5-SONHO

7.9K 512 39
                                    

Ethan

Passaram várias semanas e eu não tive nenhuma notícia da ayla,não como,não dormu,penso o nela o tempo todo.

Como pude ser tão burro aponte de rejeitar a minha companheira,eu espero que algum dia ela possa me perdoar.

Ayla

Sonho

Sou acorda por duas mãozinhas pequenas e gorducha,sorrio e a pego no colo os dois no colo e eles solta um risada gostosa.

***:bom dia mamãe.

Eu:Bom dia meus amores.

***:o papai fez o café da manhã.

Eu:então vamos desçer.

Levanto com eles no colo e desçemos as escadas e fomos pra cozinha,a garotinha desçe do meu colo e corre pro homem que estava de costas.

***:papai

×××:oi minha princesa.

Ele pega ela no colo e se aproximar de mim.

×××:bom dia meu amor-ele me da um selinho e um beijo na testa do garotinho.

Eu:bom dia.

Sonho

Acordo com o Henry me abraçando,viro o rosto e o vejo dormindo.

Eu:henry-o chamo passando a mão no cabelo dele.

Henry:Humm.

Eu:vamos levantar para tomar café-ele abre os olhos e sorrir.

Henry:você fica linda mesmo com o cabelo bagunçado.

Eu:idiota-dou um soco de levo no braço dele que rir.

Levantamos e eu fui pro meu quarto tomar um banho,peguei uma roupa e entrei no banheiro,tomei meu banho e visto a roupa.

Saio do meu quarto e desço pra cozinha.

Mary:bom dia menina.

Eu:bom dia Mary,precisa de ajuda?

Mary:não está tudo bem-diz de ombros e pego um pedaço de torta,mordo um pedaço e está divino.

Eu:já falei que eu amo sua comida?

Mary:já várias vezes-sorrir.

Henry:bom,tenho que ir-ele da um beijo na Buchecha da Mary e me dá um selinho.

Me sento no sofá e ligo a TV,vejo minhas séries o dia inteiro.

Henry:A quanto tempo está aqui?

Eu:não sei,perdi a noção do tempo-rir sob o pro quarto e eu descido dar uma volta.

Melissa:Ayla espera-me viro e vejo a Mel correr até mim-você e bem rápida,onde você está indo?

Eu:quero andar um pouco.

Melissa:eu vou com você.

Andamos e conversamos bastante por onde passávamos todos olhavam pra gente e nos comprimentavam,eu já estava vermelha de tanta vergonha,eu odeio ser o centro das atenções.

Eu:por que tá todo mundo nos olhando?

Melissa:eles só querem saber quem é a Luna suprema.

Eu:O Que?

Melissa:Henry não te contou?-aceno com a cabeça-ele anunciou que encontrou sua companheira,no caso você.

Eu:Co..com?

Melissa:achei que ficaria feliz.

Eu:e estou,só não gosto desse tanto de gente me encarando.

Voltamos pra casa e me despedir da Melissa,subi pro meu quarto e me joguei na cama.

De Rejeitada A Luna Suprema CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora