6-PROBLEMAS

7.5K 436 12
                                    

Ayla

Henry:ayla?acorda meu amor-sinto ele beijar meu pescoço e abro os olhos o vendo sorir.

Eu:Bom dia

Henry:vamos tomar café?-pergunta se levantando da cama.

Eu:sim-me levanto e entro no banheiro lavo meu rosto e faço um coque meio desajeitado e saio do banheiro.

Desçemos para cozinha e não tinha ninguém.

Eu:onde esta todo mundo?-pergunto me sentando.

Henry:Bom a Britany saio com a Melissa e o lucca mais o oliver foram resolver um acunto na alcateia Lua De Bronze.

Eu:humm-me sirvo um pouco de café e pego um pão de queijo.

Henry:Bom,eu tenho que ir agora,mais fique avontade-dou um beijo nele e ele sai da cozinha.

Acabo de comer e levanto e levo os pratos para piá,lavo eles e coloco no escorredor(não sei se assim que se escreve)saio de casa e entro na floresta.

Eu:hum,me lembro de ter visto um riacho por aqui,onde está?-ando por mais alguns minutos e chego no riacho.

Eu:aqui e tão bonito-olho admirada pelo lugar,tiro minha roupa e entro na água.

Sinto alguém me observando e olho para trás e vejo o Henry,sorrio.

Eu:vai ficar aí me comendo com os olhos?-rio.

Henry:A visão daqui tá muito boa.

Eu:idiota-dou um mergulho e volto para superfície,vejo ele tirar a roupa e entrar na água.

Ele se aproxima de mim e segura minha cintura e me puxa para um beijo cheio de desejo.

Henry:você não tem ideia do quanto eu estou me segurando para não te fazer minha agora.

Eu:e se for isso que eu quero?-sussurro e beijo seu pescoço e sinto ele se arrepiar.

Henry:não me provoca Aly-sussurra e solta um gemido rouco.

Eu:eu não estou fazendo nada-sorrio cínica-escuto um grito e olho para a floresta.

Eu:você ouviu?-pergunto ainda olhando para a floresta.

Henry:ouviu o que?

Eu:uma mulher gritando?você não ouviu?-pergunto surpresa.

Henry:tá isso tá bastante estranho-sinto uma dor de cabeça.

Eu:para por favor-grito e de repente tudo fica escuro.

Henry

Pego ayla no colo e corro até em casa,rosno para todos que estão olhando pra ela e entro em casa.

Britany:o que...ayla-subo pro meu quarto e a deito na cama-o que aconteceu?

Eu:eu não sei,estávamos nadando quando ela reclamou de ter ouvido um grito e aí desmaiou.

Britany:temos que chamar a Aurora ela pode ajudar.

Eu:chame logo,qualquer coisa pra ajudar a ayla.

De Rejeitada A Luna Suprema CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora