17-ALINA E ETHAN 1° Parte

2.8K 203 8
                                    

Ayla

Acordo com o Henry em cima de mim,sorrio e dou um selinho nele.

Henry:bom dia minha linda.

Eu:e tão bom ser acordada assim.

Henry:vamos tomar o café-me levanto e coloco a camisa do Henry-você fica tão linda com a minha camisa.

Sorrir safado e me da um tapa na bunda,desçemos e me sentei na mesa.

Eu:cadê a Alina e o Anthony?

Henry:foram para a escola.

Eu:humm-ele me abraça e da um beijo no meu pescoço.

Henry:Não fica assim,agente vai aproveitar ele pelo resto da vida.

Eu:eu sei disso,mais e que eu queria passar mais tempo com eles.

Henry:eu sei meu amor.

Eu:mais está tudo bem,tenho você só pra mim-sento no colo dele e sinto ele aperta minha bunda.

Zac:oi casal maravilha-saio apressada do colo do Henry e olho para o Zac mais o lorenzo que estavam tentando segurar um riso-so passamos para ver como esteva mais parece que atrapalhanos algo.

Lorenzo:deixe ela zac-sorrir para mim-como você está ayla?

Eu:estou otima e bom estar em casa.

Zac:você não vai nos deixar mais né?-sorrio e o abraço.

Eu:claro que não,irei ficar,não quero mais ficar longe da minha família.

Zac:aaaa que bom_nos separamos e sorrio olhando pra ele.

Lorenzo:temos que ir agora,só passamos para te ver.

Eu:tchau rapazes_aceno pra eles e volto a me sentar no colo do Henry.

Henry:onde paramos?-sorrio o puxando para um beijo.

Depois de termos ficado na cozinha subi para o quarto para tomar um banho,visto um pijama e deito na cama.

Alina:mamãe-grita entrando no quarto.

Eu:oi meu amor-ela se deita do meu lado e eu fico mexendo em seu cabelo-o que foi querida?

Alina:eu tenho tido alguns pesadelos,com um homem.

Eu:E como ele e?

Alina:ele e alto e tem os cabelos loiros e os olhos verdes_ela começa a me explicar e eu olho atentamente pra ela.

Seria impossível ela ser destinada ao Ethan?,a descrição que ela deu só poderia ser ele,mais como isso é possível?

Eu:não precisa ter medo meu amor,ele não irar te machucar,é eu sempre estarei aqui para te proteger

Alina:está bem mamãe-vejo ela sorrir-posso dormir aqui hoje?

Eu:claro meu amor-me aconchego mais a cama e a abraço.

E acabamos pegando no sono,de madrugada sentir a cama afundando e olho ainda com sono para o Anthony e o Henry.

Dou espaço para os dois e vejo o Anthony se deitar ao lado da Alina e o abraço,ele não demora dormir.

Henry:volte a dormir meu amor-diz passando a mão pelo meu cabelo.

Eu:Você Tam bem tem que dormir-fecho os olhos e volto a dormir.

De Rejeitada A Luna Suprema CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora