Hey hey, people. Tudo de boas?
Esse cap aqui ta maravilhoso ;)
Comentem ao longo do cap pf
Boa leitura!LENA Point of View
Acordo com muota preguiça de abrir os olhos, a cama estava confortável e eu sentia um par de braços fortes me segurando, dando uma sensação de segurança.
Pera... cama? Eu tinha dormido na minha mesa em meu escritório, como parei aqui? Abro os olhos devagar e me deparo com o rosto sereno de Kara, dormindo tranquilamente.
- Finalmente acordou.- sem abrir os olhos, ela sorri fraco para mim.- Tive que te carregar até aqui, mas sem ser voando.
Mesmo tendo passado quase dois meses que Mia tinha morrido, Kara ainda tinha o poder de voar bloqueado psicologicamente. Eu conseguia entender, ela é uma heroína e não ter conseguido salvar a própria filha era demais para ela.
- Obrigada por cuidar de mim.
- Não faria diferente.
- Também quero cuidar de você, Kara.- ela me abraça mais forte e me dá um beijo na testa.
- Você já faz isso, todo dia. Voce sabe que eu preciso de você, não é?
- Para?
- Sempre.- ergo a sombrancelha sem saber se entendi isso direito. Ela abre aqueles olhos azuis como o oceano que eu tanto amo.- Você entendeu, Lee. Eu quero você para sempre.
- Esta me pedindo em casamento dessa forma?- falo soltando uma risada.
- Ainda não. Mas vou amar quando se chamar Lena Denvers-Luthor.
- Mal posso esperar.
Paramos de conversar e eu quase adormeço novamente em seus braços. Eu gostava da sensação de conforto e segurança que Kara me passava.
Mas o confortável silêncio foi quebrado quando a porta do quarto foi praticamente arrombada. Me sento na cama em um pulo e vejo Henry.
O garoto estava sumido por duas semanas e Alex já estava doida de preocupação. Ele parecia que não dormia a dias e estava com aparencia de louco.
- Henry! Por onde voce andou?
- Na verdade não ando a duas semanas e foi dificil levantar da cadeira. Sem tempo para explicações aqui, vão para a L-Corp e me encontrem lá em meia hora.
Ela bate a porta com igual força que abriu e vai embora. Olho oara Kara sem entender o que aconteceu, mas decido seguir o pedido do garoto.
KARA Point of View
Exatamente meia hora depois, eu e Lena estavamos passando pela porta so saguão de entrada da L-Corp. Hope, Gale, Cheri, Alex e Maggie já estavam lá.
Assim que nos juntamos ao grupo, Henry apareceu, ele parecia ter tomado banho e estava com uma cara so de cansado agora. Ele pede para seguirmos ele.
A medida que o seguiamos, fui percebendo que não conhecia aquela parte da empresa. Entramos num elevador secreto e descemos alguns andares. Depois passamos por dois ances de escadas para finalmente chegar num corredor que só tinha una porta.
- Antes de entrarmos, quero pedir para que em hipótese nenhuma vocês toquem nas coisas em cima da mesa principal.- ele diz bem sério.
Antes que ele abra, a porta se abre e outra pessoa sai de dentro. Para surpresa de todos era Lilian.
- Mãe? O que faz aqui?
- Eu não estou aqui de verdade. É um aparelho que Mia me entregou. Entrem logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changing Our Future
FanfictionLena estava em seu escritório, trabalhando como todos os outroa dias, quando do nada um portal se abre bem à sua frente. Ela chama a heroína da cidade para ver o que era aquele portal e para a surpresa de todos, sai uma garota aparentemente inofensi...