cap 1

47.3K 2.9K 4.1K
                                    

Eijirou Kirishima, mais conhecido por cabeça de tomate, havia conhecido um certo loiro chamado Katsuki Bakugou, mais conhecido como cabeça-quente.

Não foi à muito tempo que os dois se haviam se mudado para um apartamento, que estava longe de ser "moderno" ou algo do tipo; Bakugou vivia no primeiro andar, enquanto Kirishima vivia poucos degraus a cima do mesmo.

Eles haviam se conhecido à que, uma semana atrás? É, por aí.
Kirishima estava caminhando e foi contra um poste, enquanto olhava para Bakugou, que caminhava longe de si.
Esse acontecimento fez com que o loiro soltasse uma risadinha, o chamando de idiota em seguida.

O que nos trás para o presente.

Kirishima acorda e olha para o seu relógio, vendo que são 06:24h.

Meio sonolento, boceja e esfrega seus olhos.
Ele caminha para o banheiro, ligando a torneira e formando uma conchinha com duas mãos e lavando seu rosto com água, logo se arrepiando, por causa do contato da água gélida com sua pele;
Sem nada mais para fazer, o mesmo se veste e desce alguns degraus, parando em frente do apartamento de Bakugou, e batendo na porta.

Bakugou abre a porta, com ar de quem acabou de sair da cama.

--Oi - fala o tomate ambulante.

--Que que 'cê quer, projeto de sangue menstrual fora da altura do mês?

--Bem, cada dia um apelido ainda mais longo. - fala Kirishima , dando uma risadinha de canto -Enfim, posso entrar?

--Não. - fala o loiro.

--Obrigado - fala o tomate, forçando sua passagem levando o loiro a ceder.

--O que você quer desgraça, olha a hora. - resmunga o loiro

--Deixa de ser mal humorado

--Mal humorado teu cu, otário . - fala o loiro

--idiota.

--Lesado.

--Lerdo.

--Eu juro que te jogo desse prédio.

--Tá - diz o ruivo, soltando uma gargalhada sarcástica.

Estava um silêncio naquela sala, só se ouvia o roncar do estômago do ruivo.

--Baku? - fala o ruivo tentando quebrar silêncio.

--Que merda você me chamou? - Pergunta o loiro, fechando a cara.

--Um apelido - responde o ruivo ainda sorrindo.

--Nunca mais me chame assim. - fala o loiro, indo em direção à saída. - você vem?

--Vamos onde?

--Vai ficar nesse caralho de lugar? - pergunta o loiro.

--Pare de responder as minhas perguntas com mais perguntas. - fala o ruivo, rindo.

O resmungão soltou uma risadinha fraca.
Mesmo assim, o acontecimento fez o ruivo sorrir.

amor improvável ~ kiribakuOnde histórias criam vida. Descubra agora