Boa leitura meus amores, não esqueçam de curtir e comentar oq vcs estão achando bjs ❤️❤️
_ Ela até que é bonitinha né (Ana diz sorrindo)
_ Não faz meu tipo (digo), partiu entrar
_ bora (dreicon diz)
(Day)
Menina louca tromba cmg e ainda diz que é minha culpa, só pode ser filinha de papai odeio gente assim, minha mãe sempre me diz que não importa se eu moro em uma casa grande e se a gente tem muito dinheiro temos sempre que tratar as pessoas iguais, entramos para dentro do colégio sentamos no sofá esperando o diretor chegar!_ meu Deus eu estou apaixonada por esse colégio (falo olhando ao redor)
_ Aí miga daqui a pouco vc cansa de tudo isso (Natalie diz)
_ Depois a gente pode ir para piscina oq vcs acham (Vitão diz sorrindo)
_ Eu iria adorar (digo animada)
_Olá pessoal (diretor diz e todos respondam), bom vcs ficaram 3 dias sem aula para arrumarem suas coisas no quarto de vcs e aproveitarem um pouca a piscina ok (ele diz e todos concordam), muito bem, o nome de vcs estarem na porta dos quartos
_ Licença (digo com as mãos levantadas)
_ Diga (diz me olhando)
_ São quantas pessoas no quarto (pergunto)
_ Apenas duas, meninas e meninos são em quartos separados
_ Entendi obrigada (sorri)
_ Vc é da família biazin certo? (Pergunta me olhando sério)
_ Sim sou eu mesma (digo e depois sorrio)
_ Seja bem vindo senhorita Biazin conheço muito bem seus pais (sorri)
_ Obrigada (agradeço)
_ Bom é isso, aproveitem obrigado (sai)
_ Senhor Jonas sendo gentil uau (digo)
_ Day primeiro dia né (Ana diz rindo)
_ Verdade (concordo)
_ Então bora procurar nossos quartos (digo e todos concordam), Dreicon encontra a gente na piscina depois blz?
_ Blz (diz e sai)
_ Gente vamos que eu quero ver o quarto ( digo empolgada)
_ Bora Carol (Natalie diz rindo)
_ Encontro vc na piscina daqui a pouco ok (Vitão diz)
_ Ok (concordo)
(Carol)
Fomos a procura do nossos quartos, uma pena pq eu não ficaria com Natalie, ela foi para o quarto dela e eu fui procurar o meu, disse para ela que não precisa que ela me ajudasse pq ela estava cheia das malas, bom continua procurando meu quarto até que viro a direita e vejo meu nome e mais um outro na porta estava escrito Carol Biazin e Dayane Lima quem é essa dayane Lima bom espero que ela seja legal, entro no meu quarto coloco as malas em cima da cama, observo o quarto era bem bonito, eu estava de costas quando escuta a porta do banheiro se abrindo saio do meus pensamentos e olho para trás!_ Fala sério vc? (Digo séria e ela sorri)
_ Basta mudar de quarto se vc não gostou (digo sorrindo)
_ Idiota, então vc que é a Day Lima (digo sentando na cama)
_ Sim e essa cama é minha (digo tirando as malas dela da cama)
_ Ei a mala é cara viu (digo pegando a minha mala do chão)
_ Fala sério ainda por cima é mimada (digo revirando os olhos)
_ Não sou mimada (coloca minha mala na outra cama)
_ Jura então oq vc é (digo séria)
_ Eu sou...(iria dizer mais fui interrompida)
_ Bom eu adoraria ficar aqui para ouvir sua história que deve ser linda (digo debocha) mas preciso ir para piscina (saio da quarto)
_ Mal educada (diga entre os dentes)
_ Ei tudo bem? (Natalie pergunta entrando no quarto)
_ Advinha quem eu peguei de colega de quarto? (digo cruzando os braços)
_ Day Lima (diz me olhando rindo)
_ Pq está rindo (digo séria)
_ Nada vai, bora lá para piscina
_ Vou apenas colocar o biquíni (digo indo para o banheiro)
_ Okay (diz sentando da cama), anda pq eu quero ver as meninas de biquíni (diz e eu dou risada)
_ Day então quer dizer que vc está no quarto com a Biazin uau que sortuda (Priscilla diz me fazendo rir)
_ Sorte pq, ela nem faz meu tipo (reviro os olhos)
_ Claro que não né (Ana diz rindo)
_ Ei fica na sua vai (digo empurrando ela na piscina)
_ IDIOTA (grita me fazendo rir)
_ Poxa Day assim não né (Dreicon diz me empurrando na piscina)
_ DREICON (grito e ele ri)
_ Priscilla vc vai ou vou ter que te empurrar tbm? (Pergunta fazendo a Priscilla pular na piscina)
_ Só falta vc dreicon (digo e ele pula na piscina)
_ Ei alguém viu a Dani (pergunto)
_ Ai que linda esta com saudades da ex ( Priscilla diz e eu jogo água nela), Idiota
_ Encontrei com ela no corredor e ela disse que iria comer alguma coisa antes de vir para cá (diz vindo até mim)
_ Ok (dou de ombros)
_ Miga será que a água não está gelada (pergunto olhando para piscina)
_ Claro que não miga (diz rindo)
_ Vitão cadê (pergunto olhando para ela)
_ Disse que iria dormir um pouco (ri)
_ Ah não olha quem está na piscina aquela bruta aff (digo nervosa)
_ Relax miga vem vamos entrar na piscina (diz tirando a toalha e eu faço o mesmo)
_ Gelada eu falei miga (digo fazendo careta e colocando o pé dentro da água)
_ Carol anda logo (diz rindo), A Day está olhando pra cá
_ Deixa olha oxi ( dou de ombros)
_ Ei limpa a babá pq vai cair na piscina ( Ana diz rindo)
_ Cala boca (levo a mão até a boca)
_ Achei que ela não faria teu tipo (diz me olhando)
_ E não faz ( digo saindo nadando), ei bora jogar vôlei, ( chamo a galera)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não somos iguais!
FanficOlá eu sou a Day tenho 17 anos, e moro no Rio de Janeiro com minha mãe Selma e minha irmã Ana Gabriela que tem 17 anos a mesma idade que eu, todos dizem que eu sou revoltada mas eu apenas aproveito a vida, estudo no colégio insuportável Elite Way, o...