Era para eu ter atualizados antes, mas minha vida está meio corrida, porem eu consegui escrever esse cap e adiantar o próximo:)
Comentem ao longo do cap please
Boa leitura!NARRADOR Point of View
Overgirl se preparava para a troca de corações quando a nave toda foi atingida por algo e sacudiu toda. Ela vai até o painel e ariva a câmera. O próximo "tiro" também acerta a nava e ela vê que é Lena com uma arma gigante.
- VOCÊ ACHA QUE PODE MEXER COM MINHA FAMILIA E SAIR VIVA?! PREPARE-SE PARA ENTENDER PORQUE TEM QUE TEMER UM LUTHOR!- ela atira mais uma vez e a nave treme novamente e perde parte de sua energia.
Overgirl sai de dentro da nave e voa até Lena, aterrisando alguns meteos afastada dela. A Luthor aponta a arma para a Kryptoniana.
- Não pense que só porque tem um rosto familiar, eu não acabo com você.
- Pode vir pra cima, cópia mal feita.
Ela voa em direção à Lena com tudo, porém não chega até a CEO, pois um raio forte de Kryptonita a acerta em cheio, deixando-a fraca.
Lena, ainda com a arma em mãos por garantia, vai em direção à Kara. Ela chega bem perto da Kryptoniana e lhe lança um olhar mortal.
- Diga para seus amigos liberarem minha namorada e minha filha, ou eu juro que não sobra nem pó seu.
- Faça seu pior, humana.- por mais que doesse em Lena machucar alguem que tenha o mesmo rosto que sua amada, ela aponta a arma para Overgirl e dispara mais uma vez, a deixando inconsciente.
- Meu pior é ser igual meu irmão.- ela algema a loira inconsciente.
- Se eu fosse você, me afastava dela.- a voz faz Lena tremer.- Eu não terei pena de você.- a Luthor se vira devagar e olha para Mia, vestida com um traje parecido com o de Overgirl.
- N-Não me obrigue a machucá-la também.- a mais nova dá um sorriso debochado.
- Eu não sou tão vulnerável à Kryptonita, você pode tentar, mas vai morrer no processo.
- O que diabos eles fizeram com você?!
- Não sei do que está falando.
- Eu sou sua mãe, você não quer me machucar, Mia. - a mais nova parece entrar em confusão por um segundo e hesita em atacar, dando tempo para Lena atirar, na menor potência.
- Eu sou a pior mãe do mundo. Pensando bem... segunda pior.
Mia levanta sem muita dificuldade e encara Lena mortalmente, mas não a ataca. Só aparece atrás da Luthor, pega Overgirl e some dali.
Instintivamente, Lena começa a chorar de nervoso e de preocupação, sem entender o que tinha acontecido com sua filha.
KARA Point of View
Não sei que tremores foram esses, mas acho que Overgirl resolveu, pois eles pararam. Isso que eu pensei ate ver Mia carregando-a e gritando para que o dark Arrow e o velocista viessem.
- Temos que fazer essa cirurgia agora!- Oliver fala.
- Sim.- concorda Mia.- O que eu tenho que fazer?
- Só fique atenta caso eu peça alguma coisa ou caso algo sai do normal.- diz Eobord.
- O quão fora do normal seria.... tipo, você ser jogado pela janela.
- O q-
Antes que ele termine a frase, Mia dá um empurrão que taca o velocista para fora da nave. O dark Arrow é o proximo a ser arremessado para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changing Our Future
FanfictionLena estava em seu escritório, trabalhando como todos os outroa dias, quando do nada um portal se abre bem à sua frente. Ela chama a heroína da cidade para ver o que era aquele portal e para a surpresa de todos, sai uma garota aparentemente inofensi...