16- Stars

4.6K 426 171
                                    

Só quero dizer que essa cap está fofissimo e vcs vão amar :)
Eu estou postando uma nova fic supercorp, se chama Made for Me, e gostaria q vcs dessem uma olhada pf para ver se gostam.
Boa leitura!

NARRADOR Point of View

- Não acredito que você atirou em mim...- diz Mia fingindo estar aborrecida.- Ai!

- Para de se mexer.- repreende Cheri tentando cuidar do ferimento de Mia.- Eu não teria feito isso se voce tivesse ficado quieta no quarto.

- Isso mesmo, Mia!- fala Henry.- Assim voce e a ruiva ai poderiam finalmente tomar uma atitude.- As duas se olham e acabam corando sutilmente.

- Henry.- Lena entra na enfermaria do DEO.- Você poderia por favor cuidar de Mia. Cheri, queria falar com você.

A ruiva olha para Lena já preocupada e, sendo perceptiva igual ao pai, vê Kara do lado de fora esperando; logo desconfia sobre o que seria a conversa.

Ela segue o casal até uma parte mais afastada do DEO. Lena e Kara se entreolham rapidamente e parecem ter se entendido num único olhar.

- Antes que a ciumenta aqui te ameace.- começa a loira.- É notável que você gosta da nossa filha.- elas ainda achavam estranho se referir a Mia como filha, mas a situação demandava isso.- E que se preocupa com ela. Por que não fala isso para ela?

- Se seus interesses forem so levar Mia para cama, lembre-se que eu sou uma Luthor e posso fazer seu pior pesadelo virar realidade e-

- Senhora Luthor, eu amo a Mia.- a objetividade das palavras da mais nova e a furmeza que foram ditas fizeram as duas perderem completamente a fala.

- O-O que?

- Só porque sou covarde e não consigo falar para ela, não quer dizer que os sentimentos sejam menos verdadeiros. Eu realmente gostaria que vocês apoiassem caso um dia acabesse namorando sua filha, mas saiba que nem mesmo um Kryptoniana ou uma Luthor iriam me impedir se eu tuver decidida.

Kara foi a primeira a sorrir e logo simpatizar com a garota, afinal, faria o mesmo se tivesse em frente a Lilian Luthor e esta quisesse impedir seu namoro com Lena.

O silêncio da Luthor já estava preocupando a ruiva, e por um momento ela ate temeu o que Lena poderia fazer. Mal ela sabia que, na verdade, a mais velha estava pensando que adoraria que em sua infancia alguem a tivesse amado, ou dito isso alto para ela ouvir.

Na enfermaria, Mia conversava com a irmã de Cheri, a Maya, sua melhor amiga, contando o que acabara de acontecer entre ela e Hope.

- Se você tivesse ficadi quieta no quarto, nada disso aconteceria. Quer dizer, aconteceria. Entre você e Cheri! Muito melhor! Mas nao, tinha que ir la socar a peste loira.

- Maya!

- Se você usasse essas mãos para fazer algo la embaixo na minha irmã, e não socar a sua, com certeza estaríamos mais felizes agora.- o rosto de Mia ficou vermelho intenso e ela nem sabia o que responder.- O gato comeu sua lingua? Diz pra devolver porque voce também vai precisar dela.- sem dizer mais nada, Maya desliga o comunicador.

No corredor, do nada, Lena pega a mão de Cheri e a puxa para onde Mia estava, ao entrar na enfermaria, ela larga a mão da ruiva e puxa Henry para fora.

- Você não sai daí até repetir para Mia o que disse para mim!- ela grita já fora do local.

Cheri olha para Mia com os olhos arregalados, e esta não entende nada do que está acontecendo.

KARA Point of View

- Você é doida.- digo rindo do que Lena acabou de fazer.- Mas talvez elas precisassem de um empurrãozinho.

Changing Our FutureOnde histórias criam vida. Descubra agora