Oioioi, de boas c vcs?
Espero que estejam gostando da fic :)
Quero q vcs imaginem a Mia como a pessoa mais zueirinha e debochada que conhecem e que ela representa o fandom kkkk
Boa leitura!ALEX Point of View
Bato na porta algumas vezes e rapidamente é a aberta.
- Agente Decker! Ao que devo a honra da visita?- fala Mia sorrindo e abre a porta para eu entrar, fechando logo em seguida.
- É Denvers.- É mais divertido errar de propósito e ver voce brava. Eu já imagino que tenha vindo dar uma olhar no que eu estou fazendo. Nem preciso perguntar se você rastreou onde fica meu novo apartamento.
- Exatamente. Eu não confio em você, nem um pouco.- olho para cima da mesa e vejo uns aparelho que não tenho ideia do que seja.- O que diabos é isso?
- Um aparelho de comunicação e aquele outro ainda não tem um nome especifico, estou tentando consertá-los.
- Com quem você quer se comunicar.
- Eu te prometi que nunca iria mentir para você, obvio que voce não acredita. Estou tentando me comunicar com qualquer pessoa que me conheça. Mãe, pai, irmos, primos, cachorro, papagaio. Ontem quando voce me interrogou, com certeza percebeu que eu não dei algumas informações.- Sim, mesmo sobre efeito do soro da verdade.
- É porque eu não me lembro. Desde que eu sai daquele portal, tem coisas que eu não lembro.- Tipo?- pergunto.
- Eu não sei se eu moro em algum lugar, se eu realmente tenho irmãos ou quem são meus pais, não lembro nem neu sobrenome! Quer dizer, o de verdade. Eu nem sei se eu tenho 17 anos de verdade.- Devo me preocupar que voce tenha um sobrenome falso?- a cara de confusão dela parace verdadeira, mas pode ser fingimento.
- Não é que seja falso. Uma vez eu acabei voltando no tempo sem querer e passei um tempo presa. Uma familia meio que me adotou e eu as vezes uso o nome deles para me apresentar. Ou deve ser mais ou menos essa a história.- ela faz uma carrta e depois dá de ombros.
- Te adotou?- isso provavelmente quer dizer que ela não tem familia de verdade e que na verdade não se lembra.- Qual seria o sobrenome?
- Hyuga. É um nome bem distinto para se esquecer. Maia perguntas, agente Decker?- acho que nem adianta corrigir.
- Como parou as balas? Qual seu poder?
- Ah, aquilo não foi poder, foi tecnologia!- posso ver seus olhos brilharem ao falarem sobre tecnologia.- É um aparelho que tenho injetado bem atras da orelha que cria sinapses que se conectam com meu cortex cerebral conseguindo captar os impulsos nervosos e interpretá-los para essas luvas que eu sempre estou usando. As luvas criam uma campo eletromagnético e e move qualquer coisa que tenha pelo menos um grama de ferro.- É quase uma telesinese?- pergunto um tanto confusa.
- Sim, precisamente isso. Só que é uma telesinese conduzida, já que precisa de aparelhos.- ela estende a mão e minha arma que estava escondida voa para sua mão.- É bem divertido e bem útil.- Me devolve isso.- tomo a arma de forma bruta de suas mãos.- E a superforça?
- Acho que todo alienigena acaba tendo um pouco de superforça aqui na Terra.
- Entao você é um alienígena.
- Já disse, mais ou menos isso. Eu não sou uma alien, mais tambem não sou humana. Talvez esteja mais para meta-humana, mas nem isso é.
- Meta o que?- Um humano geneticamente modificado, mas acho que isso não tem nada a ver com o assunto.
- Mais alguma coisa que eu deva saber?- As luvas também podem controlar o fogo. Eu sou a prova de balas, mas não de facas. Sou super rapida. E minha pontaria é perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changing Our Future
FanfictionLena estava em seu escritório, trabalhando como todos os outroa dias, quando do nada um portal se abre bem à sua frente. Ela chama a heroína da cidade para ver o que era aquele portal e para a surpresa de todos, sai uma garota aparentemente inofensi...