— Jimin, você tá me machucando!
Yoona deu um jeito de parar a correria de Jimin, puxando-o de volta pelo pulso quando eles já estavam dentro do vestiário masculino. Havia alguns alunos ali que, quando colocaram os olhos em Yoona, assobiaram, por ela estar presente ali quando a maioria estava se trocando para a aula de educação física.
— Contenham seus paus. — Jimin exclamou, revirando os olhos, dirigindo-se para um canto do vestiário aonde não haviam muitos alunos.
Jimin só queria conversar com Yoona e, infelizmente, ele não teve um momento sozinho com a garota até surgir a oportunidade de arrastá-la para o vestiário após Hoseok, Taehyung e Jungkook terem deixado este. Jimin dera a desculpa de que, antes de ir se trocar, tinha que ir ao banheiro e conseguira despistar os três garotos.
Yoona não gostava dos vestiários.
A garota, quando expôs ao mundo quem realmente era, lutou para que conseguisse mudar suas informações no sistema da escola, o que incluía seu uniforme esportivo feminino, autorização para entrada no vestuário feminino e esportes praticados (a escola separava os esportes dedicado ao grupo feminino e os dedicado ao grupo masculino). O diretor disse que aquilo seria analisado pela administração. E aquilo estava sendo analisado a dois anos.
Jimin deu um jeito de pedir um atestado, então, ao seu pai, no nome de Yoona, alegando que a garota tinha problemas respiratórios e não podia fazer atividade física, porque ela se recusava a não ser aceita em sua verdadeira forma. Ela era uma garota. Ponto.
Yoona não quis aceitar, no início, por ser algo ilegal. No entanto, o pai de Jimin insistiu e conseguiu deixar aquilo de baixo do tapete, sem que seu chefe ou o diretor desconfiasse.
— O que houve, Jimin? — Yoona perguntou, assustada com a afobação do garoto.
— Jungkook, Yoona. O Jungkook que houve. — Jimin bufou, sentindo que alguns garotos no vestiário ainda prestavam atenção neles. Ele diminuiu o tom de voz. — Eu aceitei ajudá-lo a encontrar a tal menina que ele beijou.
Yoona riu, irônica: — Você tá me zoando, né?
Quando Jimin negou com a cabeça, a garota pegou-o pelos ombros e sacudiu-o.
— Jimin? Qual o seu problema? Você sabe que isso não vai durar!
— Eu sei, noona, mas eu não tinha outra opção! — rebateu, quase choramingando.
— Não tinha outra opção? Jimin, era só você ter dito em alto e bom som que quem ele beijou, foi você. — Yoona respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. E era, para ela.
Jimin abanou a cabeça: — Ele ia surtar, noona. Você sabe como a família dele é e... — Ela interrompeu-o.
— E você acha que ele não vai descobrir em algum momento? Tipo, não sei, quando ele tentar beijar uma das meninas que estava participando, por exemplo, e não sentir o mesmo que sentiu. — Yoona cruzou os braços, encarando Jimin com deboche.
O ruivo engoliu em seco, passando as mãos pelo rosto: — Quem garante que ele não vai sentir? Ele pode ser bissexual, oras.
— Não é essa a questão Jimin. E você sabe disso — rebateu, suspirando em seguida ao ver que seria difícil convencer o amigo a fazer a coisa certa. — Olha, pense nisso. E pense direito. Ele vai descobrir uma hora e vai ser melhor se ele descobrir através de você e não através de outra pessoa.
— Ele vai surtar, noona. — Jimin choramingou, querendo, simplesmente, sumir.
— Ele surtaria em algum momento, Jimin, porque todos sabemos que esse momento aconteceria ou sim, ou sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polemic! • jjk + pjm
Fanfiction[EM REVISÃO] Mudanças nunca foram uma prioridade na família Jeon. Religiosa e correspondendo aos padrões de família conservadora sul coreana, ambos pai e mãe privaram o filho, Jungkook, de obter conhecimento sobre o mundo no qual vivia, repudiando q...