18- Nada Mais Que a Verdade

4.4K 416 195
                                    

Mais um cap prontinho! Espero que gostem
Boa leitura!

NARRADOR Point of View

Nacional City não poderia estar mais tranquila do que nesse ultimo mês. Reign e as destruidoras de mundo não atacavam faxia exatos 30 dias e os bandidos pareciam ter tirado folga.
Kara e Lena estavam tendo tempo para se encontrarem quase que diariamente, podendo ir em encontros ou ficar no apartamento uma da outra.

Mia e Hope não brigavam mais, embora ainda podia se notar um espaço entre elas, mas as coisas estavam evoluindo. Entre Mia e Cheri as coisas também iam bem, ainda não namoravam, mas estavam felizes com o que estavam iniciando.

Estava tudo em perfeita harmonia, como elas mereciam.

MIA Point of View

Meu coração batia tão rápido que parecia que ia saltar. Eu ainda não acostumei em ter Cheri como quase namorada e sua presença ainda causava umas sensações estranhas em mim. Estranhas porque eu não sou acosrumada a me sentir tão indefesa perto de alguém, afinal sou uma Luthor.

- No que tanto pensa, Mi?- a ruiva me dá um susto, não rinha percebi que ela tinha saído do banheiro.

- Em nada n....- Me viro para ela e percebo que a mesma estava de toalha, acabo corando violentamente e esqueço o que iria falar. Maldito lado Denvers!

- Gosta do que ve?- ela sorri mais divertida do que maliciosa com a situação.  Eu me viro novamente para o outro lado e encaro a parede.

- P-Por favor, Cher, vista alguma coisa.- sinto seus braços envolvendo meu pescoço e seu corpo encostando nas minhas costas.

- Estava pensando mais em tirar.- ela diz bem no meu ouvido.- Tudo.- Ela percebe que eu estou quase tendo um colapso nervoso e começa a rir de mim.- Calma, Mi, estou brincando.- A ruiva se afasta e pega sua coisas para se vestir.- Nem tanto.

Olho de relance ela entrando no banheiro e me dando um sorriso sugestivo antes de fechar a porta. Okay, provocação entendida com sucesso!

Me levanto da cama e à passos rápido paro de frente a porta do banheiro, a abro e, assim que entro, empurro o corpo de Cheri contra a parede.

- Escuta aqui, ruivinha. Se você provocar cuidado com o que vai cutucar. Não confunda minha timidez com passividade.

KARA Point of View

- Por que você está corando?- pergunta Lena passando sua maquiagem leve do dia.

- Eu acho bom nós sairmos do apartamento antes que eu acabe ouvindo minha filha fazendo sexo.

- Oi?!!

- Espero que elas estejam só se beijando e fiquem nisso.

- Elas só namoram há um mes!- diz Lena revoltada. Sabe como é ne, mãe protetora.- É só beijo mesmo?

- Eu não vou olhar de novo. Calma, Lee. Elas se gostam desde sempre, deixe-as aproveitarem. Agora vamos para a reunião logo, assim vou poder te levar no nosso encontro mais rápido.

Lena termina de se arrumar e assim que estou por pasaar pela porta, a curiosidade me vence e eu dou uma olhada.

- Como eu disse, só beijo.

HENRY Point of View

- Acorda!- do nada minha cama é virada, colchão e tudo, e eu caiode cara no chão.

- Gale! Que diabos voce esta fazendo?- levanto do chão e olho bravo para ele.
- Já que você e a Mia insistem em ficar nesse tempo, eu não vou ficar aqui sem fazer nada. Bora aprontar alguma.

Changing Our FutureOnde histórias criam vida. Descubra agora