O cap de hj é curtinho propositalmente, ele não basta de uma ponte que indica o final de uma parte da fanfic e o inicio de uma outra :)
Já prevejo ameaças de morte no final, mas nao me matem pf
Boa leitura!KARA Point of View
O silêncio se instalou na sala, ninguem dizia uma palavra enquanto olhavam para Mia que ainda não tinha me respondido a pergunta.
- Esse seu presentimento de que eu estou escondendo algo é porque eu não posso falar sobre o futuro mais do que voces já sabem. Estou escondendo, obvio, mas é para a segurança do futuro.
A resposta era convincente, mas eu sentia que tinha um algo a mais que estava faltando, porém, eu não insisti. Depois disso, cada um foi para o seu próprio quarto e fomos dormir.
Porem antes que eu entrasse em sono profundo, ouço a voz de Henry e Mia conversando na sala.
- Como voce conseguiu mentir?- perguntou ele.
- Eu não menti, eu contei parte da verdade. Elas não podem saber, ou vão atrapalhar. Eu sei que é errado fazer as coisas pelas costas delas, mas é para o melhor.
- Você que sabe.....
NARRADOR Point of View
Duas semanas depois, Supergirl e sua equipe estava se preparando para a luta final contra Reign. Nesse pequeno tempo, muotas coisaa aconteceram e levaram a este momento crucial.
As três destruidoras de mundo haviam se reunido e agora estavam em sua "fortaleza", nesse ponto ja sabiam que Sam era Reign e acharam um modo de salva-la. Neste exato momento, Kara e a equipe iam em direção à elas.
Os viajentes no tempo, "as crianças" falaram que não poderiam interferir, pois era um ponto muito importante da historia que não poderia ser alterado. Porem, os planos verdadeiros eram outros.
Os cinco se reuniram no Waverider 2, que foi como quatro deles chegaram ali. Na sala de comando, Mia chamou todos eles para explicar o que aconteceria.
- Tera um ponto da batalha que Kara vai voltar no tempo, ela não pode fazer isso. Eu voltei no tempo de propósito, porque no exato momento em que ela volta, ela criou um anacronismo que irá levar anos para acontecer, exatamente no dia 2 de janeiro de 2021.
- Esse é o dia do seu aniversário.- fala Cheri.
- Sim. É o primeiro anacronismo, eu não vou nascer. Em consequencia, o segundo anacronismo é no aniversário de Hope, ela também não nasce. Outra consequencia direta, é que Lena e Kara não ficaram juntas no fim e Lena acaba ficando.... igual a Lex, em vez de ser quem conhecemos.
- Precisamos impedir isso a qualquer custo!- fala Hope desesperada.- O que voce tem em mente?
- Cada um vai ter essa pulseira.- Mia entrega uma para cada.- Cliquem no botão e vai aparecer um escudo que reflete totalmente a visão de calor de um kruptoniano e vai impedir que Reign mate a equipe que está acompanhando Kara, como ninguem morre, ela não tem motivo de voltar no tempo.
Mia termina de explicar o que cada um tem que fazer, onde tem que estar posicionado e o tempo que tem para fazer cada coisa. Ao final ela dispensa a todos para se prepararem, ficando só ela e Henry ali.
- Foi por isso que voce veio?- ele pergunta um pouco irônico.
- Esse é o motivo principal, sempre foi.
Mia não estava mentindo. A Luthor havia descoberto o anacronismo por acidente e o manteve em segredo até comseguir criar uma maquina que a levasse para essa data. Mas como se sabe, não deu muito certo e acabou parando no lugar errado e na hora errado.
- Mas eu descobri que poderia juntar o util ao agradável. Agora, vamos pensar só na missão.
Dentro da fortaleza das destruidoras de mundos, uma luta acirrada acontecia, Kara, Mon-El, Jonh e Alex lutavam contra os inimigos.
Com muita dificuldade, já conseguiaram separar Sam e Reign, podendo assim, salvar a amiga.- Ainda não, segurem-se mais um pouco.- dizia Mia pelo cominucador.
Kara ja estava muito machucada e a luta parecia cada vez mais difícil, o mesmo valia para seus amigos, que também estavam cansados e feridos.- Agora!
Ao comando de Mia, eles apareceram em frente aos que lutavam e conseguem se proteger com o escudo do laser que uma Reign descontrolada soltava para qualquer lado.
Com a derrota eminente da destruidora de mundos, a fortaleza começa a desmoronar.
- Tirem eles todos daqui!- grita Mia.- Esse lugar vai desabar!
Cada um carrega um dos feridos para fora da fortaleza e só quando chegam do lado de fora, bem distante da fortaleza é que percebem que Mia não estava com eles.
- Cade a Mia?!- pergunta Kara preocupada.
- Ela vai colocar uma bomba de Kryptonita ali dentro para ter certeza que Reign não será mais um problema.- fala Gale.
- Ela não avisou nada disso!- fala Hope desesperada.
- Ela consegue sair a tempo? Não consegue?- pergunta Supergirl e ninguem responde.- Eu vou lá buscá-la.
- Você não tem condições para isso.- diz a filha que segurava a mãe para não cair.- Eu vou.
- Voces vão morrer se forem!- fala Alex.
Antes que alguém mais possa responder, uma grande explosão toma conta do local, tão forte que joga os heróis para tras, caindo no chão.
Devido a Kryptonita no ar, Hope e Kara se sentem fracas, mas isso não as impedem de gritar por Mia. Cheri é a primeira a correr até a enorme cratera que se formara ali, ela cai de joelho ao perceber a triste verdade.
- NÃÃÃÃOOOO!- Gale vai até ela e a abraça, tentando conter inutilmente seu choro, já a ruiva nem se importava, estava aos prantos pela perda.
- Ela não pode... não...- Kara havia se levantado e ido até a cratera, ela usava sua visão para ver se tinha algo ali que provasse que Mia estava bem. Seu pânico era tanto que nem conseguia formar uma frase sequer.
Hope estava em um choque tão grande que nem se mexia nem chorava. Seus olhos estavam completamente arregalados e ela não conseguia processar o que aquilo significava.
- She's dead.
Final trágico, sorry, mas é necessario, mas a fic nao acabou ainda! Ent fiquem tranquilos.
Votem pf
Ate mais, bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changing Our Future
FanfictionLena estava em seu escritório, trabalhando como todos os outroa dias, quando do nada um portal se abre bem à sua frente. Ela chama a heroína da cidade para ver o que era aquele portal e para a surpresa de todos, sai uma garota aparentemente inofensi...