05!

2.9K 202 22
                                    

Desculpem a demoraaaaa, Como vcs estão???, Boa leitura meus amores, espero que gostem bjssss ❤️❤️❤️💕

_Day não é da sua conta (levanto da cama)

_Verdade não é mesmo, eu vou voltar para festa (saio do quarto)

_DROGA (grito e deito na cama)

(Dia seguinte)

_Gente eu apenas só vou comer uma frutinha sério não estou com fome (digo sentando na cadeira da cantina)

_Carol Biazin vc vai comer sim pq não quero ninguém desmaiando depois (Natalie diz séria)

_Aff (reviro os olhos), olha só lembrei que tenho que ir na sala do diretor agorinha mesmo (digo mentindo levantando rápido e pegando um pera e saio da cantina)

_Carol (chama)

_Natalie deixa depois eu faço ela comer (Vitão diz)

(Day)
Levanto da cama com uma porra de dor de cabeça pq depois que deixei a Carol no quarto voltei para festa e lembro de ter enchido minha cara, vou para o banheiro tomo um banho escovo meus dentes e vou para o quarto de toalha, coloco uma lingerie preta até que escuto a porta bater rapidamente!

_Ei, minha cabeça porra (digo nervosa e me viro ficando de frente para ela)

_Fo...foi mal (gaguejo)

_Tem remédio aí (digo colocando uma calça moletom)

_ Não e eu já estou de saída (saio do quarto batendo a porta)

_MINHA CABEÇA BIAZIN (grito)

_Foi mal (abro e fecho a porta de vagar)

(Carol)
Entrei no meu quarto e me deparo com a Day de lingerie preta, fiquei paralisada não sei pq, sai do quarto rapidamente após sentir umas borboletas na minha barriga e um arrepio, fui para perto da piscina e encontrei a filha do diretor, sentei em um das cadeiras que estava alí e ela veio até mim, todos dizem que ela é uma cobra então terei que ficar esperta!

_Biazin (pergunta e senta do meu lado)

_Eu mesma (sorrio)

_Eu sou pilar a filha do diretor (sorri)

_É eu sei quem vc é (digo me arrumando na cadeira)

_Então vc é a próxima que a Day vai pegar e depois jogar fora (pergunta olhando séria para mim)

_Oi?, Como assim a próxima que a Day vai pegar e jogar fora? (Fico de frente para ela)

_Isso mesmo querida a Day fica com todas as meninas do colégio e depois jogar fora e como vc é nova vc é a próxima aqui (levanta para sair mas eu seguro seu braço)

_Primerio eu não gosto de mulher segundo eu não vou ser a próxima de ninguém e terceiro isso é para vc aprender a não mexer com quem está quieto (dou um tapa na cara dela )

_Sua vaca (vem para cima de mim fazendo a gente cair no chão)

(Day)
Terminei de me arrumar e fui para cantina peguei um lanche e sentei para comer, estava eu Dani, Dreicon, Priscilla, Nathy e minha irmã até que a Natalie chegou gritando chamando o Vitão que estava conversando com o pingo o moço que trabalha na cantina!

_Vitão a Carol está brigando com a pilar perto da piscina corre (puxa ele pelo braço e sai)

_Briga quero ver (dreicon sai correndo)

_Adoro quero ver tbm (Dani sai tbm)

_Primera briga depois das férias amooooo (minha irmã sai)

_Bora Day (Nathy sai correndo)

_Puta que pariu Carol vai ser expulsa logo nos primeiros dias (saio correndo)

(Perto da piscina)

_SUA A VAGABUNDA DE MERDA QUEM VC ACHA QUE É EM (digo em cima dela e dando vários tapas na cara dela)

_SAI DE CIMA DE MIM SUA VACA (grita me batendo)

_Carol chega (Vitão tenta me tirar de cima dela mas não consegue)

_PIRANHA DO CARALHO EU NÃO SOU IGUAL VC NÃO QUERIDA (puxo o cabelo dela)

_Carol vc vai ser expulsa menina (Natalie diz desesperada)

Alunos: BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA

_Chega Carol (Day diz me pegando no colo), Vitão segura a pilar

_me deixa bater mais nessa vadia (tento me soltar da Day)

_Vem sua piranha vem (pilar diz tentando se soltar no Vitão)

_OQ É ISSO (diretor diz se aproximando)

_Droga, Carol vem cmg anda (me puxa para sair dali)

(Day)
Tirei a Carol dali antes que o direto chegasse perto, levei ela para um porão dentro da escola que avia descoberto antes das férias, Carol estava com o olho roxo em volta e com alguns machados no braço mais a pilar tadinha ficou bem pior, chegamos no porão e ela sentou no sofá fiquei de pé na frente dela!

_Ficou louca foi (disse séria)

_Ela que começou, essa vagabunda (diz passando a mão no rosto)

_Não interessa, ela é filha do diretor e vc acha que ela vai ser expulsa (faz gesto com as mãos)

_Não quero saber, ela é uma piranha (faço gesto com as mãos)

_Não fala assim dela vcs não deveriam ter brigado (senta do meu lado)

_Não fala assim dela pq? (Encaro ela), já sei ela é sua próxima que vc vai pegar e depois jogar fora (levanto)

_Claro que não quem te falou isso (levanta)

_deixa quieto eu nem sei oq estou fazendo aqui mesmo (digo nervosa)

_Vc não pode sair assim, o direto vai querer falar com vc (segura me braço)

_Diexa ele não vai expulsar mesmo (dou de ombros)

_Claro que não até pq vc é uma Biazin né (solta meu braço)

_Exato e não esquece que sou mimada tbm né não é isso que vc e a escola inteira acha de mim (faço gesto com as mãos), agora vai lá ver sua lindinha amiga pq eu acho que ela está bem machucada (digo e quando eu ia sair)

_Ei, oq causou aquele briga (segura meu braço)

_Ela disse que eu séria a próxima que vc pegaria e depois jogava fora (digo entre os dentes)

_E vc disse oq? (Pergunta séria)

_Disse que não​ gostava de mulher é que não séria a próxima de ninguém (solto meu braço)

_Tem certeza (se aproxima)

_Do que (sinto um arrepio)

_Que não gosta de mulher (diz no meu ouvido e segura minha cintura)

_Eu....tenho certeza (saio correndo)

(Carol)
Saio do porão correndo antes que aconteceu oq a pilar disse, estava no corredor quando vi a Natalie e Vitão assim que eles me viram, vieram até mim, Natalie me abração e perguntou se eu estava bem, disse que sim que só estava doendo um pouco os machucados Vitão me abraçou e logo que iria me dar lição de moral foi interrompido!

_Carol Biazin, vire-se para mim agora (diretor disse e eu fiquei de frente para ele), para minha sala agora (disse sério)

Não somos iguais!Onde histórias criam vida. Descubra agora