22- De Volta Para o Futuro

3.8K 373 70
                                    

GENTEEEE: please leiam minha fic nova q eu postei o primeiro cap hj. Prometo q vcs vao gostar ;)
Boa leitura!

LENA Point of View

Agora que tudo parecia estar bem, as coisas começaram a voltar ao normal e melhorar. Kara voltou a sua rotina como repórter e heroína da cidade, Alex inicou como Chefe do DEO, Maggie como chefe da polícia e para mim, a L-Corp nunca deu tão certo e tanto avanço.

Mia e seus amigos estavam consertando a nava temporal que os trouxeram para cá, que tinha dado algum problema. Por falar neles, Mia estava ainda se recuperando, mas ela estava totalmente estável e sem risco de morrer.

- Hey, Lee.- giro minha cadeira para a janela e vejo Kara pousar na minha varanda.

- A o que devo a honra, Supergirl?

- Só vim te ver.- ela fala com seu sorriso radiante de sempre.- Motivo o suficiente?

- Mais do que suficiente.- me levanto e vou ate ela, lhe dando um rápido selinho.- Está entediada mo DEO?

- Um pouco, se precisarem levantar algo pesado tem Hope e Mia para levantarem e elas também são super rápidas. Não tem nada para eu fazer lá, então prefiro ficar aqui junto com minha namorada.

- Gosto quando me chama assim.

- Não se acostume, porque logo logo pretendo chamar de esposa.

NARRADOR Point of View

A pedido de Mia, as quatro mulheres mais velhas foram para o DEO. Elas e os do futuro se encontraram em volta da grande mesa.

- Entao.- Mia começou.- Vamos ter que apagar as memórias de voces.

- O que? Por que?- pergunta Lena.

- Porque voce mandou.- responde Henry. O garoto clica em uns botões no painel e um holograma de Lena, um pouco mais velha, aparece ali.

- "Oi, garotos. Quando essa mensagem chegar em voces, qher dizer que já estão indo embora do passado. Eu me lembro de tudo que aconteceu nessa época, do jeito certo que aconteceu, porque Mia deu um pequeno furo que me possibilitou desconfiar que minhas memórias estavam alteradas, mas não foi nada que estrague o futuro ou algo do tipo.

Passarei a formula do soro de apagar memórias para voces e quero que todos tomem, inclusive quem está voltando para o futuro. É para segurança de todos, mesmobque seja a contragosto de voces. Espero que entendem e atendam meu pedido.
Não esqueçam de dar para o time Flash, Arrow e as Lendas

Espero vocês em casa."

- Eu já fiz o soro.- disse Mia.- Assim que nos despedirmos, voces devem tomar o soro.

- Voce não e imune à esse soro?- pergunta Kara.- Voce falou algo sobre isso quando enfrentamos Overgirl.
- Pelas fórmulas que minha mãe mandou, ela "corrigiu" isso. Todo munda vai esquecer.

- Esquecer TUDO mesmo? E voces?- Maggie aponta para Mia e Cheri.

- Tenho que acreditar que iremos nos resolver novamemte e ficar juntas.- diz a ruiva, fazendo Mia sorrir em concordância.

- Concordo que temos que esquecer.- fala Alex.- Senão modificaremos o futuro e podemos causar um limbo ou algo pior.

- Nao acho que tenha algo pior do que a Crise em infinitas terras.- diz Mia.- Vocês sobrevivem, então tudo é possível.

- Não conta as coisas.- Henry dá um tapa na cabeça da prima.- Vamos terminar a nave logo, espero vocês lá para se despedir.

....

Changing Our FutureOnde histórias criam vida. Descubra agora