Faltavam apenas quinze minutos para o avião vindo de Nova Iorque pousar em solo Brasileiro, mais precisamente no Rio de Janeiro.
Rita ao lado de Brooke, Sony, Francis e Zaira compunham o número de passageiros. A gêmea não resistiu em aceitar o convite do mais novo namorado para a viagem. Sony já estava quase que totalmente recuperado e mantinha-se preso em sua realidade desde o atentado, ainda mais introspectivo que o normal.
Brooke preferiu não importuná-lo, e pediu que Francis também evitasse dar sermões ao garoto para que ele se restabelecesse sozinho e no momento em que ele julgasse certo. Afinal, cada um tem sua própria maneira e tempo de digerir um acontecimento complexo e doloroso como o que ele viveu. Optaram por respeitá-lo, mas sem deixar de lhe dar a atenção necessária, visto que abandoná-lo poderia piorar sua situação.
Assim que desembarcaram, pediram o auxílio de dois táxis até um hotel reservado da cidade, em frente a praia. Locaram duas suítes de casal, e uma de solteiro para se hospedarem com conforto e privacidade.
Eles chegaram por volta de dez da noite no horário de Brasília e sentindo-se cansados foram dormir.
Na manhã seguinte, Brooke despertou primeiro e ficou na sacada admirando a paisagem do inverno carioca.
- Bom dia meu amor - Rita resmungou se revirando na cama.
- Bom dia minha dorminhoca.
- Por que não volta pra cama? - adocicou a voz e ilustrou uma expressão de carência.
- De jeito nenhum, quero conhecer cada canto desse país, minha musa. Deixa de preguiça. Faremos um tour pelo Brasil e só iremos embora quando me sentir totalmente satisfeita.
- Já estou com saudades de Nova Iorque - Rita fez biquinho.
- Ah vamos! Desapega! Logo, logo iremos embora só que não - seu tom é brincalhão.
- Olha só pra esse lugar! Mesmo no inverno faz calor! - Rita bateu as mãos no lençol fingindo uma irritação.
Brooke soltou uma gargalhada deliciosa dela ouvir.
- É disso que eu gosto! Levanta daí e vamos tomar café lá embaixo.
Rita bufou e se enfiou debaixo dos travesseiros.
- Ah, qual é Rita. Você vai se acostumar com o clima e os horários. Não estava tão animada, que até aprendeu a língua portuguesa?
- Estava, até chegar aqui e ver o quanto é assediada pelas brasileiras.
Brooke riu:
- Então o problema é esse?
- Sim! - Rita balançou os cabelos desalinhados.
- Que tal ir ao petshop comprar e colocar uma coleira em mim?
- Está falando sério? - os olhos de Rita brilharam.
Brooke estreitou os dela:
- Eu estava brincando! Isto é meio obsessivo!
Rita sorriu gostosamente:
- Mas eu sou obsessiva querida! - levantou da cama e pulou no colo da parceira a beijando.
- Pare de ciúmes - Brooke dizia a sustentando no quadril. - Eu sou sua. Não tenho olhos para outras.
- Mas ainda posso usar a coleira por via das dúvidas? - a negra sorriu sarcasticamente.
- Faz o que quiser! - Brooke arfou se sentindo vencida.
- Ok, vou tomar um banho - Rita deu um último selo nela e saltitou até o banheiro.
Brooke meneou a cabeça rindo da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Dançando ( LESBIAN)
Romance+🔞 Rita é uma Dançarina de personalidade forte, determinada, persistente e decidida, porém muito meiga, sensível e romântica. Depois de uma decepção amorosa ela tem uma iminente ideia de montar seu próprio grupo de Street Dance integrado apenas por...