34!

2.3K 173 52
                                    

Gente não postei ontem pq tive alguns problemas com meu celular e com aplicativo, então me desculpem okay?!, Boa leitura meus amores ❤️❤️

_Oq faz aqui (digo assustada)

_Camila vai estar no programa novas modelos e vim aqui para a gente assistir juntas (Lauren fala animada)

_Vc ficou louca (falo levantando), e se o diretor te pega aqui, vc sabe que hoje é domingo então bem provável que ele esteja aqui

_Não tem problema (diz calma) até pq eu e Day temos que encontrar Davi e tem que ser agora, vamos Day

_Nossa verdade (Day se levanta), pequena vc vai para o quarto ok, e fica lá até eu voltar com a Lauren (fala e me da um selinho)

_Day cuida (abraço ela), Lauren cuida tá (falo e saio)

(Day)
Carol foi para o quarto, Lauren e eu fomos encontrar o Davi, não via a hora disso tudo acabar sério, encontramos Davi perto da piscina e ele nos levou em um lugar que na hora eu achei até estranho pq ela estava nos levando para o porão até pq só eu sabia que aquilo ali existia!

_Pq estamos no meu porão (olho confusa)

_Meu porão vc quis dizer né Day (pilar fala entrando)

_Claro vc sabia do porão né, como descobriu (pergunto)

_Não interessa (diz calma), vamos ao que interessa (diz nós olhando)

_Sim (Lauren fala séria)

_Vcs querem as fotos certo (Davi fala e Lauren assenti), eu quero a Carol (falo e eu fecho o punho)

_E eu quero (pilar fala me olhando) vc (aponta para mim)

_Pq eu? (Pergunto séria)

_Eu tbm queria saber (Davi fala)

_Como eu disse Day pq tanto pq (diz calma)

_Vcs me bateram e reviraram meu quarto, depois chegaram aqui achando que iria ter as fotos (Davi fala com um sorriso sínico)

_E não vamos (Lauren pergunta dando um paço para frente)

_Sim vcs vão ter as fotos, mas para isso acontecer Day terá que fazer um negócio (pilar diz com uma mão na cintura)

_Oq séria esse negócio (Lauren fala me olhando)

_Day terá que namorar comigo e Carol continuará com o Davi e depois a Day vai pedir para mudar de quarto (pilar fala calma)

_Oi (dou risada)

_Meu Deus (Lauren cai na gargalhada)

_Vcs querem as fotos não querem? (Davi fala chacoalhando o envelope com as fotos dentro)

_Eu não estou para brincadeira meninas, eu quero a Day e o Davi só quer a namorada dele por inteira (fala com uma sombrancelha levanta)

_Eu não vou namorar com vc pilar (digo)

_Pilar vc até que é bonita, gostosa, tem uma boca bem Maravilhosa mas ela ama a Carol (Lauren fala fazendo gesto com as mãos)

Não somos iguais!Onde histórias criam vida. Descubra agora