9-GÊMEOS?

6.1K 394 4
                                    

4 meses depois...

Ayla

Lola:anda aly estamos atrasadas-grita do andar de baixo,desço com um pouco de dificuldade por causa da barriga.

Zac:não vejo a hora de saber se é menino ou menina-sorrio com a empolgação dos dois,hoje eu iria fazer ultrassom.

Eu:Eu Tam bem,estou muito ansiosa-saímos de casa e fomos para o hospital.

Esperamos a doutora Renata ela e uma loba ômega muito gentil e fofa,entramos no consultório e detei na maca.

Renata:está ansiosa?-pergunta colocando um gel na minha barriga.

Eu:muito-vejo ela sorrir olhando para o aparelho que eu não sei o nome.

Renata:Nossa que surpresa.

Eu:o que aconteceu?-pergunto preucupada.

Renata:ou nada querida,exceto por está esperando um casal de gêmeos.

Eu:São gêmeos?-pergunto surpresa.

Zac:ouuu,são uma menina e um menino-segura minha mão-acho que vou chorar.

Rio e olho para o aparelho,vendo meus filhos,deixo uma lágrima desçer e sinto o Zac limpa-la,olho pra ele e sorrio.

Voltamos para casa e me sento no sofá e sorrio acariciando minha barriga,o Zac foi para casa pós tinha que ir trabalhar amanhã e a Lola ficou para me fazer companhia.

Escuto a campainha tocando e me levanto,vou até a porta e a abro dando de cara com o...Henry?

Eu:o que está fazendo aqui?-pergunta nervosa.

Henry:podemos conversar?-pergunta olhando para minha barriga e sorrir.

Eu:Por que está sorrindo idiota?

Henry:Você está muito bonita com essa barriga de grávida-sinto minha Buchecha esquentar e sei que estar vermelha.

Eu:Você continua o mesmo,cretino-deixo ele passar e vejo o mesmo se sentar no sofá.

Lola:quem era ayla-diz saindo da cozinha e fica olhando para o Henry e depois pra mim.

Eu:Lola esse e o Henry

Lola:e um prazer te conhecer,acho que esqueci uma coisa lê em casa,vou ir pegar e depois eu volto tá Aly.

Vejo ela sair mais antes me da um sorriso malicioso,me sento no sofá e olho pro Henry,ele está mudado,agora tem tatuagens e barba,seu cabelos estão maiores.

Eu:o que você quer?

Henry:quero pedir desculpas,e explicar o que aconteceu.

Eu:não tem explicação Henry,você me traiu eu vi com os meus próprios olhos-grito e sinto uma pontada na barriga,mais não ligo.

Henry:Por favor deixa eu explicar,não era nada,eu não dormir com ela.

Eu:não acredito em vo...ai-sinto outra dor na barriga só que mais forte-henry.

Vejo ele me olhar chocado e correr para me segurar antes de eu cair no chão,sinto meus olhos pesados mais tudo e tomado pela escuridão.

De Rejeitada A Luna Suprema CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora