Preparem os lencinhos q esse cap ta sad.
Comentem um pouco mais, pf :)
No final fo cap, quando aparecer a segynda musica coloquem para tocar a musica Superheroes do The script
Boa leitura!LENA Point of View
Nós nem poderíamos fazer um enterro, alem de não ter sobrado nem uma molecula de DNA, não poderíamos enterrar alguem que não nasceu ainda.
Mia era a melhor parte do meu dia, ela era tudo o que eu poderia pedir como filha: bonita, alegre, amorosa e inteligente. Eu amava construir coisas com ela e falar sobre tecnologias avançadas, tambem adorava ouvir suas piadas e estou ate mesmo sentindo falta do seu sarcasmo.
O pouco de tempo que tivemos juntas foi o suficiente para me apegar de uma forma que nunca pensei. Eu a queria por perto a todo instante e queria protege-la de tudo. Eu a amava demais e agora eu a perdi.
KARA Point of View
Do que vale um super-herói? Ter poderes? Ser o ser mais forte do planeta? Se voce não consegue nem salvar a própria filha? Todo esse negócio de heroísmo parece em vão e sem senrido agora.
Por que tinha que ser a Mia e não eu? Eu estava sentindo falta da sua risada, das suas piadas, do seu sorriso puro e sincero. Em tão pouco tempo, eu já a amava mais do que tudo e agora eu a perdi.
HENRY Point of View
Eu sou um péssimo primo, pessimo, horrivel! Como é que eu deixo minha prima fazer uma merda dessas? Onde eu estava com a cabeça?
Como eu vou contar para minhas rias que eu deixei a Mia fazer uma coisa dessas?! Nem Deus nem Rao me salva dessa vez.
Quando eu percebi que ela se foi, eu devo ter chorado sem parar por uns 10 dias. Eu sou o mais velho da nossa geração, quando Mia nasceu, eu já tinha cinco anos e fui o primeiro a segura-la depois das minhas tias.
Não sei como eu conseguia ama-la mais do que a minha própria irmã, nós tinhamos uma conexão inexplicável que até parecia magia.
Como o mais velho, eu sempre cuidava dela, ensinei a fazer as coisas erradas que a tia Lena fica brava, também ensinei a dar uns socos e chutes no lugar certo. Alem disso, eu era o que espulsava os meninos que ficavam em volta dela, afinal sempre a shippei com a Cheri.Éramos a dupla perfeita, a dupla inseparável, pareciamos um só e agora eu a perdi.
GALE Point of View
Dentro do quarto a temperatura estava uns 10 graus mais baixos, quando eu sou levado por um sentimento, principalmente ruim, muito forte, acabo perdendo a noção doa meus poderes.
Eu deveria ter a arrastado para fora daquele lugar e a deixado sã e salva, que ideia idiota Mia! E como voxe tem contagem de fazer isso com a gente? Ceus, Luthor, o que voce pensa que estava fazendo para não se lembrar de suas mães, irmã e namorada?!
E seu melhor amigo? Nao pensou em mim tambem? Que droga! Não pude evitar lembrar de algumas coisas que passamos juntos e como esses momentos vão fazer falta!
Sabe como é difícil acordar todo dia e lembrar que não vou poder implicar com voce? É horrivel! Mesmo não sendo mais minha namorada, eu ainda te amo, e o que eu faço com esse sentimento agora que te perdi?
LENA Point of View
Eu não sabia com quem eu ficava mais preocupada: Kara, Alex ou Cheri. Todos estávamos ainda absorvendo a perda, afinal só se passaram dez dias, mas a reação dessas três estava me preocupando.
Eu havia me enchido de trabalho até que não conseguisse mais pensar nesse assunto, era reunião seguida de reunião, muitos papeis para ler e muotas coisas para montrar. Era assim que eu lidava com a perda. Mas, essas três também não estavam fazendo algo nada saldavel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changing Our Future
FanfictionLena estava em seu escritório, trabalhando como todos os outroa dias, quando do nada um portal se abre bem à sua frente. Ela chama a heroína da cidade para ver o que era aquele portal e para a surpresa de todos, sai uma garota aparentemente inofensi...