28!

2.5K 179 27
                                    

_Será mesmo, vai me dizer que vcs não ficaram nenhuma vez (me encara)

_Pilar vem cá (digo e ela chega perto de mim)

_Oq foi (cruza os braços)

_Eu não te devo satisfação então vai cuidar da tua vida (digo no ouvido dela e saio)

(Carol)
Fingir estar brigando com a Day e dizer coisas horríveis é a pior parte do plano sério eu odeio isso, sai do quarto deixando as duas lá, espero que a boca da Day não caia na da pilar outra vez, fui para sala encontrando o Davi lá, sentei do outro lado do sofá!

_Onde o professor está (pergunto calma)

_Foi na biblioteca, não vai sentar perto do seu namorado (me encara)

_Claro, desculpa (digo e sento do lado dele)

_Me beijo esqueceu (fala me olhando)

_Não claro que não (falo e dou um selinho nele)

_Casal bonito (pilar fala e eu olho para ela junto com a Day me encarando)

_Obrigada (forço um sorriso)

_Alunos vou passar um prova para vcs e depois vcs podem voltar para os quartos ou irem assistir filmes, vcs só não podem ir para piscina (professor fala entrando na sala)

_Prova professor mais a gente nem estudou (Day fala calma)

_Relaxa Dayane essa prova tem tudo que eu passei nas aulas anteriores (fala entregando as provas), todos para mesa

(Day)
Cheguei na sala e dou de cara com uma sena ridícula Carol dando um beijo no Davi, eu não sabia se voava nele ou se dava um tapa na cara da pilar que falava que os dois eram um casal bonito, disfarcei meu ciúmes e sentei no outro sofá, o professor chegou e passou uma prova para gente, sentamos em uma mesa redonda que tem na sala e começamos a fazer. Até que não estava difícil bom pelo menos para mim né, Davi não saia da questão 1, Carol até que estava indo bem, terminei minha prova e entreguei para o professor, sentei no sofá esperando ele corrigir, Carol terminou em seguida e depois de um tempo o Davi terminou tbm, o professor corrigiu as provas e veio falar as notas!

_Dayene parabéns vc tirou 10 (fala observando a folha)

_Valeu (digo sorrindo)

_Carol vc tirou 9 parabéns (fala olhando para Carol)

_9 está ótimo (fala rindo)

_Davi vc tirou 5 começa prestar mais atenção nas aulas (fala e sai)

_É Davi começa prestar mais atenção nas aulas (digo me levantando)

_Qual é está toda feliz só pq tirou um 10 (diz se levantando)

_Sim pelo menos eu estudo né (falo ficando de frente para ele)

_Eu tenho alguma coisa bem melhor do que um 10 idiota (fala sorrindo sem humor e olha para Carol)

_Chega Davi (Carol fala entrando em nossa frente)

_E vc ainda chama ela de coisa meu Deus (falo com uma sombrancelha levanta), não sei como ela ainda fica com vc

_Pq ela me ama e vc nunca vai ter ela (diz se aproximando e Carol segura ele pelo braço)

_Davi cala boca vai (fala sem paciência)

_Vai me dizer que vc não que esses lábios lindos, hoje ela me deu um selinho tão gostoso sério (fala abraçando Carol por trás pela cintura)

_Problema seu (digo e saio da sala)

(Carol)
Meu Deus me ajuda, Davi quando quer provocar a Day ele consegue, ele me abraçou por trás pela cintura e a Day saiu da sala, eu queria ir atrás dela mais não podia, Davi sentou no sofá me levando junto, sentei do lado dele e ficamos ali em silêncio, minha cabeça só conseguia pensar na Day oq ela estava fazendo agora, disse para o Davi que iria ligar para minha mãe e saber como ela está, antes de sair de perto dele ele me fez dar um beijo nele que quase vomitei na boca dele, dei um beijo nele sem língua óbvio e subi para o quarto, quando cheguei lá Day estava de pé perto da mesinha que fica o Notebook, sua expressão era de raiva!

_O beijo foi bom (pergunta séria)

_Foi apenas um selinho Day (digo calma)

_Estou falando do beijo que vc deu nele antes de sair da sala (se aproxima)

_Vc viu? (Pergunto assustada)

_Sim, pq vc beijou ele Carol (segura meu braço)

_Pq ele pediu e não queria me deixar sair da sala (digo tentando soltar meu braço)

_Deveria ter me chamado (fala seca)

_O plano é eu agir como namorada dele e te ignorar (fala baixo)

_Exatamente, mais não precisa dar um daqueles nele (junta nossos corpos)

_Eu nem gostei Day para com isso (reviro os olhos)

_Vc nunca nunca mais beija ele ouviu (fala em meu ouvido e eu me arrepio)

_Pq? (Provoco)

_Pq vc é minha Carol biazin, e outra vc não fica arrepiada quando ele fala no seu ouvir (da um mordida na minha orelha), ele não te deixa exitada só beijando seu pescoço (diz e beija meu pescoço e morde), ele não tem esse poder me ouviu

_Como vc sabe (falo com a respiração pesada)

_Para de me provocar (fala encostado meu corpo na porta)

_Como vc sabe que ele não me deixou exitada só com aquele beijo (digo em seu ouvir)

_Ele deixou? (Pergunta e rasga minha blusa e ataca meu pescoço com a boca)

_Maldita (fala colocando minhas mãos em seus cabelos)

(Day)
Eu estava nervosa, aquela cena da Carol beijando aquele idiota na saia da minha cabeça, eu estava com minha boca em seus pescoço ali deixei vários chupões e mordidas, depois fui com minha boca para a dela, era uma beijo de raiva e tesão ao mesmo tempo, pedi passagem com a língua e ela deu, chupei sua língua com gana, Carol estava com suas mãos sobre meus cabelos e as minha estavam em sua cintura que estava exposta já que eu rasguei sua blusa deixando ela somente de sutiã, desci minhas mãos para sua munda onde dei vários apertos fazendo ela arfar, o ar começou a falta e voltei com minha boca para seu pescoço

_Vai ficar muito roxo (Carol fala com o fôlego pesado)

Ignoro e continuo chupando seu pescoço, vou com minha mão esquerda e aperto seu peito coberto pelo sutiã preto que ela estava usando

_Vc vai me matar (fala e eu sorrio)

Volto com meus lábios para os delas e levo ela até a cama, deito ela sem desgrudar nossos lábios, coloco meu corpo sobre o dela sem machucar até que meu celular toca

_Que lindo vou ter que tomar um bom banho gelado para passar esse tesão todo (fala e sai debaixo de mim)

Não somos iguais!Onde histórias criam vida. Descubra agora