_Que isso (fala entrando no quarto)
_Mãe (olho surpresa)
_Day oq vc está fazendo com a coitada da menina, olha querida minha filha sempre fugia das aulas de maquiagem que eu queria colocá-la (fala rindo)
_Valeu viu mãe (falo indo abraça-la)
_Prazer eu sou Carol, Carol biazin (fala abraçando minha mãe)
_Então vc é a filha dos biazin, confesso que seus pais estão furiosos pq vc ficará no colégio final de semana (minha mãe fala soltando a Carol)
_Meu Deus meus pais estão aqui (fala nervosa)
_Sim o diretor aproveitou que eu queria ver essa morena aqui (aponta para mim), e falou para eu te chamar
_Onde eles estão (Carol pergunta)
_Na sala do diretor mesmo, estão te esperando
_Ok eu vou lá falar com eles, foi um prazer te conhecer senhora Lima (diz abraçando minha mãe)
_O prazer foi todo meu Carol, e nada se senhora me chame de Selma mesmo (diz sorrindo), antes de sair eu acho melhor tirar essa maquiagem do seu rosto que minha filha fez
_Obrigada por me lembrar (diz e vai até o banheiro)
(Day)
Carol foi até o banheiro lavar o rosto, não sei pq, eu avia feito uma obra de arte, as pessoas não sabem definir um ótima maquiagem isso sim, ela terminou de lavar o rosto e deu tchau para minha mãe e saiu do quarto. Minha mãe logo me deu uma olhadinha e como se eu não conhecesse!_Fala (digo me jogando na cama)
_Ela é linda filha é super simpática, é sua namorada? (fala sentado na cadeira)
_Não mãe ela não é minha namorada (digo como se fosse óbvio)
_Uma pena, mais antes que eu te pergunte pq vc deu uma surra no Davi, vc vai me responder oq é essa marca no seu pescoço e pq a Carol tbm tem uma (diz com uma sombrancelha levanta)
_Vc não quer ir direto para o assunto sobre a surra (fala tentando fugir da pergunta)
_Vcs transaram foi isso? (Pergunta normal)
(Day)
Minha mãe e bem liberal sabe, só tem uma regra tudo que a gente faz ou vai fazer ela tem que saber, lembro quando minha irmã perdeu a virgindade e foi me contar, e ela não queria que eu falasse para a mamãe respeitei sua decisão, no dia seguinte descemos para tomar café, sabe quando vc faz algo escondido e sente que sua mãe já está sabendo foi bem isso que minha irmã sentiu, pisamos o pé na cozinha e minha mãe veio logo abraçando minha irmã, ela não entendia nada mais eu já avia me ligado_Bom dia meu amor (fala abraçando minha irmã)
_Bom dia mãe
_Bom dia meu amor (fala me abraçando)
_Bom dia minha rainha (digo sorrindo)
_Vem vamos tomar café (fala indo até a mesa)
_Estou morrendo de fome (falo sentando em volta da mesa)
_Filha vc não tem nada para me contar (pergunta olhando para minha irmã)
_Não mãe (Ana fala pegando o copo de suco)
_Certeza, nem que vc perdeu a virgindade (fala diretamente)
_Que? (Engasga com o suco)
_Eu disse que não adiantava vc tentar esconder (falo rindo)
_Que vergonha (Ana fala abaixando a cabeça)
_Vergonha pq todo mundo transa (minha mãe diz como se fosse óbvio)
_Nem começa, mães na transam (falo tentando parar o assunto)
_Vai achando (diz e levanta da mesa)
Minha mãe e incrível, as vezes doida mais eu a amo, ela sempre esteve do meu lado e do lado da minha irmã, sem minha mãe eu não sou nada nessa vida. As vezes ela dá uns surtos mais sei que é para o nosso bem, saio dos meus pensamentos ouvindo minha mãe me chamar!
_Day terra chamando Day (diz batendo palma)
_Não mãe a gente não transou, só rolo uns beijos (fala olhando para ela)
_Ok ok, agora pq bateu no garoto? (Pergunta séria, até fiquei com medo daquele olhar)
_Pq ele me provou (dei de ombros), e outra ele merecia
_Filha (diz se levantando e sentando do meu lado), eu sei que sou toda doidinha e que sou liberal até demais, mais eu não quero vc nem sua irmã se metendo em briga, não me interessa quem começou, eu não ligo se vc beija ou transa...
_Mãe (digo alto)
_desculpa, mais briga não, vc está me ouvindo (fala segurando minha mão), eu não quero ser chamada aqui no colégio para ouvir da boca do diretor que vc se meteu em outra briga estamos entendida? (Diz me olhando)
_Sim estamos entendida (digo e dou um abraço nela)
_Te amo filha (fala abraçada comigo)
_Tbm mãe te amo muito (digo sorrindo)
_Agora me leva até sua irmã pq se ela ficar sabendo que eu estive aqui e não fui dar um abraço nela, ela me mata (diz se levantando)
_Ok vamos lá (fala levantando tbm)
(Carol)
Fui até a sala do diretor com o cu na mão, até pq meus pais nunca iria admitir essa atitude minha, eu sempre fui a filinha perfeita que seguia todas as regras, mais isso mudou eu sou jovem eu quero viver, ser feliz e as vezes é preciso quebrar algumas regras, entrei na sala do diretor recebendo olhares deles, o diretor se retirou da sala me deixando a sós com eles!_Carol Biazin...(meu se pronuncia)
_Antes de vc começar eu já vou avisando que a primeira briga foi aquela vaca que começou e a segunda eu que provoquei então desculpem (faço gesto com as mãos)
_Vaca (minha mãe me olha confusa), que palavreado é esse filha
_E como vc tem coragem de provocar uma briga Carol (meu pai fala nervoso)
_São as pessoas com quem ela tem andado senhor biazin (Davi fala entrando na sala)
_Davi, que bom em ver vc (meu pai fala abraçado ele)
_Olá senhor bom é revelo tbm, olá senhora biazin (fala cumprimentando minha mãe)
_Olá Davi (fala sorrindo)
_Davi oq faz aqui (pergunto entre os dentes)
_Meu amor vim ver seus pais (fala sorrindo)
_Amor? (Meu pai pergunta nós olhando)
_Vcs voltaram? (minha fala sorrindo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não somos iguais!
FanfictionOlá eu sou a Day tenho 17 anos, e moro no Rio de Janeiro com minha mãe Selma e minha irmã Ana Gabriela que tem 17 anos a mesma idade que eu, todos dizem que eu sou revoltada mas eu apenas aproveito a vida, estudo no colégio insuportável Elite Way, o...