Jungkook estava confuso.
Seu dia foi baseado em tentar reativar seu cérebro que fora totalmente afetado pelas ações de Jimin. Ele não entendeu bem o que havia acontecido com sua mente e corpo; se sentia estranho quando parava para tentar analisar o momento todo que tiveram e suas reações. Ele nem conseguiu ter a conversa que desejava ter no momento em que pediu para ficarem sozinhos para conversar, já que foi interrompido pelas sensações que Jimin causara em seu corpo e por Hoseok que interrompeu o momento dos dois, deixando ambos totalmente desconcertados.
Já era noite e Jungkook estava deitado em sua cama, pronto para dormir, encarando o teto como se ali estivessem todas as respostas que ele precisava. O pobre coitado não fazia ideia de como agiria com Park no dia seguinte. Afinal, não era como se Jimin tivesse feito algo contra sua vontade. O mais velho ao menos parecia saber o que estava fazendo, assim como Jungkook, ficando tão desconcertado quanto ele no fim.
Os dois foram movidos por algo que estava além deles; algo incontrolável.
Jungkook não sabia o que lhe levou a buscar por mais contato com Jimin. Ele apenas gostou daquela sensação na boca de seu estômago, sensação que lhe incentivou a se aproximar mais do corpo do outro. Ele nunca havia sentido arrepios como aqueles por e nunca havia se sentido tão bem com alguém lhe tocando como se sentiu com Jimin naquele gramado.
Engolindo em seco, Jungkook se enrolou em sua coberta, desviando o olhar do teto e fechando os olhos, tentando forçar seu cérebro a parar de pensar naquilo e apenas focar em descansar.
No dia seguinte, as olheiras sob os olhos de jabuticaba de Jungkook estavam bem visíveis, trazendo uma expressão de preocupação em Yoona que fora a primeira a encontrar o menino naquela manhã.
— Não conseguiu dormir? — perguntou, sentando-se ao lado do garoto e indicando as bolsas embaixo de seus olhos com a mão.
Jungkook suspirou e negou com a cabeça: — N-não...
— Refletindo muito? — Ela riu, fraco, encostando a cabeça na própria mão após apoiar o cotovelo no apoio do banco em que estavam sentados.
Jungkook apenas assentiu, lançando um olhar cansado a menina apenas para analisar o quanto ela parecia melhor do que antes. Jeon mal a vira no dia anterior e se sentiu curioso para saber o que a afastara do grupo por tanto tempo.
— Você está bem?— Ele resolveu perguntar, tombando um pouco a cabeça para o lado, como um pequeno filhote curioso.
Yoona sorriu, doce: — Sim, bem melhor. Ontem eu estava, de fato, um caco.
— Problemas com... a família? — ousou perguntar, querendo, de alguma forma, aproximar-se mais da menina e sentir-se enturmado com todos do grupo e não só Jimin.
— Não. Problemas românticos — foi direta na resposta, trazendo tons avermelhados para as bochechas de Jungkook. — E você já descobriu seu admirador secreto?
Jungkook abanou a cabeça positivamente, coçando a própria nuca em agonia. Yoona riu mais uma vez, achando a inocência dele algo extremamente fofo e agradável de se ver, já que era tão raro na sociedade em que viviam.
— E você gostou de descobrir?
A pergunta foi um tanto inesperada e, por um momento, ele não soube o que responder. Ele não tinha ideia do que responder. Afinal, descobrira que seu admirador era um garoto e aquilo ainda era um tabu em sua mente. Não como antes, já que estava convivendo com pessoas que entendiam aquilo e estavam dispostas a conversar sobre. No entanto... Era ele. Era sobre ele.
— Não sei — respondeu, por fim. — Eu não penso muito em... — Gesticulou, não sabendo como explicar.
— Namoros? — chutou e Jungkook assentiu, tentando ignorar o rubor em sua bochecha. — Mas não precisa namorar a pessoa. Se ela for bonita você pode só... aproveitar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polemic! • jjk + pjm
Fanfiction[EM REVISÃO] Mudanças nunca foram uma prioridade na família Jeon. Religiosa e correspondendo aos padrões de família conservadora sul coreana, ambos pai e mãe privaram o filho, Jungkook, de obter conhecimento sobre o mundo no qual vivia, repudiando q...