_Amizade colorida? (Diz me olhando com o fôlego pesado)
_Amizade colorida é ótimo (digo sorrindo)
_Maria preciso falar com vc (Maju fala entrando na biblioteca)
_Ok, Day depois a gente se fala então beijo (fala e me dá um selinho antes de sair)
(Day)
Depois que a Maria saiu da biblioteca eu fiquei mais uns tempinho ali, me levantei e fui para o quarto, no meio do caminho me deparei com a pilar, tentei passar reto só que ela foi mais rápido seguro meu braço me fazendo encara-lá, essa menina não consegue levar um não na vida!_Me solta (fala soltando meu braço)
_Fiquei sabendo que está pegando a Maria (me olha nos olhos)
_As notícias correm né (fala debochando)
_Pq vc pega todas menos eu (pergunta com a sombrancelha levanta)
_Ok vamos resolver isso então (puxo ela pela cintura colando nossos lábios)
(Day)
Não vou mentir a pilar até que beija bem, sei que ela é insuportáveis e tudo mais, mais ela de boca fechada é bem melhor, pedi espaço com a liguei e ela deu, suas mãos foram para meu pescoço e as minhas permaneceram em sua cintura, era um beijo rápido até pq estávamos no corredor, senti a falta de ar e terminei o beijo com um selinho!_Problema resolvido (digo e saio sem deixar ela falar, chego no meu quarto e vejo Carol deitada na cama, achei estranho), já está deitada (pergunto sentando em sua cama)
_Sim (fala sem olhar para mim)
_Ei olha para mim
_Desculpa (diz se virando para me olhar)
_Sem problemas (digo sorrindo), oq foi
_Cansada (digo sentando)
_Me mostra seu braço por favor (me encara)
_Pq? (Digo e escondo meu braço)
_Vc está com os olhos vermelhos e com o rosto inchado, bem óbvio que estava chorando e quando vc fica assim procura algo para aliviar oq está sentindo aí dentro, deixa eu ver seu braço Carol (fala séria)
_Dessa vez eu não me cortei muito (digo mostrando meu braço)
_Pq fez isso (fala passando a mão em meu braço devagar)
_Pq eu estou cansada de tudo (digo deixando uma lágrima cair)
_Cansada do que pequena (fala acariciando meu rosto)
_Eu não quer mais ficar com o Davi (digo e abraço ela)
(Day)
Quando ela me disse aquelas palavras me preocupou, ela parecia estar morrem aos poucos por dentro, Carol se mostrava uma pessoa forte mais ali comigo ela estava fraca, parecia que estava me pedindo ajuda para não deixar ela desmoronar, ela me abraçou e escondeu seu rosto no meu pescoço, sentia suas lágrimas molharem meu pescoço bem a onde tinha as marcas roxas que ela avia deixado dias atrás, abracei ela bem forte, passando forças para ela e dizendo que ela não estava sozinha!_Larga dele e vem para mim pequena (murmuro), me deixa cuidar de vc, deixa eu te fazer feliz como ele nunca fez
_Eu não posso (fala ainda abraçada comigo)
_Pode sim (digo soltando ela do abraço)
_Ele está me ameaçando Day e vc tbm (fala ainda chorando)
_E-Ele oq
(Carol)
Eu não aguentava mais, não queria ficar sem meus amigos e não queria ficar sem a Day, sem eles minha vida acabaria, eu estava decidida a contar tudo para ela, mais por um momento eu parei e pensei no que a Dani avia me falado lá na piscina_Carol posso te pedir uma coisa (pergunta séria)
_Claro, pode falar
_Se a qualquer momento vc ver que ele vai machucar a Day pq eu sei que foi ela quem te deu esse chupão e eu sei que vc tbm deu aquele baita chupão nela, vc se afasta dela pq eu não quero ver ela correndo perigo ou se manchando me promete (fala segurando minha mão)
_Eu prometo Dani (abraço ela)
Eu colocaria a Day em risco, bom eu acabei de colocar, Day me encarava seria e ao mesmo tempo preocupada eu não sabia oq iria fazer, até que a porta se abriu e Day se levantou e saiu da minha cama!
_Não precisa sair da cama dela Day, só vim conversando com vcs duas (Dani fala entrando no quarto e fechando a porta)
_Oq ouve (pergunto me levantando da cama)
_Davi (Dani fala)
_Dani eu não contei para a Day nada (murmuro tentando fazer a Day não ouvir)
_Mais vc vai me contar agora (fala nervosa)
_Eu conto é melhor, talvez ela pode te ajudar Carol, sei que pedi para vc se afastar caso Davi quisesse fazer alguma coisa com ela mais temos que nos unir agora (Dani fala calma)
_Ok (digo e sento na cama)
_Day Davi está obrigando a Carol namorar com ele ou ele conta para os pais dela que ela está ficando com vc, os pais da Carol são daqueles tempos sabe, mulher com homem e homem com mulher (Dani fala fazendo gesto com as mãos)
_Não é só isso ele quer que eu me afasto de vcs todos se não ele vai dar um surra em vc Day (falo de cabeça baixa)
_Eu acabei com ele na primeira briga (fala como se fosse óbvio)
_Dessa vez ele não está sozinho (falo e me levanto da cama)
_Não mesmo (Dani diz), ela está tendo a ajuda da pilar do Murilo e do João
_Como vc descobriu quem está com ele (olho para ela)
_Vi e ouvi eles conversando (da de ombros)
_A pilar mais eu acabei de beijar ela no corredor (Day fala me fazendo olhar para ela)
_Vc oq? (Pergunto entre os dentes)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não somos iguais!
FanfictionOlá eu sou a Day tenho 17 anos, e moro no Rio de Janeiro com minha mãe Selma e minha irmã Ana Gabriela que tem 17 anos a mesma idade que eu, todos dizem que eu sou revoltada mas eu apenas aproveito a vida, estudo no colégio insuportável Elite Way, o...