9- O Encontro

6.8K 587 454
                                    

Oioioi, queridos leitores. Desculpa a demora para postar, mas aqui estou eu, ent se animem hahaha.
Comentem ao longo do cap please ;)
Boa leitura!

KARA Point of View

Na proxima vez que alguem falar que vai colocar James, Mon-El, Lena e Mia na mesma sala, me lembrem de avisar para todo mundo ir de colete a prova de balas.

Eu chamei todos meus amigos para almoçar no meu apartamento, no início estava tudo indo bem, mas aí o James falou sobre o encontro que eu desmarquei já faz mais de mês. Mia não deixou o furo escapar e fez uma piadinha que ele não gostou. Entao, Mon-El entrou na discussão falando que ontem tinha me levado num encontro, que eu não entendi como se fosse um. Eu pude ver a expressão de Lena ficar séria e ela deu um resposta super grossa para o daxinamita.

Eu não estou entendendo mais nada. Dá onde veio toda essa hostilidade entre eles? Mia parece só colocar lenha na fogueira e se divertir com o que acontece. Já os outros três parecem que vão pular no pescoço um do outro.

- Lena, posso falar com você rapidinho?- eu pergunto, quem sabe eu consigo acabar com a troca de farpas desnecessárias.

- Claro que pode.- quem responde é Mia, que empurra de leve a CEO. Lena me acompanha até meu quarto e eu fecho a porta.

- Por que vocês estão brigando? Era para ser um almoço entre amigos.

- Não sei se você percebeu ou ouviu, Kara, mas os dois idiotas estavam se vangloriando de terem ou não tido um encontro com você, como se fosse um troféu.

- Eles só estão brincando, Lena. Não precisa levar as coisas na ponta da faca.

- Eu só estava tentando te defender.- ela desvia um pouco o olhar, posso ouvir que seu coração acelerou um pouco, denunciando que ela estava constrangida.

- Eu não sou um trofeu, Lena.- digo dando um pequeno sorriso.- E a unica pessoa que realmente vai me levar num encontro vai ser você.- Agora posso ouvir o coração dela disparar e ela ficar sem graça.

- Otimo.- ela diz sorrindo.- E, Kara, você é bonita demais para ser um trofeu numa estante.- dito isso, ela sai sorrindo do quarto, me deixando sorrindo igual uma boba.- Te vejo hoje de noite.- ela fala alto para que eu ouça.

LENA Point of View

(Mais tarde....)

Eu estava nervosa, muito nervosa. Se não fosse por Mia, o encontro já começaria errado. Saio do quarto com a roupa que usaria para o encontro mais tarde, Alex e Mia queriam ver a roupa, já que elas passaram o outro dia dizendo o que eu deveria vestir. É uma camisa branca sem mangas com uma saia preta e um blazer também preto.

- Está linda, Lena!- falou Alex.- Kara vai com certeza te elogiar.

- Uau, parece que a virgindade da Kara está em perigo.- acabo ficando meio sem graça, enquanto as duas riem.

- Nem pensar, Luthor, se tocar na minha irmã, eu acabo com você.

- Acaba nada. Vocês vão se casar um dia. Vai por mim, eu sei.- diz Mia divertida.

- Certo, vou me trocar, já volto.

ALEX Point of View

- Eu esqueci de devolver seu troço que grava memórias.- digo assim que Lena vai se trocar.

- Então é daí que voce tirou o nome Cheri.- diz Mia pegando o aparelho e guardando.

- Me surpreendi quando voce disse que namorou um garoto. Alem disso, ela é filha de quem? Todas aquelas crianças são filhas de alguem que eu conheço, super herois ou algo do tipo?

Changing Our FutureOnde histórias criam vida. Descubra agora