31!

2.4K 175 34
                                    

É hjjjjj, espero que gostem desse capítulo, boa leitura meus amores, será que vcs merecem que eu poste o porximo capítulo hj?! Bom quero bastante comentário!!!!!


_Estou perguntando para ela Davi (fala e me olha), Carol biazin está tudo bem

_Sim está tudo bem sim (forço um sorriso), bom eu já vou indo (levanto)

_Meu beijo meu amor (Davi fala se levantando)

_Claro (dou um selinho nele e saio)

(Day)
Voltei para o meu quarto e fui escovar meus dentes, resolvi tomar um banho antes de deitar, eu sabia que a Carol era tudo para mim, só que quando isso vai acabar meu Deus, sai dos meus pensamentos ouvindo a porta do quarto bater, sai do chuveiro me seco, coloquei minha lingerie e um blusão e um short jeans por baixo, sai do banheiro vendo Carol jogada na cama parecia estar chorando, cheguei perto e sentei em sua cama chamando sua atenção!

_Eu preciso aliviar minha dor Day (fala entre o choro)

_Vc precisa ficar calma pequena (digo puxando ela para um abraço)

_Eu estou cansada disso (coloca o rosto em meu pescoço)

_Isso vai acabar logo pequena só basta eu achar as fotos (digo calma)

_Pega água para mim por favor (sai do abraço)

_Claro (dou um sorriso é um selinho nela e vou pegar água para ela)

(Carol)
Cansada! Era assim que eu estava, parecia que meus​ limites​ aviam  chegado ao fim, me sentei no chão e comecei a chorar ainda mais, passei minha mão na marca vermelha onde o Davi avia apertado

_Sabe eu fico pensando (aperta meu braço), oq seus pais achariam se vissem aquela foto (aperta mais meu braço)

_Vc está me machucando Davi (tento soltar meu braço)

_Eu acho que eles ficaram tão bravos (sorri sem humor ainda apertando meu braço), tenta me provocar mais uma vez tenta (fala entre os dentes)

Aí vcs me perguntam ele te machucaria?, Sim não só a mim mais a Day a Lauren e a Dani, pessoas ao meu redor se machucariam e isso me preocupava, sei que a Day falou que elas queriam me ajudar mais nisso só eu poderia me ajudar, preciso aliviar minha dor, ainda chorando, levo minha mão esquerda até a parte de trás do meu cabelo e ali começo a puxar alguns fios, lágrimas caem sobre o meu rosto, fios de cabelos sobre minha mão, meu limite acabou!

_Que isso (Day me olha assustada), para com isso agora Carol (fala se aproximando e sentando do meu lado pegando em minha mão que estava com fios de cabelos)

_Me deixa por favor eu preciso disse (falo chorando)

_Não, chega pequena (me abraça), que isso no seu braço (diz observando depois de me soltar)

_Davi apertou meu braço (falo olhando a marca)

_Eu mato aquele desgraçado (fala entre os dentes)

_Não, Day me promete que vc não vai atrás dele (encaro ela)

_Carol eu não vou prometer uma coisa que eu não vou cumprir, agora vem levanta vc precisa de um banho (fala se levantando e estendendo a mão dela para mim)

_Ok (me levanto e vou para o banheiro)

_Consegue tomar banho sozinha (pergunta me olhando)

_Sim obrigada (sorrio e ela sai e fecha a porta)

(Day)
Carol está bem mal e isso só está me deixando preocupada, cheguei aqui no quarto e ela estava arrancando alguns fios do cabelo da parte de trás, fiquei desesperada na hora que eu vi aquilo, meu Deus me ajuda, me joguei na cama e peguei meu celular resolvi ligar para Natalie preciso de respostas​!

Ligação
Natalie: fala gata

Eu: me ajuda, preciso te perguntar uma coisa mais a Carol não pode ficar sabendo beleza?

Natalie: beleza, pode falar (suspira)

Eu: Carol arranca alguns fios de cabelo desde quando e por que ela faz isso?

Natalie:..

Eu: Natalie eu preciso saber (falo calma mais com a voz firme)

Natalie: a Carol faz isso para aliviar a dor, tipo quando ela briga com os pais ou ela se corta ou ela arranca alguns fios de cabelos, e ela tbm faz isso quando ela está cansada de tudo, Day Carol já teve depressão por isso ela faz isso, ela pode se mostrar forte mais as vezes ela precisa de alguém ao seu lado

Eu: Carol já teve depressão? (Pergunto assustada)

Natalie: sim, mais pq a pergunta aconteceu alguma coisa com a minha amiga (pergunta com a voz preocupada)

Eu: não não aconteceu nada relaxa está tudo bem (digo mentindo), olha eu vou ter que desligar tá bjs obrigada por me ajudar

Natalie: tá bjs e cuida dela
Ligação off

_Estava falando com quem (pergunta indo até a cama)

_Lauren ela pediu para eu ligar para ela (digo mentindo)

_Eu vou dormir já, estou cansada (sorri e deita na cama)

_Ok, eu vou pegar um pouco de água para mim tá, dorme bem (dou um beijo na testa dela e saio do quarto)

Mensagem (privado)

Eu: lauren preciso da sua ajuda me liga agora.

Lauren: ok vou te ligar.
Mensagem off

Ligação
Lauren: fala

Eu: Carol não está bem

Lauren: oq aconteceu

Eu: Davi está colocando muito pressão e medo nela, vc acredita que ele apertou o braço dela até ficar vermelho (falo brava)

Lauren: ele oq, eu mato esse desgraçado (diz entre os dentes)

Eu: lauren hoje entrei no quarto e ela está chorando muito e arrancando alguns fios de cabelos ela diz que...

Lauren: é para aliviar a dor (completa e suspira)

Eu; exatamente (suspiro)

Lauren: achei que ela tinha parado com isso droga, oq vc quer fazer

Eu: dar um susto no Davi topa (pergunto firme)

Lauren: Qual é o plano

Eu: Tem como vc vir no colégio agora? (Pergunto caminhando​ sem ninguém me ver para o jardim)

Lauren: claro, só que como vou entrar

Eu: pula o muro tem uma escada te esperando do lado de dentro do colégio

Lauren: estou pegando minha moto chego aí me 5minutos
Ligação off

(Day)
Mexeu com a pessoa errada desgraçado!

Não somos iguais!Onde histórias criam vida. Descubra agora