11- Casamento

6.5K 523 144
                                    

GENTE, ME DESCULPA.
Eu postei os caps na ordem errado e estou aqui para corrigir isso.

LENA Point of View

10 horas.... Eu estava a 10 horas esperando, numa cadeira nada confortável, Kara sair da cirurgia. Segundo Alex, ela ainda não estava morta e que dava para salvá-la.

- Lena.- abro os olhos e vejo Alex.- Ela vai sobreviver, está até acordada. Vai lá.

Saio quase correndo até a "enfermaria" do DEO e vejo Kara descansando à luz de um aparelho que emite algum tipo de iluminação. Ela parecia bem, só que cansada.

- Oi, Lee.- ela diz fraca.

- Como sabe que sou eu sem nem estar de olho aberto?- que pergunta burra Lena! Isso não é importante agora!

- Há muito tempo eu decorei as batidas do seu coração. São unicas.- ela sorri e finalmente olha para mim. Aqueles azuis tão lindos, por um momento achei que nunca mais os veria.

- Voce me deu um baita susto!- lagrimas se formam em meus olhos.- Pensei que te perderia!

- Não chore, eu estou bem. Daqui a pouco já estarei voando por ai.

- Otimo! Voce não pode morrer antes do casamento!- a voz de Mia nos chama atenção.- Digo, tanto o casamento do Barry quanto o seu proprio, ne.

- Mia, voce sumiu durante essas horas. Estava preocupada com voce tambem.

- Não briga comigo, Alex já me deu um esporro. Desculpa.

- Que casamento?- perfunta Kara.

- Barry e Iris vão casar! E chamou voce, nós vamos só de penetra mesmo. É daqui a alguns dias.- falava Mia.- Lena, voce tem que ir como acompanhante da Kara.

- Se ela quiser.
- Claro que quero.

- Lindíssimas, meu Supercorp maravilhoso.- ela diz rindo.- Gravem o que eu digo: será o melhor casamento da história.

KARA Point of View

(Alguns dias depois...)

- Então esse Barry é o Flash? Aquele que teve umas reportagens tem um tempo.- pergunta Lena, enquanto arruma a mala, e eu concordo com a cabeça.- E nesse casamento só vai super-herois?

- Sim. Flash, Arrow, White Canary....
- Não vai ter ninguem normal?

- Ah, depende do que voce chama de normal. Tem a Felicity, voce vai adorar conversar com ela, Iris também é humana normal.

- Isso será interessante.

- Como Mia disse: o melhor casamento da história. Antes de irmos, tenho que fazer uma coisa.
- O que?

- Lena Luthor, quer namorar comigo?- ela com certeza fica surpresa, já que trava completamente. Ela vem até mim e me dá um abraço.

- Sim! Eu quero!- recebo um beijo cheio de carinho e felicidade.- Tudo que eu mais quero é ficar com voce.

- Otimo, agora posso te apresentar como minha namorada.- digo sorrindo.

Algumas horas depois, eu, Lena, Alex, Maggie e Mia estávamos na terra do Barry. O casamento seria amanhã, hoje só teríamos uma pequena festa.
Ficamos em um hotel bem próximo de onde seria o casamento, era um hotel cinco estrelas, voces já até sabem quem pagou por isso.

Mais tarde, nós nos encontramos na cafeteria que seria a festa. Todos foram muito receptivos com elas, mesmo não tendo conhecido elas antes.

Mia facilmente se enturmou, claro, e eu acho que até foi beber com Sara. Alex e Maggie conversavam com Cisco e Caitlin. Lena e Felicity falavam sobre as coisas de nerd delas. E eu me juntei com Barry e Oliver para conversar.

Changing Our FutureOnde histórias criam vida. Descubra agora