Me desculpem pela demora, estou escrevendo tanta coisa de uma cez que acabo esquecendo de postar, sorry.
Espero que estejam gostando 😆 e pf comentem mais, isso me incentiva mais do que imaginam, mas sem pressão, ok? Kkk
Boa leitura!LENA Point of View
Kara ficou sem reação e pálida como folha de papel. Foi então que notei a merda que falei. Talvez seja melhor falar que é brincadeira.
- É brincadeira, Kara.- dou um sorriso sem graça e por sorte ela parece acreditar.
- Ah, é... Nossa, ainda bem que não sou cardíaca.- ela diz respirando fundo e sorrindo nervosa.
- Desculpa pela brincadeira de mal gosto.- Tento evitar que seja notável minha vontade de chorar e minha tristeza. Ficamos em um silêncio constrangedor por alguns minutos, ela parecia pensar seriamente.
- Na verdade, por que não?- olho para ela espantada.- N-Não seria nada de mais, ne? Vamos num lugar legal, comemos, conversamos como sempre e depois voltamos para casa. N-Não precisa ser romântico, m-mas é um encontro.
- Serio?- Talvez tenha esperança para mim no final das contas.
- M-Mande data e hora que eu estarei te esperando.- mesmo ela tendo falando que não é nada romantico, é bem notável que ela está morrendo de vergonha de tão vermelha que está.
- Combinado.
MIA Point of View
Já é bem tarde, talvez eu devesse ir dormir. Coloco meu comunicador em cima da mesa e suspuro frustrada por ainda não ter consertado essa porcaria, é uma droga não saber resolver um problema.
Me levanto para ir para meu quarto quando a campainha toca. Estranho, não estou esperando ninguem. Abro a porta e me deparo com Lena.
- Senhora Luthor?
- Olá, Mia.- ela sorri. Duas opções: ou ela transou ou a Kara fez algo que ela acha que é um sinal de reciprocidade. Algo me diz que é a segunda.- Entre. Quer algo para beber ou comer?- ela nega com a cabeça.
- A pedido de uma amiga, vim fazer uma proposta para você. Penso se não quer ir morar comigo no meu apartamento?
- Colegas de quarto? Não quero atrapalhar sua vida. Estou bem aqui.
- Era isso que eu pensava até essa amiga me convencer do contrário.
- Por amiga voce quer dizer uma reporter fofa, loira de olhos azuis que é também sua crush? Tá explicado então.- digo rindo.- Não adianta nem negar, sei que vocês se gostam.
- Eu não ia negar. Mas deixa isso de lado e vamos empacotar.
ALEX Point of View
- Se você continuar andando para lá e para cá, eu vou tacar uma cadeira em você.- digo observando Kara andando em círculos e nervosa.
- Alex, presta atenção, Lena me chamou para um encontro e eu aceitei. O que diabos eu tenho na cabeça?
- Olhos, que notam que aquela mulher é um pedaço de mal caminho. Se não for o mal caminho todo. Que dia que vai ser?
- Sábado que vem.
- Então voce tem dez dias para parar de surtar e se acalmar. - a campainha toca.
- Estranho. Não estou esperando ninguém.- vou até a porta e a abro, me surpreendo quando doi de cara com Maggie segurando uma caixa de pizza e sorrindo amigavelmente.
- Oi, Denvers. Posso entrar?- penso se devo ou não deixá-la entrar.
- Entre.- deixo ela passar e fecho a porta.- Maggie, essa é minha irmã, Kara. Kara, essa é Maggie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changing Our Future
FanfictionLena estava em seu escritório, trabalhando como todos os outroa dias, quando do nada um portal se abre bem à sua frente. Ela chama a heroína da cidade para ver o que era aquele portal e para a surpresa de todos, sai uma garota aparentemente inofensi...