6- Prisioneira

6K 604 153
                                    

Não demorei muito dessa vez!
Cometen mais galerinha, gosto de ler e responder comentarios! ;)
Boa leitura!

NARRADOR Point of View

Mia acorda com uma baita dor de cabeça e com a visão turva. Ela se levanta devagar do que corretamente supôs ser uma cama desconfortável. Assim que seus sentidos voltam, ela olha em volta percebe que está em uma cela do DEO.

- Merda!- ela dá um soco no vidro.
Mia tinha muitos defeitos, descuido não é um deles, mas não se perdoar tão fácil por cometer erros, principalmente erros que considerava estúpidos, é.

Ela se senta na cama e olha para o chão, colocando as mãos na nuca e murmurando frustrada o que vinha na sua cabeça. "Descuidos são fatais", era o que martelava na sua cabeça.

- Finalmente acordou.- a voz de Alex ecoa nonoocal silencioso. Mia nem faz questão de olhar para a agente, ela precisava arrumar um jeito de sair dessa situação e tinha que ser logo.- Por que tinha kryptonita junto com voce?- o silêncio continua.- Responde!

- Nada que eu disser vai te convencer, a não ser a verdade.- diz Mia, ainda fitando o chão.

- Claro!
- Pegue um pouco do meu sangue e faça um teste de DNA, você vai entender.

ALEX Point of View

Tinha três dias que Mia estava presa. Ela se recusou a dizer qualquer outra palavra depois de falar para fazermos a retirada do sangue. Levei dois dias para acatar o pedidos dela e acavei de enviar a amostra para o laboratório, levaria uma semana para sair uma analise completa.

Kara foi ver a garota umas três vezes, mas tudo que recebia era uma olhar triste, não importa o quanto falasse, brigasse ou gritasse  com a menor. Minha irmã estava decepcionada, eu podia notar e o que mais a aborrecia era o silêncio e a falta de respostas.

Eu estava em frente ao painel quando Kara chegou voando com Lena em seu colo, grudada nela com medo de cair. O que será que a CEO estava fazendo aqui?

- Alex, quero ver a Mia, agora.
- Desculpe, Lena. Não é permitido.

- Não ligo! Me deixe vê-la! Voces estão com ela aqui fazem três dias! Se não fosse pela polical, acho que Maggie, que me atendeu quando fui dar a queixa, eu nem saberia onde ela está. Ela é só uma criança!

- Uma criança extremamente inteligente com mais de um kilo de kryptonita!

- Desde quando isso é proibido?! Não existe lei sobre não possuir esse mineral.

- Ele é fatal para mim, Lena. Muitas pessoa querem me ferir.- interferiu Kara.

- Eu saio de casa todo dia sabendo que não posso voltar por muitos motivos que nem posso enumerar. E voce não sabe lidar com uma unica coisa importante que pode te ferir?! Ridiculo! Me deixe ver a Mia. AGORA!- ela berrou.

- Não deveria ter te trazido.
- Deveria. Eu cancelei uma coisa muito importante para estar aqui.- Ela se refere ao encontro, Kara me disse que elas remarcaram para outro dia.- Não vou sair antes de ter o que quero e nem você vai me impedir, Garota de Aço.- Kara se encolhe um pouco com a ameaça.

- Deixe-a ver a garota, Alex.- Maggie aparece e vem até nós tranquilamente.

- Por que?- digo seria e já irritada.
- Porque ela é...

Um barrulho de parede quebrando chama nossa atenção. O garoto que estava na cápsula havia acordado e estava causando confusão. Logo Kara vai atras dele, me deixando sozinha com aquelas duas.

LENA Point of View

Alex finalmente nos deixa ver Mia e nos guia até a cela que ela se encontrava. Ao chegarmos, vejo que a pequena olhava para o teto, parecendo pensar.

Changing Our FutureOnde histórias criam vida. Descubra agora