24- Happy Family

5.5K 459 99
                                    

Falei q ia postar domingo, mas vou postar nessa maravilhosa manha de sabado kkkk
É o ultimo cap, obg por cada comentario e cada voto, amo vcs ♡
Vejo vcs na minha outra fic?
Boa leitura!

NARRADOR Point of View

(2050) (N/A: para quem tá perdido nas contas, Mia tem 29 anos)

Ela estava em seu escritório, digitanto mais um relatório de pesquisa. Já estava ali fazia horas e parecia não se cansar.

Sua atenção é desviada quando a porta se abre e uma garotinha loira de olhas castanhos e de apenas três anos entra e sai correndo até ela.

- Hey!- ela pega a criança no colo e a abraça forte.

- Descupa, senhorita Luthor, ela entrou antes que eu fizesse algo.

- Voce já está ficando velha para seu trabalho, Jesse.- ela diz rindo, pois sabia que Jesse tinha um fraco por crianças.- Vou ter que achar uma secretária nova.

- Eu já estou treinando três secretárias para saber a quem passarei meu cargo.- ela diz ao sair da porta.

- Você é a melhor! E voce...- diz olhando para a garota.- Não deve entrar nos lugares antes de bater.

- Tia Mia, voce não está brava comigo, ne?

- Claro que não, Lucy. Eu fazia a mesma coisa quando tinha a sua idade.

FLASHBACK ON

Ja era o segundo dia seguindo que Lena estava na L-Corp, ela queria acabar logo com sua pesquisa e ir para casa.

Antes que Jesse pudesse falar com ela que alguem iria entrar, uma Mia de apenas três anos entra correndo pela sala e vai até a mãe, já pulando em seu colo.

- Mia.- Lena abraça forte a filha e a põe sentada em seu colo.

- Eu já estava com saudades, mamãe.

- Eu também, minha pequena.

- O que está fazendo?- ela pergunta curiosa. Com apenas três anos, podia ver claramente a inteligência da criança.

- Um aparelho que remove o câncer atraves um laser específico.- a linguagem difícil para uma criança não incomodou Mia, ela ja sabia o que isso significa.

- Mamae, quando eu for maior, vou ser inteligente igual voce?- Lena ri da pergunta.

- Espero que seja muito mais. Muito melhor em todos os aspectos.

- Isso será difícil.- a voz de Kara se faz presente no local, antes ela só observava a interação das duas.- Mas talvez eu seja um pouco tendenciosa em dizer que minha esposa é muito bonita.

- A mamãe tem razão. Você é muuuuuito bonita.- ela diz abrindo os braços como se isso aumentasse o que ela estava falando, fazendo as mães rirem.

- Você também é, Mia. A coisinha mais linda e fofa que eu já vi.- a pequena sorri com o elogio e abraça mais forte a mãe.

FLASHBACK OFF

- Mas você tem que prometer que vai obedecer a Jesse, ok?

- Ok.

- Otimo, agora me diz como você chegou aqui?

- Tia Cheri me trouxe.

- Então ela está nos esperando.

Lucy saindo meu colo e sai correndo para fora da sala. Desligo meu computador e tranco a sala. Me despeço de Jesse e desco para o saguão. Assim que as portas do elevador se abrem, vejo Cheri, vesrida com a roupa de seu trabalho também.

Changing Our FutureOnde histórias criam vida. Descubra agora