21!

2.6K 187 21
                                    

(Davi)
Day e Carol com chupões no pescoço, bem interessantes, aprendi uma coisa que vc não pode agir de cabeça quente, fui para o meu quarto tomei um banho e troquei de roupa, por sorte tenho alguém ao meu lado, Carol achava que estava comando nesse relacionamento pois ela vai perder essa posse de durona em breve!

_Achei que não ia vir mais (digo vendo entrando no meu quarto)

_Foi difícil vim pra cá sem ninguém me ver (fala sentando do meu lado)

_Carol e Day se pegaram novamente, preciso fazer alguma coisa (falo coçando a nuca)

_Davi achei que vc já tinha resolvido isso (fala e levanta da cama)

_Eu só preciso dar um susto (digo sorrindo)

_Susto em quem (se aproxima)

_Na Day (levanto)

_Vc não ouse machucar ela ouviu (diz entre os dentes)

_Relaxa eu não vou machucar seu amor (debocho)

_Eu quero a Day para mim ouviu

_E vc terá (digo confiante)

(Carol)
Depois que Davi saiu ficamos mais um pouco conversando, Day falava que iria dar um jeito de sair da escola, eu avisei que iria tbm, só tenho que dar um jeito do Davi sair do meu pé, terminamos de conversar, Nathy, dreicon e Dani foram para a cantina, Day e Ana disseram que tinham que conversar, Maria foi para o seu quarto finalmente, Priscilla disse que iria dar mais um mergulho, Natalie, Vitão e eu fomos para o jardim conversar faz tempo que não ficava só nos três!

_Então vc e a Priscilla em gatona (digo fazendo os dois rir)

_Para tá, ela é incrível sério (diz sorrindo)

_Toda apaixonada (Vitão fala fazendo cócegas nela) e vc Day como anda essa vida

_Bem bem, Davi e eu voltamos...

_E deu uma escorregada com a Day (Vitão fala fazendo Natalie dar risada)

_Isso não vai acontecer outra vez (digo séria)

_Pq está com ele (pergunta me olhando)

_Pq eu gosto dele (digo mentindo)

_Carol se vc gostasse dele não ficaria com a Day (Natalie fala segurando minha mão)

_Foi um erro ok, eu quero ficar com Davi, eu nunca consegui esquecer ele de verdade (falo tentando convencer Natalie e Vitão)

_Se vc diz (Natalie da de ombros)

_Só toma cuidado, e vê se não dá mais aquela escorregada pq vc sabe que o Davi não é de brincadeira (Vitão fala me abraçando)

_Eu sei (sorrio), vamos entrar, quero tomar banho e ir almoçar (digo e eles assenti)

Look: Carol

Look: Carol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Não somos iguais!Onde histórias criam vida. Descubra agora