_oi? (Lauren arregala os olhos)
_Vcs nunca transaram na vida não (falo calma)
_Quem nunca transou (Natalie fala entrando no quarto)
_Natalie (abraço ela), que saudades
_Eu tbm, Vitão está louco para te ver (sai do abraço)
_Estou morrendo de saudades dele
_Vou tomar café beijos (Ana sai do quarto)
_Eu tbm Carol vc vem (Natalie me olha)
_Pode indo na frente eu já vou (falo e ela assenti e sai)
_Vcs transaram? (Lauren fala sentando na cama)
_Carol passa mais base no pescoço vai precisar (Dani fala sentando do lado da Lauren)
_Sim Lauren a gente passou a noite juntas, apenas esquecemos de trancar a porta mais ninguém entrou aqui (Day explica)
_Vcs são loucas isso sim e... (Celular da a Lauren apita)
(Instagram)
@camila_cabello
Curtido por @normani @dinahjane97 @allybrook @camrencabello @jauregui_camila e outras 999.100 pessoas
Camila_cabello Amores estou aqui para agradecer as mensagens que vcs me mandaram, sim fiquei um pouquinho desconfortável no programa, eu estava lá para falar sobre meu trabalho e não sobre minha vida pessoal mas ok e tbm gostaria de agradecer a @laurenjauregui que me defendeu na postagem de fofocas, Obrigada lolo :).@laurenjauregui magina camz, e sobre o programa fica assim não essas pessoas não tem oq fazer :).
@normani maravilhosa, parabéns laur arrasou, sdds baby ❤️
@ninahjane97 lindaaa, verdade arrasou branquela ❤️❤️
@allybrook divaaa 😍, parabéns laur sempre defendendo nossa menina ❤️❤️
@camila_cabello ❤️❤️ @laurenjauregui
Ver todos os 888.455 comentários...
(Day)
Até que ninguém fez tantas perguntas assim amém, achei que seria bem pior Obrigada Deus, olho para Lauren e ela está igual uma idiota sorrindo para o celular, Dani chama a Carol e elas saem do quarto, se eu não me engano a Dani está tendo uma quedinha pela lauren!_LAUREN (grita fazendo ela se assustar)
_Ficou louca foi (fala travando a tela do celular)
_Vc aí toda sorridente para o celular
_Camila me marcou em uma foto olha só (destrava o celular e me entrega)
_Olha só (digo), reconquistando a ex (falo e entrego o celular)
_Idiota (ri), cadê a Carol e a Dani
_Já foram para cantina, vc não percebeu nada na Dani não (pergunto encostando na parede)
_Não por que (me olha confusa)
_Senhor (dou risada), nada esquece vai, bora tomar café (digo abrindo a porta)
(Carol)
Sai do quarto com a Dani e fomos para biblioteca, ela disse que queria conversar comigo, Day avia me falado que a Dani estava tendo uma quedinha pela jauregui!_Aconteceu alguma coisa (digo sentando)
_Sim (senta no chão)
_Oq? (Olho confusa)
_Eu acho que estou afim da Lauren (esconde o rosto com as mãos)
_Vc oq (falo), Dani ela ainda é apaixonada pela ex
_Eu sei mais poxa ela é muito gata (fala sorrindo) vc acha que teria alguma chance
_Meu Deus, eu...eu não sei (dou risada) aí vc tbm em dani
_(cai na gargalhada) eu tenho culpa (se defende)
_Tem sim, caiu no charme da jauregui lá (falo rindo)
_Amor te encontrei (fala vindo até mim)
_Vc estava certa Dani está caidinha pela jauregui (falo levantando e abraçando Day de lado)
_Fala mais alto acho que a galera que está na biblioteca não ouviu ainda (Dani fala se levanta), Amor?
_Eu sabia que ela estava, e sim amor oxi (Day sorri)
_Tenho que encontrar o Davi ainda (reviro os olhos)
_E eu a pilar, depois do café a gente conversa tá (Day fala e me dá um selinho)
_Tá, bom vem vamos quero tomar café e Dani vou tentar falar com a jauregui viu (falo o ela assenti)
_Bora (Day fala e saímos da biblioteca)
(Day)
Saiu da biblioteca com a Carol e a Dani, elas foram tomar café e eu fui encontar a pilar, não aguentava mais fazer aquele teatrinho sério, mais isso acaba hoje, vou até o jardim e fico esperando a pilar lá!_Demorei (fala se aproximando)
_Não muito
_Já tomou café (fala calma)
_Sim e vc (digo no mesmo tom)
_Já tomei, Day eu quero ajudar vc e a Carol (fala me olhando)
_Não entendi (olho confusa)
_Davi está passando dos limites e eu sei como ajudar vcs (cruza os braços)
_E por que eu acreditaria em vc (falo com uma sombrancelha levanta)
_Por que ele vai chamar os pais da Carol hoje aqui no colégio e contar tudo oq está acontecendo que ela está ficando com vc e vai convencer os pais da Carol a deixarem ela ir para Fernandópolis com ele (diz fazendo gesto com as mãos)
_Ele não seria louco (falo entre os dentes)
_Eu acabei de contar todo o plano dele para vc e agora vc aceita minha ajuda? (Me encara)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não somos iguais!
FanfictionOlá eu sou a Day tenho 17 anos, e moro no Rio de Janeiro com minha mãe Selma e minha irmã Ana Gabriela que tem 17 anos a mesma idade que eu, todos dizem que eu sou revoltada mas eu apenas aproveito a vida, estudo no colégio insuportável Elite Way, o...