2.8

192K 20.9K 139K
                                    

- Jungkook? Está tudo bem aí dentro?

Era Yongsun. Ela bateu na porta após ouvir uma pequena exclamação quando passara em frente a porta do banheiro do segundo andar. Preocupada, ela resolveu intervir.

Já Jungkook estava desesperado no cômodo, acabando com o rolo de papel higiênico para secar o celular de Jin. O aparelho não ascendia de jeito nenhum e aquilo estava fazendo com que o garoto sentisse vontade de chorar. O que ele havia feito, meu Deus?

- Merda, merda... - ele murmurou, tampando sua boca, imediatamente, ao perceber o que havia falado. - Meu Deus!

- Jungkook? - Yongsun chamou, novamente, tornando-se, de fato, preocupada.

- E-eu já v-vou! - exclamou o garoto, tentando ligar o celular encharcado e não conseguindo. - S-seokjin vai me matar. - sussurrou, puxando seus fios longos de cabelo para cima, arrepiando-os totalmente.

O garoto respirou fundo, fechou os olhos e contou até três. Se ele se estressasse seria pior então somente focou em guardar o celular no bolso de seu casaco e dar descarga, abrindo a porta do banheiro depois de alguns segundos de recuperação.

Yongsun estava parada na porta, um olhar estranho em seus olhos castanhos. Ela analisou o garoto de cima a baixo, estranhando os cabelos arrepiados e a respiração acelerada: - Está tudo bem, mesmo?

Jungkook assentiu, forçando um sorriso: - S-sim.

Ele não deu tempo de obter resposta e somente correu até seu quarto, orando para que seus pais estivessem ocupados demais para estarem de bobeira em seus próprios quartos e resolverem ir atrás dele naquele momento.

Jungkook precisava de alguns minutos para conseguir raciocinar o que ele falaria para Seokjin.

"Ah, hyung, a mensagem do Jimin me deixou tão perdido e sem jeito que o celular escapuliu da minha mão."

Jeon estava envergonhado demais. Ele, realmente, achava que ia explodir naquele momento.

- Jungkook, está tudo bem?

Era Seokjin. Ele estava dentro do quarto que dividia com o mais novo e assistira o menino adentrar o cômodo, fechar a porta e se encostar contra ela, achando estar sozinho. Mas não estava.

Os olhos de Jungkook quase saltaram para fora de órbita quando viram o mais velho ali, sentado sobre a cama, dobrando as próprias roupas que antes estavam largadas pelo chão, algumas delas sujas de terra pelos passeios que eles fizeram pela floresta ao lado da casa.

- Ahm... - Jungkook riu, nervoso. - Hyung, e-eu fiz uma b-besteirinha.

Seokjin franziu o cenho, totalmente confuso, se levantando da cama: - O que houve Jungkook, é grave?

Jeon engoliu em seco, dando duas longas respirações antes de pegar o celular do bolso e estendê-lo para Jin. O mais velho estava todo confuso, os olhos fixos em Jungkook antes de descer até o aparelho que, normalmente, ascendia assim que alguém tocava nele e, naquele momento, não ascendeu. Seokjin arqueou uma sobrancelha, em dúvida, apertando o botão do aparelho e surpreendendo-se quando o celular não ascendia de jeito nenhum.

- E-eu d-deixei cair na p-priva-privada, hyung. Me desculpe! Foi um acidente! - Jungkook exclamava, seus olhinhos lacrimejando pelo nervoso. Ele sabia o quão caro eram aqueles aparelhos e se ele tivesse que comprar outro para o amigo, teria que pedir dinheiro a seus pais e contar como ele havia quebrado e, meu Deus, aquilo não podia acontecer.

- Relaxa. É só colocar em um pote de arroz.

- O que?

Jungkook soltou a respiração que não percebeu ter começado a prender, abrindo e fechando a boca, totalmente surpreso com a resposta do amigo.

Polemic! • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora