3-UM ESTILO NOVO?

8.8K 441 10
                                    

Ayla Black

Acordo com o sol entrando pela janela,me levanto e fecho a cortina.

Eu:quem abriu essa merda?

Britany:foi eu desculpa_olho pra ela um pouco envergonhada_vim te chamar pra tomar café.

Eu:obrigada_entro no banheiro e tomo um banho saio e entro no closet,escolho uma roupa e visto.

Saio do quarto e deço pra sala,vejo o Henry e a Britany sentados tomando café.

Eu:Bom dia_sorrio e sento perto do Henry,pego um pouco de suco e um pedaço de bolo.

Henry:bom,se me dão licença preciso resolver algumas coisas da alcatéia.

Eu:ha...Henry eu posso ver um pouco da alcatéia?_pergunta animada o fazendo rir.

Henry:claro que sim,irei mandar alguém te acompanhar_ele se levanta e sai.

Britany:bom irei pro meu quarto.

Eu:ta_me levanto e ajudo a tirar a mesa e lavo a louça.

Mary:não precisava fazer isso,minha filha.

Eu:está tudo bem,já estou acostumada com essas coisas_sorrio pra ela que retribuiu.

×××:licença senhora Mary_vejo uma garota entrar na cozinha e sorrir pra mim_você deve ser a ayla,sou a Melissa vou te mostrar a alcateia.

Eu:a sim_sorrio pra mesma e me despeço da Mary e saio junto com a Melissa.

Ela me mostrou a alcateia e ficamos amigas muito rápido,ela e uma garota muito legal e bem louca.

Melissa:que tal mudarmos um pouco o visual?_paro de andar e olho pra ela

Eu:O que que tem de errado com o meu visual?

Melissa:nada_ela da de ombro_ eu quero mudar a cor do meu cabelo_ela sorrir_já sei que tal de vermelho?

Eu:e uma cor bonita mais eu gosto do meu cabelo assim_sorrio da cara dela_mais eu preciso de roupas novas_vejo um sorriso crescer nos seus labios.

Melissa:ótimo,partiu shopping_diz empolgada.

Fomos ao shopping e comprei muita coisa e a Melissa acabou pintando as pontas do cabelo de azul o que realçou bastante a cor dos olhos dela,voltamos pra casa e me despedir da Melissa,subi pro meu quarto e arrumei algumas coisas que estavam fora do...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos ao shopping e comprei muita coisa e a Melissa acabou pintando as pontas do cabelo de azul o que realçou bastante a cor dos olhos dela,voltamos pra casa e me despedir da Melissa,subi pro meu quarto e arrumei algumas coisas que estavam fora do lugar e escutei alguém bater na porta.

Henry:ayla,posso entrar?_aceno com a cabeça e o mesmo entra_como foi seu dia?

Eu:foi ótimo,me divertir muito,a Mel e muito divertida.

Henry:que bom,eu vim te chamar pra jantar.

Eu:A sim,já estou indo só vou acabar de colocar essas roupas no closet_sorrio pra ele que retribuiu e sai do quarto.

Acabo de arrumar as coisas e desço até a sala onde vejo os meninos sentados um do lado do outro e sorrio os cumprimentando sento junto com a Britany.

Britany:então o que você fez o dia inteiro?_perguntou curiosa.

Eu:só fui no shopping com a Mel,e você,o que fez?

Britany:hum_ela olha pra mim por um tempo_eu so fiquei em casa.

Comemos enquanto os meninos faziam gracinhas e contavam histórias muito divertidas.

Lucca:e sério,ele ficou o dia inteiro com o cabelo rosa.

Oliver:isso foi culpa da Britany_diz com raiva mais depois começa a rir.

Britany:ninguém mandou você me irritar_diz parando de rir.

Acabamos de comer e eu subi pro meu quarto e acabei dormindo.

Acabamos de comer e eu subi pro meu quarto e acabei dormindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melissa 👇

Espero que gostem♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que gostem♡

De Rejeitada A Luna Suprema CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora