23- Hot e Reconciliações

4.8K 382 58
                                    

Galerinha, nesse cap teremos o primeiro e unico hot da fic toda.  Quem não gosta, pule para o POV da Mia ;)
Boa leitura!

KARA Point of View

(Alguns dias após a volta dos adolescentes para o futuro, ano 2019)

Eu e Lena estávamos saindo de mais um encontro. Era uma pequena comemoração pela vitória da L-Corp em um concurso de tecnologia que facilitava a vida das pessoas.

Lena estava muito feliz, eu podia ver em seu sorriso radiante, e isso me deixava feliz também.

Assim que entramos no meu apartamento, a CEO diz que ainda queria mais uma comemoração. Lerda do jeito que sou, eu não tinha entendido no único.

Mas assim que seus lábios colaram no meu e me beijaram de forma voraz, entendi exatamente o que ela queria. Entramos no meu quarto aos beijos ate chegarmos na cama, em que ela me "empurra" para deitar.

LENA POV

Ao colocar Kara sobre a cama, me deito por cima dela, encaixado perfeitamente meu corpo no seu, sentindo sua pele suave contra a minha.

Minhas mãos percorrem delicadamente por seu corpo, sentindo sua pele esquentar devido aos toques mais íntimos e sua respiração falhar contra sua vontade.

Separo nossas bocas para iniciar uma trilha de beijos por seu pescoço. Desço em direção a clavícula, aproveitando cada centímetro de pele que o vestido deixa exposto. Depois subo os beijos até embaixo sua orelha, dando um chupão não muito forte, e recebendo como resposta um gemido rouco.

Aproveito para morder e puxar o lóbulo, recebendo outro gemido. Em seguida, volto a beijar Kara, enquanto minhas mãos tateiam suas costas atrás do zíper do vestido, que, ao encontrar, desço totalmente.

Ainda a beijando, desço as alças da peça e a tiro devagar, deixando a pele clara da loira quase totalmente exposta. Finalizo o beijo sugando e mordendo seu lábio inferior, e inicio novamente os beijos por sua pele.

Enquanto isso, Kara leva suas mãos para dentro da minha camisa, arranhando de cima a baixo minhas costas. A sensação é mais prazerosa do que dolorosa e eu deixo um gemido escarpar, reverberando por sua pele e a fazendo gemer também.
 
Acho o feiche do sutiã dela e o abro, antes de tira-lo, peço uma permissão silenciosa com o olhar, e ela balança a cabeça permitindo. Tiro a peça e jogo para qualquer canto do quarto. Tendo uma visão privilegiada de seus seios, não posso evitar lamber os lábios.

Aperto um de seus seios com uma mão e brinco com seu mamilo, o outro coloco na boca e faço movimentos circulares com a língua e as vezes mordisco, deixando-os sensíveis ao toque.

Não me importo em demorar, proveitando ao maximo, e ouvir a loira gemer baixinho. Ela crava as unhas cada vez mais em meus ombros e nas minhas costas, e eu sinto minha pele doer prazerosamente.

Kara leva suas mãos até a barra da minha camisa e a tira com certa pressa. Para logo depois voltar a fincar suas unhas em mim. 

KARA POV

Lena fazia com que meu corpo todo fervesse, eu sentia como se tivesse pegando fogo de dentro para fora e que esse fogo era aumentado a cada toque.

Minha respiração já estava acelerada, meus gemidos já não eram possíveis de conter e eu sentia meu centro pulsar dolorosamente por atenção.

Quando Lena parece se cansar de brincar com meus seios, ela sobe novamente o corpo e o cola completamente no meu. Sentir os seus seios contra os meus seios sensíveis, me faz arrepiar por inteira e fincar mais ainda minhas unhas nela.

Changing Our FutureOnde histórias criam vida. Descubra agora