5- Problemas

6.5K 606 140
                                    

Oioioi, meus queridos leitores. Turu bom c vcs? ;)
Não demorei tanto dessa vez kkkkk
Só quero dizer que eu imagino a Mia como a personificação do fandom que shippa supercorp e sanvers hahaha
So isso mesmo, boa leitura! :)

MAGGIE Point of View

Eu estava num dos carros da polícia fazendo a ronda diária quando vi, entras as pessoas que estavam na calçada, Mia andando enquanto comia uma rosquinha com uma cara de feliz e carregava uma grande maleta. Estaciono o carro perto dela e a chamo.

- Ei, Mia, quer carona?- a garota parece se assustar pela abordagem repentina.

- Ei, namorada da agente Decker! Não te vejo desde o problema no bar.- fico um pouco sem jeito com a palavra "namorada", ainda não chegamos nesse ponto.- Adoraria uma carona.- diz sorrindo aninada.

- Para onde?- pergunto quando ela entra no carro.

- L-Corp. Estou trablhando lá agora.- dou partida no carro e sigo em direção à empresa.

- Voce pode trabalhar? Tipo, você tem uns 16 anos.- ela ri divertida da minha frase.

- Eu sei que minha aparência é de mais nova, mas eu tenho 18, quase 19.- olho surpresa para ela.- É de família.

- E o que tem dentro dessa maleta?- pergunto curiosa.

- Kryptonita.- piso forte no freio, fazendo nossos corpos irem para frente e depois batetem no banco e olho para ela incrédula.

- O que?!- quase grito. Ela começa a rir bastante da minha reação.

- Voce deceria ter visto sua cara.- ela abre a maleta ainda rindo e me mostra o que tem dentro.- É um equipamento que estou desenvolvendo, cheguei num ponto que bou precisar de tecnologia mais avançada do que a que tenho em casa.

- Você é muito inteligente.- digo dando partida novamente no carro.

No caminho, ela me contava um pouco sobre como iam as coisas desde que ela daiu do portal, o que me fez perceber que Alex tinha uma visão muito errada dela. Mesmo já estando aqui a algum tempo, Mia é vista pela ruiva como uma ameaça velada que a qualquer momento irá fazer algo ruim. Porem, vendo a garota parecendo tão inocente e divertida, até me lembrava Kara.

Chegamos na L-Corp e eu quis acompanhar Mia até lá dentro, algo na garota me fazia quere-la por perto. Perdida em pensamentos, nem percebi quando alguem esbarrou em mim e derrubou um vando de papéis.

- Desculpa, desculpa, desculpa.- disse a mulher.- Estou tão apressada.- ela murmurava.

- Ei, Jess.- disse Mia.- Calma.- a mais nova recolhe os papeis e entrega para a mulher que agora sei que se chama Jess.- O que foi?

- Eu avisei errado sobre a reunião que a senhorita Luthor teria com a Vix Tec e para piorar, ela não está aqui ainda. Victoria Vix é conhecida por odiar atrasos e ela já não gosta muito da L-Corp! Estou tão lascada.

- Espera.- o cérebro de Mia parecia trabalhar numa solução e logo sua mente brilhante parece achar a resposta.- Já sei! Me dê seu celular e me arruma um blazer vom calça social. Sem perguntas, vamos, vamos!

Entretida e intrigada com o que o plano poderia ser, sigo Mia pelos corredores. Ela se senta na mesa que supus ser da Jess, conecta o celular no computar e em menos de cinco minutos parece ter conseguido fazer o que quer que queria. Na mesma hora, Jess aparece com o que ela pediu.

- Bem, simples.- Mia diz enquanto se veste.- hackeei o sistema do celular e do computador, vai parecer que o erro foi da Lena por ter lido a data errada e você sai impune. Quanto a reunião, como estou?- olho para ela. Se antes eu via uma Kara morena, agora definitivamente eu via uma Lena de olhos castanhos um pouco mais baixa. Não posso evitar sorrir.

Changing Our FutureOnde histórias criam vida. Descubra agora