4.4

183K 19.2K 118K
                                    

Não esqueça a estrelinha!

Boa leitura ❤️

🏳️‍🌈

Jungkook estava enjoado.

Nervoso talvez fosse o termo correto, mas o nervosismo incitava o enjoo no corpo dele e ele acabava passando a maior parte do tempo com uma careta no rosto, tentando ignorar o embrulho em seu estômago. E era horrível, porque, para ele, enjoo era pior do que qualquer outra coisa — pior que dor de cabeça, dor de dente, dor nos músculos. —. A pior coisa do mundo era perder o apetite, sentir-se incapaz de pensar porque havia um azedo na sua garganta e seu estômago resolvera que era um ótimo momento para balançar e contorcer-se dentro de sua barriga.

Então, Jungkook odiava sentir-se nervoso. Mas, lá estava ele, após a última aula do dia, olhando para cada canto daquele ginásio, sentindo todo o seu interior se revirar em ansiedade.

Estavam todos ali e o ginásio estava quase todo arrumado, com os flocos de neve de papelão pendurados no teto, em alturas diferentes, a enorme mesa de comida e bebidas — o diretor precisou explicitar diversas vezes que não deveriam ser alcóolicas — já em um dos cantos do local, mesmo que só fosse ser preenchida no dia seguinte. Haviam algumas mesas redondas espalhadas pelo recinto, com toalhas brancas e flores azuis no centro enfeitando, deixando um grande espaço no centro do ginásio para que os estudantes dançassem. Em paralelo a mesa de comida, um pequeno palco havia sido montado e o DJ contratado por Yoona já havia deixado seus equipamentos sobre ele, alegando que precisaria apenas de meia hora no dia do evento para finalizar a montagem.

A questão era que Jungkook estava nervoso. Estava no ambiente onde pediria para Jimin ser seu namorado; onde olharia nos olhos dele e diria com todas as palavras que queria ele ao seu lado para sempre. Ele já não se via sem estar com Park, já não sabia como passar um dia sem trocar palavras ou sentir o toque dele, já não enxergava sua vida sem Park Jimin estrelando como protagonista nela.

Estava apaixonado; estava amando.

E estava, definitivamente, enjoado.

— Você tá bem? Tá meio pálido. — Namjoon apareceu do seu lado, tocando-lhe o ombro com carinho.

— Tô meio enjoado, mas já passa... — murmurou em resposta, sorrindo pequeno para o professor.

— Se precisar, eu tenho remédio de enjoo na minha sala e posso buscar para você — sugeriu, verdadeiramente preocupado com o estado do mais novo.

— Tá tudo bem, hyung, de verdade.

Namjoon e Jungkook continuaram a enfeitar as paredes do local com os itens fornecidos pela escola, conversando sobre as roupas encomendadas que chegaram na casa de Hoseok no início da semana. Cada um havia ido em um dia diferente para ver se os ternos se encaixavam bem nos respectivos corpos; e dera tudo certo. Jungkook fizera questão de não ir no mesmo dia que Jimin, pois queria que o mais velho visse-o somente no dia do baile e, segundo os elogios de Hoseok, o pobre coitado infartaria com a transparência da camisa social.

E lá estava Jungkook, cada vez mais enjoado.

— Acho que terminamos. — O mais novo proferiu, afastando-se da última parede que precisava ser enfeitada. Namjoon fez o mesmo.

— Fizemos um bom trabalho. — Namjoon afirmou, abraçando-o pelo ombro. — Acha que vão reparar no enfeite que eu quebrei e pendurei mesmo assim?

— Acho que não, hyung. — E riu.

Os dois foram se juntar ao resto do grupo que reuniu-se em frente a mesa onde as comidas seriam colocadas. Yoona lia a lista de coisas que eles precisavam fazer e, quando anunciou que estava tudo completo, as exclamações contentes vieram.

Polemic! • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora