Oi, caros leitores! Tudo bom c vcs?
Gente, eu não tinha ideia de que em Arrow a filha do casal Olicity se chamava Mia! Por isso, os nomes estão tudo diferentes kkk. Aqui a Mia não é filha desse casal, okay?
Sem enrolar, boa leitura!ALEX Point of View
- Eu não acredito...
- Pois pode acreditar.- falou Maggie olhando para a tela.- Ela... ela deve ter manipulado o resultado para dar isso. Não... não tem como.- eu estava em estado de choque e não conseguia pensar direito.
- Eu até poderia concordar com você, mas eu tenho um prova não manipulada disso.
- Ela é....- Uma Denvers.- ela completa para mim.- A questão é sua filha ou sua sobrinha? O resultado não mostra isso, mas ela é da familia, sem dúvidas.
- Meu deus....- falo sentando/desabando no chão.
- Eu tentei ver com quem ela se parece mais, só que não cheguei em lugar nenhum. Ela tem poderes, mas são muito limitados, ela não sofre com kryptonita, ela é doce igual a Kara, mas luta igualzinho a voce. E por aí vai.
- Eu... eu nem sei o que pensar. Como descobriu?
- Quando ela sumiu por tres dias, Lena me ligou e pediu para eu usar minhas habilidades policiais. Acabei encontrando isso.- ela mexe no bolso e tira algo que parece um celular, mas não é um.- Não sei o que é ou como funciona, mas depois de mexer e clicar aleatoriamente, surgiu uma especie de gravação ou o que cheguei a conclusão de ser uma memória gravada.
- Me mostra.
- Vou tentar.- Maggie fica mexendo no aparelho até que uma cena aparece na tela do "celular".- Essa é outra... bem, mas deve servir.Na cena estava eu, mais velha uns 10 anos eu acho, mais duas mulhers loiras, que eu não conheço, ainda. Em volta tinha mais algumas pessoas, que eu igualmente não conheço.
Estávamos conversando até um garotinho de uns nove ou dez anos vir até nós e nos chamar.
- Eles dois estão brigando de novo, mãe.- pela imagem, não dá para saber quem ele chamou de mãe.
- Os filhos são de voces duas, mas deixa eu cuidar disso.- fala a eu mais velha para as outras mulheres.
- Como se a pequena Denvers nunca tivesse entrado na briga.- fala uma das loiras rindo divertida.
Vou o garoto até uma sala, onde tem um bando de outras crianças, provavelmente, filhos dos adultos do outro comodo.
- Falei.- disse o garoto.
Uma garotinha de uns oito anos brigava com um da mesma idade ou um ano mais velho que era um pouco maior que ela.
Eles discutiam sobre algo que não consegui entender o contexto, mas parecia que eles iriam se agredir. Dito e feito, o garoto ia empurrar a garota, mas outra garota entrou na frente e caiu no chão machucando o cotovelo.
- Mia!- falou os dois juntos, já indo ajudar a pequena Mia de uns sete anos. Dava para ver que ela se esforçava para não chorar, o que a deixava muito fofa.
- Ei, ei, ei.- parou a briga a minha versão mais velha finalmente fala.
Vou até a Mia e a pego no colo. De repente a cena muda e já estou "eu" cuidando do pequeno corte no braço de Mia. Eu falava para ela tomar mais cuidado e ela dizia que nem estava doendo, porque ela era muito forte.
- Claro que você é forte, é uma Denvers afinal.- digo rindo.- Mas nem sempre precisamos ser forte.
- Eu quero ser forte igual você e saber lutar e tudo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changing Our Future
FanfictionLena estava em seu escritório, trabalhando como todos os outroa dias, quando do nada um portal se abre bem à sua frente. Ela chama a heroína da cidade para ver o que era aquele portal e para a surpresa de todos, sai uma garota aparentemente inofensi...