Era como tomar um copo de água fresca depois de horas caminhando sob o sol.
Era como comer um grande pote de Jjajjangmyun depois de passar o dia inteiro sem colocar um grama de comida na boca.
Era como entrar em uma sala aquecida depois de passar o dia inteiro sob a neve e recebendo uma série de ventos gelados no rosto.
Era melhor do que tudo aquilo, era uma sensação indescritível que tomava todos os sentidos corporais e mentais de Jungkook, levando-o a se inclinar em busca de mais. Ele queria mais.
Mais.
— Hyung... — sussurrou, arrastando seus lábios sob os de Jimin lentamente, suas mãos segurando o rosto do ruivo com firmeza, sentindo o quão macia era sua pele. — Tão bom... — arfou, abraçando novamente a cintura do mais baixo com um braço enquanto sua outra mão permanecia no rostinho bonito dele.
Jimin sorriu contra a boca do mais novo antes de envolvê-la novamente em um beijo, os pelinhos de seus braços arrepiando-se quando a língua de Jungkook amarrou-se na sua, mostrando-se já experiente com tão pouco contato.
Era possível ouvir os estalos dos beijos trocados naquele canto da biblioteca, os sons fazendo com que Jimin se sentisse cada vez mais sedento. Seu corpo já estava quente e o toque de Jungkook em seu rosto estava se tornando pouco ao lado do fogo que subia por seu estômago, deixando seu rosto fervendo e a pele formigando.
Em um impulso, o ruivo desceu sua mão pelo braço direito de Jungkook, alcançando sua mão e puxando-a de suas costas até a lateral de sua coxa.
No mesmo segundo, Jungkook descolou as bocas, ofegando surpreso. Seus olhinhos se arregalaram levemente, brilhando como Jimin nunca os viu brilhar antes.
Jungkook não removeu sua mão do local em que Jimin a colocou, mas seus dedos tremeram levemente, hesitantes por não saberem exatamente o que deveriam fazer. Jimin fitou-o, mergulhando na galáxia que eram seus olhos, sem perceber que passou segundos assim, olhando-o como se ele fosse a coisa mais linda do mundo.
E ele era.
— O que houve? — Jimin conseguiu perguntar, entreabrindo os lábios em puro deleite quando Jungkook roçou as bocas sem perceber, seu corpo se inclinando sobre o dele. — Não faz assim — choramingou quando Jungkook umedeceu os próprios lábios, os olhos fixos nos semelhantes de Jimin.
— Você quer que eu... eu... a-aperte? — Jungkook questionou em um sussurro, as pontas de seus dedos dedilhando lentamente a coxa de Jimin coberta pelos jeans apertados.
— Sim. — A resposta foi firme. Jimin tirou a sua própria mão de cima da de Jungkook e segurou-o na nuca, os lábios raspando um contra o outro, em uma tortura silenciosa para ambos os garotos.
Jungkook assentiu, obedecendo ao pedido do outro. Seus dedos se esticaram o máximo que podiam e sua mão envolveu a lateral da coxa do ruivo, apertando a carne de maneira tão intensa que fez com que Jimin fechasse os olhos e buscasse por sua boca novamente, sugando seu lábio inferior como Jungkook descobriu que amava.
O mais novo sentiu-se quente ao notar o quanto Jimin pareceu gostar daquilo e, quando viu, repetiu o movimento com mais força, puxando, sem notar, a perna de Park até que ela estivesse na altura de sua cintura.
Jungkook estava envergonhado. Muito. Mas a sensação gostosa que aquele contato estava trazendo ao seu corpo superava qualquer resquício de vergonha que ele pudesse estar sentindo.
Inúmeras sensações desconhecidas estavam inundando seu corpo e ele não se preocupou em entendê-las naquele momento, ocupado demais em sentí-las percorrendo cada poro, veia e artéria em si. Jimin, assim como ele, mergulhou em uma espécie de transe, beijando-o com a necessidade que ele não sentia a tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polemic! • jjk + pjm
Fanfiction[EM REVISÃO] Mudanças nunca foram uma prioridade na família Jeon. Religiosa e correspondendo aos padrões de família conservadora sul coreana, ambos pai e mãe privaram o filho, Jungkook, de obter conhecimento sobre o mundo no qual vivia, repudiando q...