2-NEM SEMPRE ESTAMOS SOZINHOS

9.8K 521 8
                                    

Ayla Black

Acordo em um lugar macio,abro os olhos devagar por conta da claridade,e percebo que estou em um quarto,mais não me lembro de ter chegado aqui

Me levanto e vou em direção a uma porta que suponho que seja o banheiro,abro a porta e entro,lavo meu rosto,saio do quarto e deço a escada.

×××:que bom que acordou-_me viro vendo um garoto um pouco mais velho do que eu parado no topo da escada.

Eu:onde estou?quem e você?e como vim parar aqui?

Henry:ou ou calma,irei responder todas as suas perguntas-_sorrir,mais que sorriso lindo-_meu nome e Henry McCoy,você está na minha alcatéia eu que te trouxe,te encontrei na floresta,posso saber seu nome?

Eu:me chamo Ayla,Ayla Black.

Henry:você está com fome?-_antes de eu responder minha barriga ronca e eu fico envergonhada-_acho que foi um sim.

Ele me guiou até a sala de estar e vejo uma menina e dois garotos sentados na mesa.

Henry:ayla essa e Britany minha irmã,e esses são lucca e Oliver são meus betas.

Eu:oi-_comprimento a todos.

Britany:ela e tão fofa-diz apertando minha Buchecha.

Oliver:para de incomodar ela Britany-_diz sorrindo.

Britany:Desculpa-sorrio.

Eu:tá tudo bem.

Henry:não ligue para esses idiotas.

Oliver:nossa seu grosso_ele coloca a mão no peito fingindo estar indignado e eu seguro uma risada.

Henry:bom fique avontade-_me sento perto da Britany e sirvo um pouco de suco e um pedaço da torta de morango pra mim.

Lucca:então ayla de onde você é?_pergunta curioso

Eu:da alcatéia garras de Prata ou pelo menos eu era_falo a última parte baixa mais acho que eles ouviram.

Henry:O que aconteceu?

Eu:bem eu fui rejeitada e expulsa da alcatéia pelo meu companheiro,que aliás e o alfa da alcatéia.

Britany:você tem pra onde ir?

Eu:Não,mais eu dou um jeito nisso,não precisa se preocupar_eu não quero ser um fardo pra ninguém

Britnany:por que você não fica?aposto que o Henry não se importaria não é mesmo?_diz olhando pra ele que concorda.

Henry:você pode ficar o tempo que quiser_diz sorrindo e eu sorrio de volta,não estou acostumada com as pessoas sendo legais comigo.

Eu:obrigada.

Passamos o dia inteiro conversando e nos conhecendo,eles são bastante legais,já de noite o Henry me mostrou meu quarto,antes dele sair eu seguro seu braço e ele olha pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passamos o dia inteiro conversando e nos conhecendo,eles são bastante legais,já de noite o Henry me mostrou meu quarto,antes dele sair eu seguro seu braço e ele olha pra mim.

Henry:o que foi?

Eu:O...obrigado por tudo,irritei pagar pelos dias que eu ficar prometo.

Henry:não precisa se preocupar_sorrir e me da um beija na buchecha_boa noite.

Eu:bo...bo..Boa noite_digo corada e ele sai,me jogo na cama e fico obeservando o teto.

Scarlet:devemos confiar neles?
-podemos eles parecem ser legais.
Scarlet:se você diz.

Viro de lado e acabo dormindo.



Espero que tenham gostado.

De Rejeitada A Luna Suprema CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora