_Vc escolheu isso Day (fala e sai)
_Ei espera (falo e ela me olha), pq vc está assim comigo
_Pq eu não gosto de ver a Carol sofrer, Day eu sei que esse seu plano pode dar certo mais a Carol está sofrendo demais (cruza os braços)
_Lauren não se afasta de mim, me ajuda eu preciso de vc por favor (falo calma)
_Okay só acaba com isso rápido (me abraça)
_Pode deixar (saio do abraço)
_Tenho que ir para casa, perecido arrumar as coisa pq amanhã tenho que voltar para o colégio, bj qualquer coisa liga (fala e sai)
_Day meu pai não quis te mudar de quarto (pilar fala se aproximando)
_Que pena (digo calma, porém comemorando por dentro)
_Posso confiar em vc dormindo no mesmo quarto que a Carol (fala me olhando)
_Sim pilar (me dá um selinho e sai)
(Day)
Fiquei mais um tempo no correr e depois entrei no quarto e fui direto para o banheiro já eram 19:20, tomei banho e troquei de roupa, escovei meus dentes e sai do banheiro, Carol estava sentada na cama com o violão no colo, sai do quarto e fui para cantina, peguei minha comida e fui sentar para comer, olho para um lado e vejo pilar se aproximar para sentar comigo!_Fiquei feliz que Lauren não foi pega aquela vez que a escada sumiu do muro (fala calma)
_Claro que foi vc (olho para ela)
_Pq vc ainda fica super em Day (sorri)
_Eu sinceramente não sei (tomo o suco)
_Lindo casa não (fala olhando para Carol e Davi entrando na cantina)
_Sim (olho para Carol)
(Carol)
Day entrou no quarto e nem olhou na minha na cara, ela foi para o banheiro e depois saiu, levantei tomei meu banho e fui para sala encontar o Davi para irmos jantar, entramos na cantina de mãos dadas e lá estava ela sentada junto com a vaca da pilar, peguei minha comida e me sentei Davi fez o mesmo!_Lindo casal né (Davi fala me olhando)
_Quem eu e vc? (Olho confusa)
_Tbm, mais estou falando da Day e da pilar (fala e eu engasgo com a comida)
_Calma amor, toma uma pouco de suco (fala e eu tomo)
_Como vc sabe que elas estão juntas? (Pergunto calma)
_Por isso (fala e aponta para Day e pilar se beijando)
(Day)
_Vc é uma vaca sabe (digo entre os dentes)
_Obrigada (sorri), agora eu vou me levantar e vc vai me dar um beijo e vai sair comigo de mãos dadas da cantina
(Day)
Fiz oq ela pediu, pilar se levantou e eu tbm, puxei ela pela cintura e dei um beijo nela, sem lingua claro, terminei o beijo com um selinho e saímos de mãos dadas, fomos em direção a sala e larguei da mão dela, Carol com toda certeza tinha visto esse cena ridícula, subi para o quarto correndo sem deixar pilar me seguir, entrei no quarto e me joguei cama e comecei a pensar_Carol eu acho que... (Murmuro)
_Que? (Me encara)
_Que quero te beijar agora (junto nossas testas)
_Mais aí não seríamos amigas, até pq amigas não se beijam (murmura, e sorri)
Eu não consigo ficar sem minha pequena, pq dói tanto, meu quando tempo eu não sentia essa dor, deixo alguma lágrimas cair
_Ela é interessante, bonita, tem um sorriso lindo e é muito mais muito atraente sério (falo para provocar)
_Cala a boca (diz sentando em meu colo)
_Carol Carol, vc namora (falo sorrindo)
_Ela é bonita é (pergunta e eu concordo), atraente tbm né e tem um sorriso bonito (fala e beija meu pescoço)
_Ela é sexy tbm viu (coloco minha mão em sua cintura)
_Eu vou te bater vc está me estressando (fala e morde meu pescoço)
_Aiii Carol porra (reclamo de dor)
Não dá, é mais forte que eu, saio dos meus pensamentos ouvindo a porta bater, enxugo minhas lágrimas e me levanto vendo a Carol me olhando!
_Chorando (pergunta encostada na porta)
_Saudade (me levanto)
_De quem (olha para baixo)
_(me aproximo colando nossos corpos) de vc pequena
_Pq vc é assim Day (me olha)
_Eu não sei, Sinceramente não sei Carol (seguro sua cintura)
_Não vai rolar Day (se afasta)
_Carol aquilo que vc viu...
_Aquilo que eu vi na cantina me machucou muito (fala com a voz trêmula)
_Deixa eu te explicar pequena (me aproximo)
_Eu não quero ouvir, não...não me chama assim (fala e vai em direção a porta)
_Não (seguro seu braço)
_Me deixa, eu tenho que encontrar o Davi agora (tenta se soltar)
_Vc não vai, até pq já são 20:00 oq vc iria fazer esse horário com ele (puxo ela juntando nossos corpos novamente)
_Ele me chamou para assistir um filme
_Fica comigo Carol hoje, dorme comigo por favor, me deixa beijar seu pescoço depois sua boca (falo em seu ouvido fazendo a mesma se arrepiar), deixa minhas mãos passear sobre seu corpo me deixa sentir vc (falo e beijo seu pescoço)
_Pa-para Day (coloca suas mãos sobre meus cabelos)
_Vc não quer que eu pare (dou um mordi no seu pescoço)
_Não eu não quero (fala e me fazendo olhar para ela) mais a sua namorada é a pilar
_Passa essa noite comigo e eu te explico tudo no dia seguinte aceita?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não somos iguais!
FanfictionOlá eu sou a Day tenho 17 anos, e moro no Rio de Janeiro com minha mãe Selma e minha irmã Ana Gabriela que tem 17 anos a mesma idade que eu, todos dizem que eu sou revoltada mas eu apenas aproveito a vida, estudo no colégio insuportável Elite Way, o...