! AVISOS !
Esse capítulo contém um crossover com a fanfic Operação: Conquistae (da Jimindoim ). Pra quem não sabe o que é crossover, é quando os personagens de uma fic vão encontrar os personagens da outra. Ou seja, vão ter as mesmas cenas no capítulo da fic dela, do ponto de vista dos personagens dela.
Pode parecer que vai ficar confuso, mas relaxem que vai dar tudo certo.
Se divirtam rs.
P.S: se quiserem checar as fantasias antes de lerem as cenas na festa, pulem para as notas finais porque elas estão todinhas lá (dos personagens de polemic).
[ ... ]
Quando Namjoon deu início a relação que tinha com Jimin, Taehyung, Hoseok e Yoona, ele não enxergou o que poderia vir em conjunto com a bela amizade.
Não estava em seus planos de homem crescido, andar com menores de idade e não falar nada ao vê-los ingerindo álcool, por exemplo, porém Namjoon conhecia os limites de cada um deles e sabia que eles estavam conscientes de suas próprias escolhas. Além de que seria irrealista controlá-los quando sabia que eles fariam aquilo de qualquer maneira, fosse com Namjoon ou não. Então, melhor era conscientiza-los sobre o que ele já tinha conhecimento sobre por experiência própria.
Também não estava em seus planos se relacionar com sua aluna e melhor amiga, mas Namjoon nunca pensou tanto antes de agir. Ele nunca ficou com ela em ambiente escolar, nunca a favoreceu em sala de aula ou na hora de corrigir as provas da garota e, por Deus, nunca forçou ela a nada e tinha certeza que a garota sabia o que queria ao beijá-lo, afinal, ela já tinha dezoito anos.
Contudo, ainda era antiético e Namjoon sabia, sabia que ele era o errado da história, sabia que ele poderia ser preso e, pior, despedido e impedido de exercer o que ele mais amava fazer. Por isso, a pergunta que dançava em sua mente vinte e quatro horas por dia era: valia a pena?
Um inspetor que viu Namjoon conversando demais com aquele grupo específico de alunos, resolveu abordá-lo a respeito:
— Você sabe que o diretor não vai apreciar saber que você anda com esses alunos. — Chanyeol comentou com Namjoon, na sala dos professores, no dia da palestra. — A principal regra é não se envolver com alunos, Namjoon.
— Eu não estou envolvido com nenhum deles, apenas apoio as mesmas causas que eles os ajudo na organização de eventos — mentiu, guardando sua carteira e celular no bolso, querendo fugir dali o mais rápido que pudesse.
— Não é comigo que você tem que se justificar. — Chanyeol suspirou, massageando as têmporas. Ele estava preocupado com o amigo.
Chanyeol era inspetor daquele colégio a anos e foi quem acolheu Namjoon quando todos os outros inspetores e professores lhe esnobaram por ser o mais jovem da equipe. Kim se lembrava perfeitamente dele mostrando todos os cantos do local e fazendo piadas bobas para amenizar o nervosismo do professor, o que funcionou perfeitamente. Então, naquele momento, Namjoon sabia que não se tratava de uma ameaça ou coisa do gênero e sim um aviso, pois se acontecesse algo com ele, Chanyeol ficaria mal.
— Namjoon. — chamou, quando o homem estava prestes a deixar a sala. — Me promete que é apenas viagem minha e do diretor e que você não está envolvido com nenhum deles?
Namjoon forçou um sorriso: — Eu prometo.
[ ... ]
— Qual desculpa vai dar aos seus pais? — Jimin perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polemic! • jjk + pjm
Fanfiction[EM REVISÃO] Mudanças nunca foram uma prioridade na família Jeon. Religiosa e correspondendo aos padrões de família conservadora sul coreana, ambos pai e mãe privaram o filho, Jungkook, de obter conhecimento sobre o mundo no qual vivia, repudiando q...