12-NASCIMENTO

5.6K 341 6
                                    

Ayla

Acordo com a Britany mais a Lola me chamando,levanto e troco de roupa,saio junto com as meninas e fomos no shopping comprar roupas para os bebês,andamos o shopping inteiro,já estava cansada e com os pés doendo.

Lola:vamos comer tô morrendo de fome-concordo com ela e fomos comprar hambúrgueres.

Me sento na mesa enquanto as meninas vão fazer o pedido,comemos e voltamos para casa,coloquei as coisas no sofá e sai para dar uma volta,entro na floresta e ando até o lago.

Me sento em uma pedra e fico olhando a água,sinto uma precensa atrás de mim e olho para trás.

Eu:quem e você?-pergunto preucupada.

***:você se parece muito com a sua mãe-diz se aproximando,me levanto e dou alguns passos para trás.

Eu:o..o..que você quer.

***:você é claro-escuto um rosnando e vejo um lobo marrom aparecer e se colocar em minha frente.

Eu:lo..Lorenzo?-sinto uma dor na barriga e grito de dor.

***:está começando,você não irar salvar ela lobinho-vejo ele sorrir antes de sumir,Lorenzo vem até mim e se destranforma.

Lorenzo:segure em mim-faço o que ele pede,sinto outra contração e coloco a mão na barriga-por favor não desmaia,vocês irão ficar bem.

Sinto meus olhos pesado e vou fechando eles devagar até não conseguir ver nada.

Sinto meus olhos pesado e vou fechando eles devagar até não conseguir ver nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorenzo

Maldita hora que fui me envolver com o Lucien,ele tirou tudo que eu mais amava,agora ele está querendo a ayla.

Corro o mais rápido possível e consigo ver a alcateia,vou até a casa do meu irmão e subo com ela para o quarto,a coloco na cama com cuidado,vejo o Henry  entrar desesperado.

Henry:o que você fez-rosna vindo em minha direção.

Britany:não e hora para isso-diz vendo o pulso da a ayla-ela está em trabalho de parto,não temos muito tempo,ela e os bebês estão em risco.

Tudo isso é minha culpa,não pensei que ele chegaria a esse ponto de quase mata-la.

Tudo isso é minha culpa,não pensei que ele chegaria a esse ponto de quase mata-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ayla

Esculto alguém me chamando repetidamente e abro os olhos vendo a Britany,o Henry e o Lorenzo, sinto a dor voltar e grito de desespero.

Eu:meu..meus filhos-gemo de dor e o Henry vem até mim e segura minha mão.

Britany:preciso que faça força-se posiciona entre minhas pernas,faço o que ela pediu.

Henry:irá ficar tudo bem-olho pra ele e concordo.

Britany:vamos Aly,está quase lá,só mais um pouco-faço mais força e escuto o primeiro chorinho-e o menino.

Escuto outro chorinho e sorrio,pego ela no colo e olho para o Henry que sorria olhando os dois.

Henry:eles são lindos-concordo,passo minha mão nos cabelos ralos de coloração branca da minha filha.

Henry:eles se parece com você-me abraça,olho pra eles e sorrio-nunca pensei que seria pai tão cedo.

Dou de mamar para Alina e sorrio vendo o Anthony brincar com o dedo do Henry,boto a Alina para dormir e pego o Anthony.

Eu:com toda certeza ele vai me puxar-brinco.

Henry:nem ferrando-mostro língua pra ele e olho para lorenzo que se encontrava afastado da gente.

Eu:você quer segurar?-ele me olha surpreso e chega mais perto.

Lorenzo:posso?

Eu:claro-ele pega a Alina e sorrir.

Lorenzo:Ela e tão piquena-chora-me desculpa por tudo que fiz.

Eu:está tudo bem,você e da família-sorrio e volto a brincar com o Anthony.

Britany:eu vou ser madrinha.

Lola:claro que não,eu que vou-diz entrando no quarto junto com os outros-como você está?

Eu:um pouco cansada e com dor,mais vai passar.

Zac:ouuu,eles são fofos-diz pegando a Alina no colo do Lorenzo que o encara corado,estranho.

Eu:Lore vem aqui migo-chamo ele que vem até mim meio desconcertado-o Zac e seu companheiro né.

Lorenzo:co..como sabia-sussurra só pra mim ouvir.

Eu:foi fácil-dou de ombro-você vai ter que contar pra ele,você sabe né.

Lorenzo:eu sei,mais vou esperar o momento certo.

Henry:o que vocês estão coxichando.

Eu:nada não amor-o beijo e sinto ele relaxar.

Lola:eles se parecem com vocês,espero que não puxem a ayla na personalidade.

Eu:ei,eu sou uma ótima pessoa.

Lola:eu sei quirida-sorrir brincando.

Oliver:Henry segundo,ninguém merece-debocha rindo.

Lucca:já estou louco para ter os meus.

Lola:que...calma aí rapaz,sou muito nova pra isso-rimos do desespero dela.

Eu:gente se importa se eu descansar um pouco?-pergunto e todos saíram do quarto,o Henry me ajuda a levantar e ir ao banheiro tomar banho.

Tomo um banho rápido e saio,vejo a Alina e o Anthony no berço dormindo serenamente,sorrio e deito na cama.

Henry:irei dormir ao quarto ao lado-seguro sua mão antes de sair e ele me olha.

Eu:dorme comigo hoje-ele sorrir e se deita do meu lado,me viro de lado e ele me abraça.

Henry:Boa noite minha estrelinha-sorrio e fecho os olhos cansada.

De Rejeitada A Luna Suprema CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora