Ayla
Escuto gritos e desçe correndo vejo um guarda entrar em casa e olho para os outros.
Eu:o que está acontecendo
Guarda:estamos cendo atacados.
Eu:levem Anthony e Alina para a alcatéia do Ethan.
Anthony:eu não quero ir mãe.
Eu:você tem que ficar seguro e proteger sua irmã,mamãe ama vocês-diz um beijo na testa dos dois e sorrio.
Saio de casa e faço corro junto do Henry até o centro da alcateia,vejo o Lucien e algumas sombras.
Lucien:chegou o grande dia querida,aceite ser minha e eu pouparem a todos que amam.
Henry:ela nunca será sua.
Lucien:então todos irão morrer.
Lanço um feitiço sobre as sombras e elas desapareçem,empurro o Henry para o lado e faço uma barreira o impedindo de se aproximar.
Eu:me desculpe meu amor-sussurro para ele e me viro para o lucien-isso é entre eu e você Lucien.
Uso a espada que a lena me deu e sinto meus olhos ficarem negros e o outro branco,avanço em cima dele e começamos a lutar.
Lucien:ficou mais forte-sorrio e me da um chute no estomago.
Eu:cala a boca-acerto um soco em seu rosto e o ataca com a espada que pega de raspão em sua barriga.
Lucien:sua vadia-sinto uma dor no peito e vejo que uma sombra me atacou.
Eu:seu...-cuspo sangue e olho para ele-mesmo que eu morrar irei te levar comigo.
Avanço com tudo em cima dele e o continuamos a brigar,ele faz uma bola de fogo e joga contra mim desvio e o acerto com a espada.
Lucien:irei matar você e o seu companheiro e quem sabe eu brinque um pouco com seus filhos-sinto meu sangue ferzer e um poder me consumir me transformo pela metade e o ataco.
Arranco o seu braço e ele grita de dor,rosno e pulo em cima dele,arranho o seu rosto e quebro suas pernas,escutava ele pedindo clemência mais tudo o que eu sentia era raiva...ódio naquele momento eu não estava controlando o meu corpo.
Eu:no final você não passava de um bruxo comum-volto ao normal e olho para o corpo dele todo estardalhaço.
Caio ajoelhada no chão e escuto o Henry me gritando,olho para trás e sorrio,cuspo mais sangue e coloco a mão no peito.
Henry:Ayla,droga me deixa entrar-sinto minha vista ficando escura e vou me sentindo fraca.
Eu...eu não posso morrer,não agora,sinto uma luz branca saindo do meu peito.
Lua:compriu bem o seu acordo,darei uma chance a você querida,agora descanse minha filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Rejeitada A Luna Suprema CONCLUÍDA
Hombres LoboAyla e uma loba um pouco diferente das outras nasceu com dons diferentes,todos a consideram fraca e esquisita por isso a julgam,desde pequena sonhava em encontrar seu companheiro mas não esperava ser rejeitada. ×A Obra contém alguns erros ortográfic...