Ayla
Escuto um barulho lá fora e saio para olhar.
Eu:O que está acontecendo?
Melisa:os rapazes foram atacados-diz me empurrando para dentro,subimos para o quarto e fiquei olhando os meninos no berço.
Britany:isso é bastante estranho-diz pensativa.
Lola:espero que ele estejam bem-diz preucupada.
Eu:por que você acha isso Britany?
Britany:por que eles só atacaram os lobos que estavam de guarda,eles poderiam ter invadido a alcateia mais não invadiram.
Eu:então isso é...
Britany:e uma emboscada.
Eu:droga,preciso avisar os meninos,fiquem de olho na Alina e no Antony-saio do quarto correndo e desço as escada.
Saio de casa e me transformo corro o mais rápido que consigo,chego a onde estão os meninos e vejo que um lobo iria atacar o oliver que estava de costas,pulo em cima do lobo e mordo sua garganta o matando.
Me destranformo e vejo todos me olhando surpresos,ando até o meio deles e rosno fazendo eles caírem ajoelhados.
×××:ma...ma...mais como isso e possível-me aproximo dele-você estava morta.
Eu:Não sou a Aylia,sou filha dela-seguro seu rosto e olho em seus olhos vendo eles tomarem uma tonalidade em branco-lucien-sussurro.
Lucien:bravo querida,achei que fosse demorar descobrir-sorrir olhando meu corpo fazendo eu sentir ainda mais nojo dele-você e bem mais talentosa que sua mãe.
Eu:saia,não se esconda atrás de uma criança-grito,e sinto meus olhos ficando vermelhos,uma raiva imensa toma conta de mim.Sinto alguém colocar a mão no meu ombro e olho vendo o Henry.
Henry:está tudo bem,estou com você agora-meus olhos voltam ao normal.
Lucien:que lindo casal,pena que não será para sempre-o seguro pelo pescoço e sinto minhas guarras crescer e meus olhos tomarem uma outra tonalidade.
Sinto minhas guarras perfurarem sua pele e o vejo sorrir ainda mais.
Eu:desapare-sa
Solto o corpo do garoto desmaiado no chão e olho para todos,antes de desmaiar.
Henry
Seguro a Ayla antes que ela caísse no chão,passo minha mão por seu rosto percebendo que ela estava com muita febre.
Eu:vamos,e levem todos eles para o calabouço-gritei para que todos me escutacem e voltamos para casa.
Britany:O que aconteceu?-pergunta vendo ayla no meu colo.
Eu:nào sei-subo para o quarto e a coloco na cama.
Lola:deixa eu pegar uma roupa pra ela-ela pega um vestido no closet e vesti a ayla.
Eu:preciso que chama a aurora.
Aurora:Não será necessário-ela se aproxima da ayla-desculpe pequena.
Eu:O que ela tem?
Aurora:ela usou muito os seus poderes e acabou desmaiando,ela ficará desacordado por alguns dias.
Eu:mais quantos?
Aurora:depende dela-suspira-nunca vi alguém com os poderes igual ao dela,ela e única-sorrir passando a mão no cabelo dela-cuide bem dela.
Eu:irei cuidar-ela sai do quarto e eu sento em uma poltrona perto da cama e fico a olhando-me desculpa por não te proteger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Rejeitada A Luna Suprema CONCLUÍDA
WerewolfAyla e uma loba um pouco diferente das outras nasceu com dons diferentes,todos a consideram fraca e esquisita por isso a julgam,desde pequena sonhava em encontrar seu companheiro mas não esperava ser rejeitada. ×A Obra contém alguns erros ortográfic...