_Carol pula essa porra agora ou a gente vai ser pega (murmura)
_Ok ok (digo subindo a escada)
_Anda, caralho (diz nervosa)
_Tem alguém aí (segurança diz alto)
_Aleluia (Day diz subindo a escada)
(Todos já tinham pulado, eles foram para o barzinho que ficava perto do colégio, chegando lá repararam que estava cheio, pegaram um mesa para sentar, Natalie sentou perto da Priscilla, Vitão perto da Nathy, Dreicon perto da Dani e Day perto da Carol, o garçom foi até a mesa deles e eles fizeram os pedidos, todos pediram caipirinha alguns de limão e outros de morango o garçom anotou o pedido e saiu!
_legal aqui Vitão adorei (digo observando o lugar)
_Que bom Carol que gostou (diz sorrindo)
_Então dreicon acho que tem alguém de olho em vc em (digo rindo)
_olha só mal chegou e já estão de olho em vc dreicon (Dani diz rindo)
_Para Dani (responde mexendo no celular disfarçando)
_Quem topa dançar (Natalie pergunta)
_Eu (respondo levantando)
_Adoro (Nathy diz sorrindo)
_Eu vou tbm (Priscilla diz levantado tbm)
_Eu vou dar uma volta (Dani diz indo até uma menina que tbm estava de olho nela)
_Eu vou ficar aqui, hora que as bebidas chegarem eu chamo vcs (Day diz fazendo gesto com as mãos)
_Eu vou lá falar com a menina fui (dreicon sai)
_Vou ficar com a Day (Vitão diz)
_okay (digo e vou para pista com as meninas)
(Carol)
Fui para pista de dança com as meninas, a música estava alta e começamos a dançar, só que sempre que vc vai em um lugar que tem bebidas alcoólicas, sempre tem que ter um idiota sempre, estávamos dançando na nossa, Day estava observando a gente de longe, até que um idiota resolve me abraçar de costa e começar a me aportar, Priscilla percebe na hora e tenta tirar o cara de trás de mim, só que ele era um pouco forte a única coisa que ele fazia era rir e me apertar mais, Nathy e Natalie ficaram desesperada e tentando me ajudar, Day percebeu e veio logo para cima do cara tirando ele de mim!_Ei perdeu a noção do perigo Idiota (diz nervosa e me puxando para ela)
_Qual é, é só um dancinha vem cá gatinha (fala bêbada)
_Sai, seu ridículo (digo indo para trás)
_Vaza antes que eu quebro sua cara aqui mesmo (Vitão diz com o punho fechado)
_Desculpa (sai)
_Ei vc está bem (Day pergunta preocupada me olhando)
_Sim sim eu estou, obrigada (sorrio)
_Relax, vem vamos sentar (pega na minha mão)
_A gente vai ficar aqui dançando tá (Natalie diz com a Priscilla abraçada com ela de lado)
_Claro, quando a bebida chegar eu chamo vcs (Day diz sorrindo e me lavando para mesa)
_Eu vou ficar aqui com as meninas tbm Carol, qualquer coisa chama viu (Vitão diz sorrindo)
_Vou ficar aqui dançando tbm (Thay sorri)
(Carol
Carol estava dançando com a Priscilla, Natalie e a Nathy, quando um cara nojento bêbada agarra ela por trás, Priscilla logo percebe e tenta tirar o cara dali, Carol começa a tentar empurrar o cara mas não conseguia, meu sangue ferveu, fui até elas e puxei a Carol para mim, colocando ela atrás de mim, Vitão veio logo em seguida e manda o cara ir embora, voltei para mesa com a Carol, ela sentou do meu lado, as bebidas chegaram e cada um veio pegar a sua e voltaram logo para onde eles estavam deixando eu e a Carol sozinhas na mesa!_Não vai beber muito em (digo olhando ela dar um gole da bebida)
_Relaxa Day não vou te dar trabalho até pq temos um muro para pular né (dou risada)
_Achei que gostasse de homens biazin (digo olhando em seus olhos)
_Apenas não gosto de homens bêbados nojentos em cima de mim (diz me olhando), ele ainda estava suado AFF (reviro os olhos)
_Então vc não gosta de homens suados (dou um gole da minha bebida)
_Prefiro mulheres suadas, elas são lindas né (sorri)
_Achei que fosse hétero (olho confusa)
_Digamos que eu seja bi (digo fazendo gesto com as mãos), porém meus pais nunca descobriram
_Uau, quando foi que vc pegou um menina (coloco as mãos sobre a mesa)
_Em um festival de música eletrônica, mais faz muito tempo (digo dando de ombros)
_Se faz tempo, como vc sabe que vc ainda é bi (olho em seus olhos)
_Digamos que eu me sinto atraída por mulheres ainda (faço gesto com as mãos)
_Vc me pegaria senhorita Biazin (falo séria)
_Nossa bem direta vc né Lima (falo e ela dá risada)
_É apenas uma pergunta, como qualquer outra (dou de ombros)
_Vc não faz meu tipo (digo levantando para ir no banheiro mas ela me segura pelo braço)
_Não acredito nisso (digo em seu ouvido)
_Preciso ir no banheiro (me solto dela e vou no banheiro)
(Carol)
Percebi que aquela conversa com a Day está ficando quente demais ou eu estava ficando quente demais não interessa, corri para o banheiro e abri a torneira molhei minhas mãos e levei até a nunca, até que percebo alguém trancando a porta!_Dayane abre a porta agora (digo rindo)
_Não (digo me aproximando)
_Day, vão querer usar o banheiro e a porta vai estar trancada (dou um paço para trás)
_Então eu não faço seu tipo (me aproximo fazendo ela dar mais um paço para trás)
_Ainda com isso (dou risada)
_Sim (dou um passo e ela vai mais para trás)
(Day)
Entro no banheiro e tranco a parta, me aproximo da Carol e ela dá um paço para trás, ficamos nessa dança até que ela dá mais um paço e encosta na parede me aproximo dela colo minhas mãos encostada na parede deixando ela sem saída e me aproximo do seu ouvido!_Achei que não fazia seu tipo (digo bem baixinho deixando ela se arrepiar)
_Não faz (diz com o fôlego pesado)
_Jura, então pq está se arrepiando e com o fôlego pesado (coloco a mão direita em sua cintura)
_Dayane...Lima (diz me fazendo sorrir)
_Prazer essa sou eu (digo mordendo sua orelha)
_Pelo amor de Deus Day (diz e coloca suas mãos em volta da minha cintura)
_Quer que eu pare (vou com a minha boca para o seu pescoço e mal encosto e ela já se arrepia novamente), acho que encontrei seu ponto fraco (sorrio em seu pescoço)
_Idiota (diz com a voz pesada)
(Carol)
Eu sei oq vcs vão dizer "Carol vc esta dando mole para a sapatão mais galinha do colégio" e eu respondo infelizmente sim, Day parece que controla cada sinal do meu corpo me deixando sem controle, ela colocou as duas mãos em minha cintura e começou a Day vários beijos e chupões em meu pescoço, me fazendo soltar um leve gemido baixo, consegui sentir ela soltar um leve sorriso, coloquei minhas mãos em seus cabelos, até que Day foi com sua boca para minha antes de juntar nossos lábios ela deu uma leve mordida nos meus, estávamos quase nos beijando até que!_Preciso usar o banheiro tem alguém aí (diz gritando)
_Amém (digo saindo de perto da Day e indo abrir a porta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não somos iguais!
FanfictionOlá eu sou a Day tenho 17 anos, e moro no Rio de Janeiro com minha mãe Selma e minha irmã Ana Gabriela que tem 17 anos a mesma idade que eu, todos dizem que eu sou revoltada mas eu apenas aproveito a vida, estudo no colégio insuportável Elite Way, o...