17- Dia das Mães

4.5K 402 157
                                    

Oioioi, genteee.
Esse cap tem só fofura :)
Vcs poderiam comentar um pouquinho mais ne.... Eu gosto de comentários ;)
Boa leitura!

LENA Point of View

Por um momento achei que tinha cometido um erro ao falar que a amava, principalmente porque não consigo ver seu rosto.

- Eu também te amo, Lee.- meu corpo relaxou e meu coração acelerou em total adrenalina.

Um sorriso enorme aparece em meu rosto e eu a puxo para mais perto de mim. Ficamos nesse momento só nosso por alguns minutos até que Kara nos levou de volta para meu apartamento.

Assim que abro a porta, vejo Mia dormindo no sofá, afinal ja estava tarde. Vou até ela e a balanço um pouco para acordar.

- Só mais cinco minutinhos, mãe.- Kara solta uma risada, provavelmente lembrando de si mesma.

- Mia, vá dormir em sua cama.-Ela abre os olhos lentamente e sorri um pouco ao nos ver.- O que faz dormindo aqui?

- Estava esperando por vocês.
Mia se levanta e pega dois presentes que estavam atras do sofá, entragando um para mim e outro para Kara.

- Não que eu vá reclamar, mas porque dos presentes.

- Não quero que achem que os meus problemas com a Hope é culpa de vocês, eu não poderia ter mães mais incríveis e não as trocaria por nada. Por isso, feliz dia das mães.

- Ja é domingo.... da segunda semana do mês... dia das mães.- acho que deu defeito em Kara.

- Abram.

Kara, com sua supervelocidade, abre o presente e tira da caixa um novo traje (n/a: traje da temporada desse ano), era bem bonito e agora tinha uma calça em vez de uma saia.

- Vem de Wakanda, Terra 16.- fala Mia.- A roupa absorve parte do impacto.

Em seguida, abro o meu presente e dentro dele tem dua coisas: um tabuleiro de xadrez e um colar dourado em formato de L.

- Esse é o tabuleiro que você me deu quando eu aprendi xadez, um dia vou ganha-lo de volta.

NARRADOR Point of View

As duas mães abraçam a filha e assim ficam por um tempo. Mia sente o peito aquecer por finalmente estar tão conectada com as mães, ela sentia falta disso.

- Eu amo vocês.- fala Mia com lágrimas nos olhos.- Nunca duvidem disso.

- Não chora, senão eu choro também.- fala a Luthor com os olhos também marejados. Ja Kara, sensível como é, ja estava aos prantos.

Depois desse pequeno momento, Kara e Lena foram para seu quarto e Mia para o quarto que dividia com a Cheri. A Super e a Luthor, logo deitaram juntas e dormiram abraçadas, com grandes sorrisos satisfeitos no rosto.

Mia, ao entrar no quarto, viu Cheri sentada no batente da janela, olhando para a lua e pensando. A ruiva amava a lua, e a Luthor mais nova não sabia o porquê.

- Olhando a lua de novo, Cheri? O que você tanto admira? Está muito tarde.

- Eu estava te esperando.- a ruiva desce do batente da porta e fica em pé, ainda afastada da Mia.

- Me esperando? Por que?

- Você faz muitas perguntas, Denvers.- sempre quando alguem a chamava pelo sobrenome de Kara, ela sabia que remetia a alguma imitação à sua mãe loira.

Cheri anda calmamente até Mia, parando a uma distância relativamente curta. Ela coloca a mão na bochecha da menor, fazendo um leve carinho com o polegar, e abaixa um pouco a cabeça para olha-la. A ruiva sorri sem mostrar os dentes, mas foi o suficiente para que o coração de Mia acelerasse.

Changing Our FutureOnde histórias criam vida. Descubra agora