10- Quando Roubam Seu Futuro

6K 542 197
                                    

O cap tá curto e pelo titulos vcs ja sabem que não vem coisa boa por ai. Nao me matem por favor.
Comentem mais pf, isso incentiva a voltar mais rápido ;)
Boa leitura!

KARA Point of View

- JÁ TÔ AVISANDO QUE EU ESTOU ENTRANDO NESSA BAGAÇA E QUE É PARA COLORLCAREM SUAS ROUPAS! NÃO QUERO VER NINGUÉM PELADO!

Abro os olhos devagar ao ouvir os gritos da Mia. Como que ela entrou no meu apartamento? Acho melhor nem saber. Me levanto e saio do meu quarto, para encontrar uma Mia sorrindo com cara de perversão e uma Alex com ilhar questionador.

- Otimo, ninguém sem roupas.- falou Mia.- Ou não tão otimo assim.

- Lena dormiu no quarto de hóspedes, sua pervertida.

- Que chato.- a garora faz uma cara de tédio.

- O que vieram fazer aqui?- pergunto.
- Viemos dizer que iremos passar algumas horas fora da cidade.- diz Alex.- Mia precisa resolver alguma coisa aí que eu não entendo e eu vou só para certificar que nada aconteça.

- Onde vocês vão?- parece que elas estão me escondendo alguma coisa.

- Se preocupe com sua cidade, Supergirl.

Sem muito mais conversa, as duas saem do meu apartamento. Entao eu vou para o quarto em que Lena está para acordá-la, afinal nós trabalhamos hoje.

Bato na porta e não tenho resposta, por isso abro devagar e vejo Lena dormindo. Ando até ela e me sento na beira da cama.

- Lee.- passo a mão nos fios macios de seu cabelo e ela se remexe um pouco.- Temos que trabalhar.

- Só mais cinco minutos.- ela murmura manhosa.

- Quem vai chegar atrasada é você.- de repente ela me puxa, me fazendo desequilibrar e cair em cima dela.

- Dependendo do motivo do atraso, eu não me importo.- ela sorri maliciosa e me dá um selinho demorado.

- Talvez eu deva concordar com você.

ALEX Point of View

- Ceus, não existem nuvens nessa terra?- reclamo ao perceber como o sol brilhava.

- Existem, mas não vamos ficar aqui o suficiente para voce ter algum problema no olho ou coisa do tipo.- respondeu Maggie.

- Maggie, aguenta que voce vai casar com ela ein.- falou Mia.- Chegamos.

Mia segue para dentro de um prédio que deveria estar abandonado. Entramos num elevador e ela aperta uma sequência de números que faz o elevador se mexer. Quando as portas se abrem, percebo que o local estava super arrumado e era uma mistura de casa e laboratório.

- MIAAAA!- uma garota pula nela, lhe dando um abraço.- Achei que era a unica que tinha voltado no tempo!
- Achei a mesma coisa.

Quando Mia conseguiu se comunicar com Nora, elas duas acharam que tinham feito uma ligação com o futuro, porem, para a tristeza delas, ambas tinham vindo parar no passado, devido a explosão do negócio que estavam construindo.

- Agora podemos consertar o comunicador e tentar voltar para o futuro. Duas cabeças são melhores que um!- diz Nora empolgada.

- Então mãos à obra.- responde Mia na mesma empolgação. Do nada, Nora vira um raio e junta um bando de coisas em cima da mesa em menos de dois segundo.

- Ela é a filha do Barry.- digo para Maggie.- Agora só falta um para completar o trio problema.

- É verdade!- grita Mia.- Eu não pensei nisso antes. Se nós duas estamos aqui, Maya também deve estar!

Changing Our FutureOnde histórias criam vida. Descubra agora