4.8

152K 14.8K 101K
                                    

Olha quem apareceu!

Não vou falar muito aqui, apenas: aproveitem.

Boa leitura! 🏳️‍🌈

[ ... ]

Sentir-se ansioso era péssimo. E Jungkook pôde tirar a prova daquele fato nas semanas que seguiram após a formatura.

Além de ter que esperar longos dias pela resposta da faculdade, Jungkook precisou aguentar a série de planos que ele e os outros faziam a respeito da viagem que aconteceria em poucos dias, deixando-lhe ainda mais nervoso e louco para que o dia chegasse logo. E seus tios não lhe ajudaram; ambos lhe contavam sobre suas experiências com aviões e viagens em geral, tanto as ruins quanto as boas.

Porém, antes da faculdade e da viagem, havia algo mais importante: Kim Seokjin.

O dia da chegada de seu melhor amigo foi um dia corrido, já que Jungkook precisou ir buscá-lo após o trabalho, mas no fim, quando sentou-se para jantar pizza com o mais velho e seus tios, em meio a gargalhadas e a companhia daquele que tanto sentiu falta, o cansaço todo valeu a pena.

Seokjin, no entanto, era pior que Jungkook no quesito ansiedade: ele estava eufórico. Ele só conseguia falar sobre o que fariam quando chegassem no país americano, sobre o que queria comer e sobre como precisava treinar seu inglês.

— "Olho" e "eu" tem a mesma pronúncia, qual o sentido? — reclamava.

— Como assim? — Jungkook franziu o cenho.

Eye e I. "Comprar", "Tchau" e a preposição "Por" também. Porra! O que os americanos tinham em mente? É tudo igual! — choramingava, lendo o pequeno guia de conversação em inglês que havia comprado.

Jungkook riu baixinho, enfiando mais blusas dentro de sua mala.

— Bater e beterraba também. Jungkook, eu desisto. — E jogou o pequeno livro do outro lado da cama.

— Por que você precisaria falar beterraba lá, hyung?

— Sei lá, vai que eu fico com vontade de comer beterraba? Acontece, sabe.

— Entendi. — Riu.

— Jungkook — chamou Seokjin, depois de alguns segundos em silêncio. O mais novo virou-se para ele. — Toma.

Por ter o reflexo relativamente bom, Jungkook conseguiu agarrar o pacote que o mais velho jogou para ele. Apertou a visão para ler o que estava escrito e, por fim, arregalou os olhos: — Hyung!

— O quê? Vai precisar, não? Ou já desistiu de foder o Jimin?

— Não, eu só... — Parou de falar, sentindo as bochechas quentes ao ler mais uma vez as palavras "Camisinha com sensação prolongada". — Urgh, que vergonha.

— Coloca na bolsa logo.

Jungkook suspirou, mas obedeceu e enfiou o pacote na sua mochila, sentindo as bochechas ainda mais quentes quando viu que já havia se lembrado de enfiar o aparelho de enema no mesmo buraco da mochila no qual enfiou as camisinhas. Precisava lidar com o fato de que ele era um safado e até seu melhor amigo já sabia daquilo.

Polemic! • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora