Quem é vivo sempre aparece kkkk, ent aqui estou eu ;)
Final do cap tem reviravolta, mais ou menos 😞
Boa leitura!KARA Point of View
Mais dois meses haviam se passado desde o casamento do Barry e o ataque dos nazistas. Eu e Lena estávamos cada vez mais grudadas uma na outra e nosso relacionamento estava sendo a melhor coisas que me aconteceu nesses últimos anos.
Temos saído bastante, indo em restaurantes, fazendo piqueniques e indo no shopping só para passaer. Os melhores momentos é quando estamos sozinhas, somente aproveitando a nossa compania, não necessariamente fazendo algo.
Nesse tempo, o que eu acho que devo chamar de instinto materno da Lena ficou à flor da pele, pois ela se apegou de um jeito desproporcional à Mia. Eu tambem me apeguei muito à ela, tanto é que as vezes eu usava minha visão de raio-X só para poder ve-las mais vezes no dia.
Acho que quem nos vê interagindo percebe que somos uma familia, mesmo que Mia tecnicamente ainda não seja nossa filha.
Voltando ao presente, hoje teremos uma festa para ir. Lena, como CEO da L-Corp, foi chamada para uma festa por algum CEO de uma empresa de tecnologia e tinha um quesito obrigatório: ter um par.
Para lena não foi problema, afinal, ela me namora, então teria um par, mas Mia queria ir, porém ela não tem par e nem pensar que ela vai ter um agora, tirado do nada, não mesmo.
- Eu só queria ir para a festa, vocês me contaram que foi emocionante, mas nunca me explicaram de verdade o porquê de ser emocionante.
- Você teria que ter um par, coisa que eu sinceramente gosto de que você não tenha.- fala Lena e eu concordo com a cabeça.
- Eu vou dar um jeito de entrar nessa festa, com ou sem par.- ela diz decidida.- Agora se me dão liscença, eu tenho que ir trabalhar.- ela some de repente e eu e Lena ficamos sozinhas em seu escritório.
- No que ela tanto trabalha?
- Eu não sei e, segundo ela, não quero saber. Acho bom darmos um pouco de espaço para ela. Não gosto que ela esconda tantas coisas...
- Nem eu, mas é como as coisas devem ser.
MIA Point of View
- Agora coloque a placa conectada com o reajustor de moléculas.- dizia o holograma da minha avó, enquanto lia as coisas no meu tablet.- Agora, do outro lado, conecte a outra placa com o separador/juntador atómico. Por fim, conecte os dois circuitos ao principal.
Faço os passos comonela manda, ao dar o "connect" final, toda a "armadura" brilha, indicando que deu certo. Fecho as partes abertas do traje e com onclique de um botão transformo tudo aqui em um colar, que coloco no pescoço.
- Parece que tudo deu certo.- ela diz.
- Tecnicamente. O teórico e o prático se distanciam por um coisa: a probabilidade do erro.
- Não é como você tivesse algo a perder.
- Agora que isso está pronto, só falta o momento certo e um pouco do Harun-El.
- O que é isso?
- Uma pedra que é capaz de dividir Kryptonianos, mas com os ajustes da armadura, vai fazer algo bem mais complexo que isso.
- Já que você terminou, porque não sai como uma pessoa normal e arranja um par para a maldita festa?
- Melhor vó que você, impossível.
Lena Point of View
O dia passou e eu não vi mais Mia, ela simplesmente entrou naquele laboratório e só saiu perto da hora da festa, depois sumiu novamente, não me dando ideia do que ela estava fazendo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changing Our Future
FanfictionLena estava em seu escritório, trabalhando como todos os outroa dias, quando do nada um portal se abre bem à sua frente. Ela chama a heroína da cidade para ver o que era aquele portal e para a surpresa de todos, sai uma garota aparentemente inofensi...