Antes de lerem: eu avisei no twitter que me informei mal sobre a questão jurídica da Jennie! Fiz modificações no capítulo 36 (na conversa que a Jennie tem com James na casa dele, depois da festa a fantasia) e no capítulo 40 (no diálogo que ela tem com o Jungkook). Se preferirem, melhor checar antes de lerem aqui para não ficar confuso!
Boa leitura!
[ ... ]
Jungkook estava surpreso consigo mesmo.
Ele nunca pensou que poderia, em toda sua vida, tocar um homem da maneira que tocou, se excitar com a forma suja que Jimin utilizava para falar com ele e ainda deixar-se dominar por ela, acabando por fazer uso daquela também. Obviamente, ele já havia entendido e aceitado que gostava e queria — o tempo inteiro — tocá-lo. No entanto, era surpreendente para si e, provavelmente, para Jimin também, o fato dele ter conseguido se soltar daquela maneira.
Não estava arrependido, longe daquilo. O que aconteceu serviu somente para deixá-lo mais ansioso para ir além, já que ele sabia que ainda tinham muita coisa para testar. Jungkook recordou-se de quando seu tio lhe explicou sobre o famoso método de limpeza que o passivo precisava fazer antes de algum envolvimento sexual... Mas Jungkook não sabia quem seria o passivo. Não sabia se era algo que ele queria, por mais que soubesse que Jimin, provavelmente, faria ser bom, e não sabia se ele teria a capacidade de fazer algo sério como aquilo ser bom para Jimin. Talvez eles devessem testar tudo, certo?
Jungkook não sabia, mas estava ansioso. Queria ir além e queria ter a oportunidade de ficar sozinho com o mais velho para não só tirar suas dúvidas, como entender tudo na prática.
Definitivamente, ele tornou-se um safado.
— Jungkook, o cabelo ficou tão bom a ponto de você estar rindo pra si mesmo no espelho? — Taehyung perguntou, se aproximando do mais novo por trás e segurando-o pela cintura, carinhosamente. — Ou o trato que o Jimin deu em você foi tão bom a ponto de você sorrir pro nada?
O de cabelos rosas e curtos gargalhou: — Hyung! Não pode ficar se intrometendo assim nas intimidades dos outros. — fez um bico.
Taehyung encarou-lhe, indignado: — Que absurdo! Eu ajudei a juntar vocês, eu tenho todo o direito de me meter na vida sexual de vocês.
Jungkook aproveitou que Jimin estava no banheiro lavando o cabelo e sorriu, envergonhado: — Posso fazer uma pergunta?
— Já sei que não vai ser como chupar um pau, porque você fez isso alguns minutos atrás. — o Kim rebateu, sentando-se na cadeira da escrivaninha de Jimin, rodando nela e rindo junto ao mais velho. — Diga.
— É que... C-como a gente sabe quem... Hm... — sentiu-se envergonhado de continuar, as bochechas começando a queimar. — Qu-quem vai... — tentou gesticular, acabando por enfiar um dedo por entre um círculo que fez com a outra mãos. No entanto, Taehyung estava distraído com o quão giratória era a cadeira de Jimin e acabou não escutando. — Tae!
— Hm? — ergueu a cabeça, sorrindo quadrado depois. — Desculpe. Qual foi a pergunta?
— Na hora d-do sexo, hyung. — engoliu em seco ao que viu a sobrancelha de Taehyung se arquear. — C-como sabemos quem... — não finalizou, dando graças a Deus que o mais velho entendeu.
— Quem mete e quem leva?
Jungkook corou com o vocabulário, mas assentiu.
— Normalmente é algo do momento, se vocês não tiverem conversado sobre antes. — o ruivo proferiu, parando de girar. — Já falou com o Jimin sobre? — Jungkook negou. — Então, saiba que ele é versátil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polemic! • jjk + pjm
Fanfiction[EM REVISÃO] Mudanças nunca foram uma prioridade na família Jeon. Religiosa e correspondendo aos padrões de família conservadora sul coreana, ambos pai e mãe privaram o filho, Jungkook, de obter conhecimento sobre o mundo no qual vivia, repudiando q...