19!

2.5K 198 52
                                    

Pq não? (Se levanta e senta na minha cama), está com medo que eu bata outra vez no seu namoradinho?

_Apenas não quero que vcs sejam expulsos (digo calma)

_Entendi, vou dormi, boa noite (diz se levantando mais eu seguro seu braço)

_Oq rola com a novata (pergunto séria)

_Novata? (Me olha confusa)

_Maria, Maria Venture oq rola entre vc e ela

_Pq a pergunta (levanta uma sombrancelha)

_Curiosidade só (dou de ombros)

_Amizade Carol (fala se soltando), bom pelo menos por enquanto (fala deitando em sua cama)

_Como assim por enquanto (digo levanta da minha cama)

_Boa noite Carol (diz e eu sento em sua cama)

_Boa noite o caralho (falo e ela me olha)

_Estou com sono Carol (fala sentando na cama)

_Responde que eu te deixo dormi, oq vc quis dizer como por enquanto (faço gesto com as mãos)

_Ela é interessante, bonita, tem um sorriso lindo e é muito mais muito atraente sério (fala para me me provocar)

_Cala a boca (digo sentando em seu colo)

_Carol Carol, vc namora (fala sorrindo)

_Ela é bonita é (pergunto e ela concorda), atraente tbm né e tem um sorriso bonito (falo e beijo seu pescoço)

_Ela é sexy tbm viu (coloca a mão na minha cintura)

_Eu vou te bater vc está me estressando (falo e mordo seu pescoço)

_Aiii Carol porra (reclama de dor)

(Carol)
Ela me provocou então eu não posso fazer nada, mordi seu pescoço e depois depositei vários beijos e chupões que ficaram marcados ainda mais a mordida acho que ela terá que passar uma base ali, não demorei muito e juntei nossos lábios, amanhã eu poderia acordar e me arrepender sim porém sei muito bem que não vou, ela me puxa mais para o seu corpo e eu coloco minhas pernas em sua cintura, Day pede passagem com a língua e eu dou lógico, e aquilo estava se esquentando cada vez mais, Day começa a apertar minhas coxas me fazendo arfar, logo em seguida ela vai com sua boca para o meu pescoço primeiro ela chupa e depois deposita vários beijos

_Vai ter que passar maquiagem para esconder isso (diz com a boca em meu pescoço)

_Idiota (digo com fôlego pesado)

Não demorou muito para ela voltar a selar nossos lábios, ela chupa minha língua e depois dá uma mordida em meu lábio, me fazendo arrepiar, o ar começou a faltar e antes de afastar nossos lábios ela da vários selinhos!

_Bem que vc poderia dormir aqui na minha cama né (fala recuperando o fôlego)

_Uma proposta tentadora mais é perigoso alguém pode entrar no quarto e ver a gente (fala acariciando seu rosto)

_E vc namora né (fala tirando a mão da minha cintura)

_Nem me lembre (reviro os olhos)

_pq está com ele Carol (me encara)

_Pq sim Day (falo saindo do seu colo), acho melhor eu ir dormir

_Ok desculpa, boa noite (me puxa me dando um selinho)

_Boa noite (digo sorrindo)

(No outro dia)
(Carol)
Levanto com um sorriso no rosto lembrando de ontem, sem me preocupar com a claridade levanto e vejo ela dormindo ainda, vou para o banheiro e tomo um banho, escovo meus dentes e fico pensando

_Responde que eu te deixo dormi, oq vc quis dizer como por enquanto (faço gesto com as mãos)

_Ela é interessante, bonita, tem um sorriso lindo e é muito mais muito atraente sério (fala para me me provocar)

_Cala a boca (digo sentando em seu colo)

_Carol Carol, vc namora (fala sorrindo)

_Ela é bonita é (pergunto e ela concorda), atraente tbm né e tem um sorriso bonito (falo e beijo seu pescoço)

_Ela é sexy tbm viu (coloca a mão na minha cintura)

_Eu te bater vc está me estressando (falo e mordo seu pescoço)

_Aiii Carol porra (reclama de dor)

Eu deveria me arrepender só que eu não conseguia, sei que vai ser difícil daqui para frente, mais eu não me importo, sai do quarto e troquei de roupa, estava olhando no espelho quando vejo um chupão forte no meu pescoço!

_Nossa Carol quem fez isso com vc (pergunta me assustando)

_Dayane que susto (coloco a mão no coração)

_Bom dia (sorri)

_Olha isso(mostro meu pescoço), está muito forte (falo olhando para o espelho outra vez)

_Passa maquiagem (fala e da um beijo na marca roxa)

_Eu passei mais não some, oq eu vou falar para Davi (pergunto com a uma sombrancelha levanta)

_Que vc bateu na porta (ri)

_Idiota, meu Deus olha seu pescoço (falo com a mão na boca)

_Oq (fala e olha no espelho), c.a.r.o.l (fala pausadamente)

_Passa maquiagem (debocho)

_Vc acha mesmo que isso vai sumir com maquiagem, além de estar roxo tem marca de dente (fala indignada), oq eu vou falar para galera (me encara)

_Que vc bateu na porta(debocho), tenho que ir para cantina beijo (digo e saio)

(Day)
A marca estava muito forte mesmo, a da Carol tbm, fui para o banheiro quando ela saiu do quarto, tomei um banho e escovei meus dentes lavei meu cabelo, término meu banho e troco de roupa, coloco um lenço em volta do meu pescoço e vou para quantia tomar café, chegando lá dou de cara com a Carol sentada com aquele idiota, ignoro e vou até onde meus amigos estavam sentados!

_Bom dia (digo sentando do lado da Dani)

_Bom diaaa (todos respondem ao mesmo tempo)

_Pri pega meu café por favor (imploro)

_Só pq eu te amo (diz se levantando)

_obrigada meu amor (mando um beijo no ar para ela)

_Deu de usar lenço agora mana (Ana pergunta)

_Si-sim ainda mais preto né vc sabe que eu amo preto (digo sorrindo amarelo)

_sei (olha desconfiada)

_Aquei seu café coisa feia (fala me dando)

_Tbm te amo viu

_Gente vcs viram que a Carol está com um enorme chupão no pescoço (Natalie fala sentando e eu engasgo com o suco)

_Mentira sério (Nathy murmura)

_Sim (Natalie confirma)

_Day (Vitão me chama), tira o lenço do pescoço por favor

_Pq (encaro)

_É eu tbm quero ver seu pescoço (dreicon fala sorrindo)

_Ai gente para (fala comendo um pedacinho de bolo)

_Anda Dayane (Nathy diz)

_Ok ok (digo e tiro o lenço e todos arregalam os olhos)

_Que porra é essa (Dani pergunta com os olhos arregalados)

Não somos iguais!Onde histórias criam vida. Descubra agora